Elyon Somniare

18/09/2011 às 09:01 • Acorde, acorde, acorde...
Parece que utilizar o estilo narrativo do livro original é uma escolha usual nas fanfics de "A menina que roubava livros". Não tenho queixas, até aqui tem demonstrado bons resultados, já que os contos ficam com alguma da simplicidade bela do original.
Também chorei nesta parte, a viajar no metro, com as pessoas a olharem para mim. But well, estava a ler, lamento quem não saiba o que isso significa.
Atenção com a falta de acentos em algumas palavras (na verdade, só notei em "negócio", na última a frase, mas não posso garantir que não faltem mais), com um dos "vi" inicais escrito com maiúscula, assim como com a utilização da pontuação, que precisa de mais treino. Coisas pequenas, eu sei, mas que se destacam num texto curto.
Bjs
Elyon


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Sim realmente se as pessoas nos julgam por chorar lend uma arativa tão perfeita quanto ao do Markus Zusak não merecem saber o que significa ^^
é eu realmente tenho problemas com pontuação
brigada pelas dicas *-*
brigada por ler
 
beijosss


meudescontraste

07/10/2011 às 13:21 • Acorde, acorde, acorde...
Lindo,lindo, lindo! Eu realmente fiquei emocionada! A menina que roubava livros foi o melhor livro que já li e sinceramente, como eu queria que Rudy tivesse sobrevivido. Mas essa é a realidade. Há muito tempo atrás, quando o céu tinham olhos nazistas, muitas pessoas sofriam por causas parecidas, ou até mesmo iguais. Obrigada por me fazer reviver esse livro tão perfeito.             


Resposta do Autor [WinnieCooper]: ah gente eu amo a menina que roubava livros, markus zusak massacrou meu coração, eu chorei e ri e senti tud com esse livros, meu preferido, vai demorar pra outro o tirar desse lugar (talvez um livro novo do Zusak?)
A morte do Rudy foi horrivel, mas não imagino ele de outro jeito..
eu lembro do livro o diario de anne frank
eu amo esse tema do nazimo
 
beijos
brigada mesmo pelas palavras


Linna Black

28/10/2011 às 19:37 • Acorde, acorde, acorde...
naum ficou patetico, ficou lindo até chorei, parabens!!!!


Resposta do Autor [WinnieCooper]: chorou?
aunnnnnnnnnn
 
brigada pelas palavras


Foster

27/01/2012 às 18:06 • Acorde, acorde, acorde...
Hey, Winnie. Não, não ficou patético, e NEVER diga isso. Estou lendo "A Menina que Roubava Livros", mas ainda não cheguei a essa parte. Estou ainda na parte em que a segunda guerra começa. Estava louca para ler esse livro! E terminei de ler "Eu Sou o Mensageiro", que minha amiga, Leessa, que lê sua fic "Mensagens" me recomendou. Hehe, prometo ler ela assim que eu puder =D
quanto a essa One, achei tão perfeita. Lágrimas vieram, e eu chorei. Chorei feito uma saumensch de TPM, chorando por não querer tomar banho, kkkkkk' Comparação estúpida, eu sei, mas não consegui arranjar outra me 17 anos de minha existência. 
Enfim Winnie. A one ficou tão pura, tão profunda. Eu adorei, mesmo. Estou sem palavras, então encerro por aqui, antes que eu estrague o momento...
Beijos, da Carol Foster.


04/07/2012 às 04:39 • Acorde, acorde, acorde...
eu tbm chorei pacas com o fim! terminei de ler faz uma hra e pouca e tive um surto de choro até quase agora no sofá, é lindo esse fi né? as coisas mais lindas são sempre as coisas tragicas.


Jéh Medeiros

01/09/2012 às 23:33 • Acorde, acorde, acorde...
Nossa gostei de mais dessa one amor! Ficou ótimo, sério, juro que quase chorei de novo quando li aqui! Pra mim tbm eh assim sabe, A Menina Que Roubava Livros sempre será o meu livro favorito e não importa quantas vezes eu leia eu sempre irei chorar no final! Bjs ;)


Liran Rabbit

11/06/2013 às 20:53 • Acorde, acorde, acorde...
Meus Deus! Que lindo e triste, eu confesso e por favor não me ache ridícula, mas eu voltei a chorar, eu li essa parte do livro hoje e lendo assim de novo, tive de agarrar uma almofada para não cair no choro novamente. 
Mas tirando isso ficou muito linda essa parte narrada pelo Rudy.
 "Queria tocar seu rosto a confortando." E como eu queria que isso não tivesse acontecido contigo Rudy. . .  
E não ficou patético, ficou perfeito. 


Theoria

10/12/2013 às 00:57 • Acorde, acorde, acorde...
Nossa. MUITO lindo!
Quase chorei. É, eu sou um alguém bem chorão, sabe? ;-; Lindo, perfeito. Amei, bjs.


Mrs Bane

02/06/2014 às 17:40 • Acorde, acorde, acorde...
Ont


Maga Clari

20/10/2014 às 09:07 • Acorde, acorde, acorde...
Essa cena foi uma avada na testa, sem mais.
Acho que foi o ápice do livro.
E morbidamente engraçada a promessa do "nunca o beijaria em vida".
Reviver esse momento na visão de rudy doeu ainda mais do que antes.