Kelrim

02/05/2011 às 00:44 • Capítulo 5: Conhecendo melhor e a primeira missão
Ei!
Por que não me mandou uma MP avisando que estava postando uma fic???
Sarcanagem eim!!!! hsuahshuahshaushuahus
Mas enfim, gostei da historia!!!
Vou acompanhar!!!
flw!


Resposta do Autor [David kun]: E ai blz, eu sei deveria ter avisado, mas tava tão empolgado em escrever e postar que esqueci, foi mal.
 
espero que goste da fic.


uzuwmakis

18/02/2013 às 21:55 • Capítulo 5: Conhecendo melhor e a primeira missão
Kiba seu cão dos demônios o que você fez?!


senninwall

02/10/2013 às 12:53 • Capítulo 5: Conhecendo melhor e a primeira missão
mata este kiba ó cara chato dos grets


Ca_Uchiha

06/05/2011 às 22:08 • Capitulo 06: A descoberta.
adorei,ta cada vez melhor heim.
a hinata vai mesmo entregar a criança ou eles vao se reconsiliar antes,nao vejo a hora de ver o proximo cap,a fic ta muito boa.
beijos e ja ne.estarei esperando anciosa pelo proximo cap.
tchau.


Resposta do Autor [David kun]: bom que se ela vai entragar antes ou nao de se acerta isso nao sei, e surpresa, ma sfico muito feliz que esteja gostando da fic. espero postar o proximo em breve. bjo


Yu_chan

06/05/2011 às 23:23 • Capitulo 06: A descoberta.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha...

O que mais gostou no capítulo?
Tudinho...

É isso aí Hina... mostra pro Hiashi que ele já detonou muita sua vida... mas pare de ser boba... lute pelo seu amor e por sua felicidade... Não demore a postar... estou mega super curiosa... kkkk.... ^.^


Resposta do Autor [David kun]: A hina, esta começando a pensar por ela mesmo, resolveu enfrentar o clã e o pai, para protejer seu filho, ela nao queria que ele passase o mesmo que ela., por isso ela vai lutar para deiar pelo menos ele com o naruto.
fico feliz que esteja gostando da fic.
 
bjo


Kelrim

08/05/2011 às 00:20 • Capitulo 06: A descoberta.
CARACA o bicho é ligeiro!
JA prenhou a hinata no primeiro RALA COXA!
shuahsuhaushuahsuhasuhashuaushahsuhsua
Enfim deixando de lado a brincadeira! sua fic esta dez cara!
Estou louco para ver o que o hiashi pode aprontar ainda, e como a hinata e o naruto podem se acertar...se isso ainda for acontecer!
posta mais amigão!
 


Resposta do Autor [David kun]: Bom, ela quiz aproveitar um ultimo momento com ele, nem lembrou de usar uma camisinha nada né, ai nao tem como, em relação a hiashi sim ele tende a se envolver muito ainda nessa historia, ele nao engole o fato da filha ter desonrado o clã assim, ficando gravida do Naruto. Os dois nao sei se vão ou não se entender, isso só o tmepo dira.
Fico feliz por estar gostando da historia, cheguei a pensar que ninguem ia ver rsrsrsrs.
valeu um abraço.


uzuwmakis

18/02/2013 às 22:04 • Capitulo 06: A descoberta.
~le medo de naruto~


Ca_Uchiha

16/05/2011 às 14:49 • Capitulo 7. Atentado contra ele.
adorei,adorei,adorei serio esse cap foi muito bom realmente me surpriendeu o kiba tentar matar o naruto(mentira rsrsrsrsrs)mais o fato de talvez ter sido o pai dela que influenciou ele é o que mais me deixou indiginada,gostei do fora que a tsunade dei no hiashi,que cai entre nos ja tava mais do que na hora de receber.nao sabia que o sasuke e a sakura ja tinham casado mais omo voce falou isso ja e´outros quinhetos.
se fosse pra descrever em uma palavra o cap seria:maravilhoso.
a yuki chamando o naruto de pai foi a coisa mais kawaii do mundo,ate que enfim fizeram alguma coisa com o kiba,pra falar a verdade ja imaginava que ele faria alguma coisa mais nao tentativa de homicidio,mais sim alguma coisa mais leve,tentar seduzir a hinata na frente do naruto foi o maximo que imaginei.
vou esperar muito,muito,muito anciosa o proximo cap.
ate a proxima,bjo e ja ne. 


Resposta do Autor [David kun]: Que bom que gostou, entao acertei no capitulo, na verdade não e a primeira vez que o Kiba se fer..., mas ele precisava tomar uma, em relação ao hiashi não tem como afirmar ainda que foi ele, pode ter sido um conselheiro do clã, mas isso so vai ser desvendado mais na frente. Queria criar algo diferente, o Naruto cuida muito bem dela como uma filha mesmo, no começo talvez tenha se apegado para curar a dor da Hinata, e ela vê nele um pai.
O casamento da Sakura e do Sasuke, vai ser um especial que pretendo postar na semana que vem. ainda to pensando como vai ser.
obrigado pelo comentario, voce foi rapida hein.
 
bjo


Kelrim

16/05/2011 às 18:35 • Capitulo 7. Atentado contra ele.
Cara muito bom o capitulo!
Queria que contassem ao naruto que o kiba tentou fazer e quebrasse a cara dele!
hehehehehehehe o "pulguento" iria levar um coro!!!!
shauhuahsuhahuahsua


Resposta do Autor [David kun]: Pode ser que isso aconteça, como pode não acontecer, os fatos são rescente, talvez ele nem ligue para isso, pois uma possivel guerra tá pintando e o Naruto vai ser pai, entao o foco dele provavelmente será oputro, mas o pulguento cavou a propria cova, adoro quando fazem isso com ele.


uzuwmakis

18/02/2013 às 22:14 • Capitulo 7. Atentado contra ele.
Quero naruto e hinata juntos!!