Comentários em Para Dizer Saumensch

Caa Gold

04/04/2011 às 10:11 • Saumensch
Nossa Amei! Eu amooooooooooo esse livro! Já o li trocentas vezes! Gostei mesmo. Esse livro nos inspira muito, eu até estava começando a escrever algo do gênero (guerra), até peguei uma enciclopédia da segunda guerra pra colocar tudo direitinho sobre os judeus, mas parei de escrever.
=( Mas gostei mesmo dessa fic, por mais curta que fosse, eu gostei!. Tenho um trecho da Morte faladno que eu pus na minha fic até, mas não tem nada a ver com o tema Judeu. Bom, adorei!!!


Resposta do Autor [nagune_misuki]: A Menina Que Roubava Livros me inspira MUUUUITO mesmo! Foi por causa desse livro que virei uma grande apaixonada sobre coisas da Segunda Guerra. Eu estou com um projeto de fic sobre a segunda guerra, mas sem ideia de como colocar no papel UHASHUSA OBRIGAAAADA pelo review, sério ♥


Laris

08/04/2011 às 19:12 • Saumensch
oi ^^
achei simplesmente lindo e, confesso, fiquei com os olhos ardendo de lágrimas... eu não sou de chorar com essas coisas, mas com A menina que roubava livros a situação é outra... essa história ralmente me tocou e eu gostei demais de você ter usado ela tão bem pra fazer uma Oneshot...
verdade, A menina que roubava livros é muito inspirador, embora que eu já tenha tentado escrever algo sobre Liesel, mas fracassei =/
enfim, parabéns pela fic liinda!!
rs BjSs


Resposta do Autor [nagune_misuki]: Chorei agora com esse seu review! Eu adoro fazer one-shot com esse tema, ainda mais com a Liesel adulta ♥ ai, muito obrigada pelo elogio, pela review! Fiquei toda boba HAHA e olha, tenta mesmo escrever sobre a Liesel que eu ainda quero ler u.u


MarcJess

25/04/2011 às 14:31 • Saumensch
Quando comecei a ler, fui imaginando a cena e me emocionei bastante, tanto pelo fato da historia emocional quanto pelo fato de lembrar do livro.
Muito lindo *-*


Resposta do Autor [nagune_misuki]: Eu tenho um verdadeiro amor por Rudy Steiner, chorei muito quando ele morreu. Fiquei assim: NÃO, MEU STEINER IRRITANTE MORTO? COMASSIM? Ele é um dos melhores personagens do livro, na minha opinião. Obrigada por ler!


Natália Varsalli

10/06/2011 às 18:00 • Saumensch
Eu amei, eu chorei quando o Rudy morreu. Foi horrivel. Inaceitavel. Amei a sua historia, e é verdade Rudy Steiner é impossivel de esquecer!!!!
Bjos, Nah


Resposta do Autor [nagune_misuki]: Fico tão feliz quando as pessoas elogiam as besteiras que eu escrevo UHASHUSA fiquei com vontade de matarrrr o Markus quando li a cena da morte do Rudy. Chorei demais também


Ricchanie

11/07/2011 às 21:12 • Saumensch
... Sem palavras no momento. Você escreve incrivelmente bem! ;] E eu nunca aceitei a morte de Rudy Steiner. E... Man! Essa one me tocou profundamente. Eu adorei sua ideia ^^' Foi tão bem elaborada, com tanta criatividade, tão, tão... Tão parecido com "A Menina Que Roubava Livros", que me deixou sem palavras. A semelhança me pasma e intriga, fato.


Resposta do Autor [nagune_misuki]: UHAHUASHAUS nossa, muito obrigada mesmo! Fico tão boba com elogios! Acho que ninguém que leu A Menina Que Roubava Livros e entendeu pelo menos um pouco do livro se conformou com a morte dele. Rudy Steiner é meio que eterno.


celeguedes

05/08/2011 às 19:21 • Saumensch
fiquei fascinada com essa história. sua one é muito boa...


Resposta do Autor [nagune_misuki]: Omggggg que bom que gostou! Fico tão feliz quando elogiam o que escrevo!


FabianaMenezes

27/08/2011 às 14:05 • Saumensch
Nooossa, amei sabia? É muito perfeito, tambem A menina que roubava livros é dos melhores livros que já li. Continue a escrever assim, amei mesmo.


meudescontraste

05/10/2011 às 15:45 • Saumensch
Foi como se a magia voltasse, você acabou de realizar meu tão sonhado desejo de ver o trecho de como foi a morte de Lisel Meminger. De ver se ela ainda sofria pela morte de Rudy. Foi emocionante e provavelmente a melhor coisa que li últimamente. Meus parebéns, você devereia escrever um livro ou sei lá o que! Com certeza eu seria a primeria a comprar. Obrigado por me fazer reviver a história da Roubadora de Livros, uma história eterna, e tão linda que chega a ser inexplicável. Muito Obrigada mesmo:D


Resposta do Autor [nagune_misuki]: E seu review foi o melhor que recebi, em toda minha vida de Nyah Fanfiction. Fiquei tão alegre de ler tuas palavras e fico realmente feliz de, como mesmo disse, ver teu sonho realizado. Sou muito assim, de imaginar o que aconteceu depois quando termino um livro. Mas esse, em especial, me faz imaginar muito mais, se ela foi feliz, se ela ainda sentia saudades de Rudy. A Menina Que Roubava Livros foi o melhor livro que já li em toda minha vida, não desmerecendo todos os outros (Harry Potter, por exemplo). E, bom, ideias para escrever um livro não me faltam. Quem sabe um dia, certo?


moozzarella

08/08/2012 às 21:15 • Saumensch
Linda fanfic! Fiquei com o coração na mão ao ler o capítulo e confesso que senti o desejo de escrever sobre a categoria. Irei fazê-lo, afinal. Obrigada pela inspiração e parabéns pelas palavras.


Resposta do Autor [1carrotgirl]: OMFG! Obrigada por comentar! É tão legal quando as pessoas fazem um comentário decente e me deixam mais alegres ainda quando dizem que eu inspirei a algo! 


Leigh Bliss

18/10/2015 às 17:29 • Saumensch
-EU concordo com voce eu relaçao a eles serem almas gemeas,e nao eh a morte que vai separa-los. tambem concordo em relaçao ao marido dela. Ele deve ter cuidado dela como um amigo,mas so isso. So enquanto nosso Saukerl nao podia. Se bem que eu acho que ele sempre esteve la, de um jeito ou de outro.
-Amei tudo. Muito bem escrita,ao contrario do comment,mas eu estou co o computador com teclado americano,entao...desculpe!
-Adios!