Comentários em O Cruzeiro

Liky

20/02/2012 às 22:23 • One-Shot
Man... Sério, me lembrou o The Sims Castaway, mas posso dizer... Foi FODÁSTICO xD Olha qe prefiro yaoi do qe yuri, mas quando é boa, vish ^-^ Nota 8, pois é simetrico =3


livia victor

07/10/2012 às 03:41 • One-Shot
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

CARA  É A 3ª VEZ QUE LEIO....
AMO DEMAIS ESSA FIC


Resposta do Autor [AArK]: Obrigada, obrigada e obrigada! Pelas três vezes! UHSAUHSA! o/


Sven

20/11/2012 às 21:38 • One-Shot
O que acha que precisa ser melhorado?
Alguns erros de concordância, alguns pleonasmos, enfim. . . nada que uma revisão não resolva

O que mais me chamou a atenção foi o modo como Niz agiu com seu agente, quando foi visitada no hotel. Ela foi muito ríspida com ele. Isso me fez pensar se o modo como ela tratava Judi seria apenas por causa das circunstâncias em que elas se encontravam, e elas foram obrigadas a se unir. Não estou questionando o sentimento que Niz tinha por Judith. É que no começo da história, Judith era preconceituosa e achava que Niz era uma narcisista só porque era famosa. Bom, pelo modo como ela tratou o agente, talvez ela estivesse certa. Depois, Niz passou a tratar bem Judith por causa do sentimento que tinha por ela. . . mesmo que esse sentimento tenha nascido de uma forma bem incomum.
Já leu O Homem do Terno Marrom, de Agatha Christie? Eu sou viciado em romances policiais, e esse provavelmente é o melhor que eu já li - fica pau a pau com Um Pressentimento Funesto, mas isso não vem ao caso - foi impossível não lembrar daquele livro lendo a sua história. Anne Bedinfield e Suzane Blair se conheceram num cruzeiro. Anne era uma pessoa "comum" e Suzane uma ídola, assim como Niz. As duas se tornaram grandes amigas, mas não ficaram perdidas numa ilha. Apesar disso, no final do livro, Anne e seu namorado vão viver sozinhos numa ilha como selvagens. . , deve ser muito gostoso viver assim (desde que você saiba COMO, é claro) dá pra entender por que elas queriam continuar daquele jeito.
É, realmente, uma forma incomum de se descobrir o amor. Mas de que outro jeito duas pessoas de mundos diferentes poderiam se aproximar tanto e se tornar tão íntimas? No final, não importa. O amor sempre se manifesta.


Resposta do Autor [AArK]: De fato, nem revisei. Hauhsauhsa!
Bom, se vc pensar assim, sou uma pessoa simpática (eu acho), mas há pessoas que me deixaram tão chateada ou P*** com atitudes que elas fizeram, que eu duvido que eu seja tão simpática com elas quanto todo mundo. Talvez, se vc pensar assim, vá encontrar melhor um sentido pra rispidez de Niz com o agente.
Eu curto Agatha Christie. Mas esse eu ainda não li, não! Lerei! ;D
Fataço. XD
Huahuhsa! Obrigada por tudo! o/


SebbyKitten

24/12/2012 às 02:12 • One-Shot
Eu estou indo alegremente pular pela sala. É incrível como o seu one-shot conseguiu me envolver mais que muita fic de 52 capítulos. 
Agora até eu estou com vontade de me perder em uma ilha com uma mulher linda.


Resposta do Autor [AArK]: Eu tb tenho! Huhasuhauhsa! :P
Queria escrever mais coisas, mas ando meio desinspirada... Não sei como fazer a pilhazinha de escrever  yuri que eu tinha voltar a funfar, mas... Vamos ver!
Obrigada por tudo! o/


manmanbuu

26/05/2013 às 23:44 • One-Shot
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Ah... E se você não gostou do final feliz... Então, é só imaginar que as duas morreram no incidente do Cruzeiro. Ou então, ir pastar alegremente!



Hahahahahah Aark, só você pra colocar isso no final da fic!! Não to aqui pra ficar te bajulando, acho que já tem gente demais que faz isso rs, mas não pude deixar de comentar depois disso que você colocou no final! Saudades das nossas conversas de madrugada, moça! Bom, é isso, adoro suas fics!


Jauguara

08/02/2015 às 14:57 • One-Shot
Uaaau, amei essa fic, muito perfeita... Vc escreve bem pra crl! Não consigo parar de ler suas fics


Resposta do Autor [AArK]: Obrigada! Fico muito feliz por isso! ^^ Espero que continue curtindo e logo logo postarei mais! ^^