Comentários em Quadrilha

Lady_Nayla

20/05/2011 às 16:02 • Capítulo único
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eita porra Kelen! Nem mesmo Drummond poderia representar uma situação mais conflitante do que esta! Que loucura!!!!!!!!!! Muitíssimo obrigada pela dedicatória querida!Você deu a louca para eu escrever e eu dei a louca lendo. Fiz download da Pomba Gira. Amo poesias, tanto que foderia com elas, mas, não vem ao caso... Tudo girando em torno do casal mais orgástico de Naruto. Todos se deram mal... Se foder mesmo só Madara e Itachi, meninos sortudos!
Thanks pelo presente. Amei, cara!
MadaIta Ruleia m/


Resposta do Autor [kelen_chama]: Ah, caramba... Acho que não há muito o que dizer, senão que foi um honra presentear alguém tão incrível quanto você... [isso também soou meio gay aos seus ouvidos? õ.ô?].
Bom, "Quadrilha" foi aquela típica fic que surgiu do nada e foi sabe-se Deus para onde... Não é de se surpreender que tenha saído essa loucura! Rsrs. Eu também me diverti muito escrevendo-a. Principalmente o fim, como foi que você tinha dito mesmo? "Deu p/ imaginar os dois se agarrando em boate gay"....Além de que é um prazer escrever qualquer coisa que "gire em torno do casalmais orgástico de Naruto", né? Rs.
 Beijos de vinho tinto para ti.
Ja ne o/


C814

20/05/2011 às 20:07 • Capítulo único
OMG, ri potássios. UEAUHEAEAUHAEHAEAEUHEA' Yoru-chan é criativa (y)


Resposta do Autor [kelen_chama]: Rsrsrs, lembra quando conversamos sobre aquelas fics repentinas de momento? exemplo clássico, não concorda?