Comentários em Quando Voa a Borboleta

londonpirate

04/09/2011 às 12:39 • Capítulo 7 - Vivendo um Sonho
Gosh, que capítulo foi esse Tia Aki??? Estou surtando sim ou claro?? Puts! Yuki tinha que estar bêbada mesmo pra fazer uma coisa dessa, aiaiai viu KSPOSDKPDSK Mas nossa, foi bem lindo *-* Mesmo ela estando subconciente rs E o Haruki conseguiu se controlar direitinho, parabéns pra ele! Mas também não sei o que teria acontecido se a Yuki não tivesse adormecido hum' Mas nossa, gostei mesmo *O* Sem falar que a Yuyu é super inteligente né? Passar no vestibular em segundo lugar, meu sonho! *O* E o pai dela foi super fofo nessa introdução, que a propósito foi bem ambígua em relação a essa coisa toda de "voar". 
Óbvio que gostei do capítulo, Tia Aki!
Até o próximo, beijos :*


Resposta do Autor [Aki Nara]: Papai é gente boa. Já pensou o que é para um homem criar três filhos sozinho?? Eu não contei ainda, mas ele é um arquiteto renomado. Kkkkkkk Não sei quando vou introduzir isso. Talvez mais lá pra frente. Você me induz a contar coisas que você só deveria ficar sabendo mais tarde. (Tia Aki colocando um zíper na boca e fechando) Kkkkkkk.


Malignant Death

08/09/2011 às 19:58 • Capítulo 7 - Vivendo um Sonho
Coitadoo! Ela ainda o provaca! Coitado dele, agora vai ficar "necessitado" durante a noite toda!! Quem sou eu pra falar isso?? Eu provoco meu namorado todo dia uahauhauhauha   É muito bom fazer isso huahuahauhaua xD
Enfim! Adorei esse capitulo! (Haruki vai ficar se achando por ter sido chamado de gostoso uahauhau)
Adorei Tia Aki!
Yara.


Resposta do Autor [Aki Nara]: Ela tem desculpa não tem? hahahaha Você não!! Coitadinho de seu namorado, mas eu acredito que o remédio funciona para os dois não é mesmo? rsrsrsrsrs 


Karine

20/05/2011 às 08:59 • Capítulo 8 - Poltrona do Réu
Fugir nunca é o melhor caminho, não sei se ajuda mas eu faria a mesma coisa, alias eu fiz a mesma coisa, rssr, fugir te da a sensação de que você pode escolher outro caminho, de que a escolha pra sua felicidade é sua, mas acredite aquele amor reprimido quando voltar a tona depois de longo tempo de esperar pode te massacrar, e... Quando resolver lutar por ele pode ser tarde demais, ele tá agindo feito um... Covarde, não posso culpa-lo, ir pra longe talvez o ajude a enxergar as verdades do mundo, beijos


Resposta do Autor [Aki Nara]: Você tem razão. Ele está fugindo, mas pro Haru é a solução que ele acha que encontrou. Vai haver mais um capítulo e depois haverá um salto no tempo. rsrsrsrsrs Beijos. 


londonpirate

04/09/2011 às 16:02 • Capítulo 8 - Poltrona do Réu
Que fofa essa introdução! Natsu super fofo com a Yuki, aaaawn *-* E bem, achei esse capítulo muito tenso. Como assim o Haru vai se mudar, ir pra longe da Yuki? :l Não pode, não pode, Akiko :/ Além do mais, o que foram essas trocas de olhares entre Natsuki e Haruki? :s Suspeito... Anyway, que lindo, que lindo! O Natsu vai ficar noivo *O* E bem, "kawai" eu sei o que significa! Mas também, tenho uma irmã otaku que vive falando isso, rs. Natsu sempre o salvador da pátria, como deu pra perceber no final do capítulo :D
Acho que lerei o próximo agora, beijos :*


Resposta do Autor [Aki Nara]: O capítulo é tenso mesmo. O Natsunão quer que o pai perceba que há qualquer tipo de atrito ou conflito dentro da família.
Afinal, ele é o centro da unidade familiar, ele fez o papela de pai e mãe ao mesmo tempo porque prometeu para a mãe em seu leito de morte que manteria a família unida sob quaisquer circuntâncias.
Então, esse olhar dele para o irmão foi um aviso para que Haruki não faça nada que ele possa se arrepender depois. Na verdade, Natsu é o que mais teme pela dissolução da família.


Malignant Death

08/09/2011 às 20:11 • Capítulo 8 - Poltrona do Réu
Mas ele vai embora assim tão depressa? E Yuki?? Ele não pode se separar assim dela, tão abruptamente... Ain quando é que eles vão ficar juntos?? Eu não aguento mais esperar!!
Amei o capitulo, Tia Aki!
Yara.


Resposta do Autor [Aki Nara]: Eles vão ficar juntos quando tiverem que ficar. huahuauaua


Karine

31/05/2011 às 14:18 • Capítulo 9 - Despedida Dolorosa
Não acredito nisso, pior que no lugar dele dificilmente eu faria diferente, não sei denominar se é covardia demais ou coragem demais, afinal não é qualquer um que desiste do que mais se quer quando se tem isso ao alcanse das mãos, no caso dele é honrado, mas se fosse comigo creio que seria mais por medo de doer quando a primeira queda viesse do que qualquer outra coisa, mas enfim, talvez eu nao me conheça tao bem assim, assim como talvez eu nao conheça o personagem assim tao bem.


Resposta do Autor [Aki Nara]: É difícil prever o que faríamos, não somo óbvios, ser humano significa que somos flexíveis, um dia agimos de um jeito e de pendendo das circuntâncias mudamos a retórica. Talvez, você realmente conheça bem o personagem, acho que tem um pouco de tudo que você disse. Medo de conquistar algo que você não tem certeza se quer, medo de descobrir que é a paixão pode virar cinzas, medo de perder a única família que ele tem, enfim, medo de uma pá de coisas. Horadez, heroísmo às vezes pode servir de desculpa para uma fuga pela tangentes. rsrsrsrs Coninua lendo, você e seus reviews me deixam nas alturas. Beijos 


londonpirate

04/09/2011 às 16:24 • Capítulo 9 - Despedida Dolorosa
Como alguém consegue escrever um capítulo tão lindo e triste ao mesmo tempo? Hein, Akiko, me responde? :/ Não me leve a mal, não estou com vontade de te matar (não muito pelo menos, rs), mas ficou muito bem escrito e nossa, quase chorei, juro. Mas também, sou uma maria-mole pra essas coisas haha Enfim, é óbvio que a Yuki nunca iria conseguir esquecer a imagem do Haruki nu (6)' E puts, isso sim foi um beijo *-* O primeiro beijo de verdade entre eles! Porque pressinto que virão outros. Têm que vir outros, se não... Aiaiai viu, haha O pior foi que depois, essa despedida deu um aperto tão grande aqui! =l Já não sei o que dizer, nem imaginar o que vai acontecer... Acho que apenas devo continuar minha leitura.
Nossa, Akiko, você se superou nesse, de verdade. Parabéns :) xxxx


Resposta do Autor [Aki Nara]: Nhaaaaa Você é linda. Obrigada pelo seu tempo, pela leitura e por seus reviews maravilhosos. Eu tenho muito a agradecer por merecê-los. Espero de coração sempre poder superar as suas expectativas para que sempre possa receber um review seu. Um enorme beijo. (Tia Aki com cara de Gato de Botas do Shrek aguardando mais reviews)


Malignant Death

08/09/2011 às 20:20 • Capítulo 9 - Despedida Dolorosa
Ele a sua necessidade de ser bonzinho ¬¬ Ele vai demorar muito a voltar!!! Por que ele está fazendo isso? Já sabe que está sendo correspondido!!
Aaaah! Isso está me enlouquecendo!!
, mas mesmo assim...
Amei o capitulo, Tia Aki!!
Yara.
 


Resposta do Autor [Aki Nara]: Digamos que entre o amor e a família, ele escolheu manter a família "unida". Por que a escolha de continuar irmão dela o levou para longe de casa. 


jennifer_tanaka

08/06/2011 às 00:52 • Capítulo 10 - Verdade Oculta
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
absolutamente td!!!

Ainnn linda a estória to amando sua fic... parabéns, e olhaa já lembrei de algumas tacadas importantes lendo ela....bjs


Resposta do Autor [Aki Nara]: Nossaaaa! Seu próximo capítulo foi até o dez?? rsrsrsrs Muito obrigada mesmo pelo tempo que dedicou na leitura desta fic. Espero que continue acompanhando. Que tacadas importantes?? Beijos


Karine

20/06/2011 às 14:21 • Capítulo 10 - Verdade Oculta
Uau, que evolução, eu adoro passagens de tempo, espero que não demore tanto a postar, eu estou quase de férias, e estou feliz por minha casa não ter alagado, é que meu estado esta em estado de calamidade pública, o inverno castigou aqui por isso eu sumi, mas estou feliz de estar de volta, senti falta, espero não passar por outra situação como essa e sempre poder está aqui acompanhando a estória. Beijo.


Resposta do Autor [Aki Nara]: Bem-vinda de volta!! Senti imensamente a sua falta. Estive pensando em muitas coisas para você não estar aqui, inclusive de que a fic não estava boa. Aqui onde moro a situação é a seguinte: "Chove todos os dias e o máximo que posso chegar de uma calamidade é pegar lestospirose" hahahaha A gente brinca para aliviar... Que situação!! Nunca passei por uma aflição como a sua, mas deve ser horrível. Espero que você esteja bem. Um enorme beijo.