Comentários em O Sabor da Morte

Fiszpan

07/04/2011 às 16:32 • Unico
O que mais gostou no capítulo?
Eis a profundidade da coisa !

Este é de um tom intenso e forte, que nem (=assim como) a mais forte tonalidade de vermelho (=o carmesim e a escarlata). E preto, é claro.
Nota máxima! Ou, em Latim, Maximum Conceptum. (corrija-me se eu estiver enganado quanto ao Latim)
É de fato algo forte o objeto da coisa (= o tema tratado), e, de uma forma bem mais elaborada, o tema mais frequente da autora ana bela (no perfil dela há um sem númro de poesias sobre a morte). Parabéns!
 


Resposta do Autor [Catherine]: Acho que foi uma das melhores one-shot que escrevi. O tema pode ser mostrado de várias formas, e a jovem da história apenas relata de forma intensa o seu desejo por ser tomada nos braços daquele homem obscuro que vê nos sonhos e que sabe tratar-se da Morte.
Vou procurar sobre essa autora ^^ gosto de poesia e espero que seja interessante.
Muito obrigada por ler :D


six

14/04/2011 às 21:27 • Unico
Estupendo, é recheado de intensidade, apesar de ser romântico do início ao fim é totalmente envolto em uma voracidade excitante. Ficou muito bom.


Resposta do Autor [Catherine]: muito obrigada pelo comentário (:
fico feliz de ter conseguido transmitir o quao tensa é a relaçao da jovem entre amor e medo pela morte (:


Shinobu

26/03/2012 às 01:31 • Unico
Oh my god. Eu pensei "ah, nunca mais li nada da Cath-chan e ela já nem se deve lembrar de quem sou e tal, então vou dar uma passagem por lá, agora que voltei ao site", e não esperava encontrar uma coisa tão fodona.
A sério, isto é tipo, perfeito. Adorei o modo como pegaste na morte. Normalmente, é algo do qual as pessoas têm medo e tentam escapar - afinal de contas, com a morte, tudo acaba. No entanto, aqui senti que meio que era uma libertação para a personagem principal - era um amor como outro qualquer, apenas se focava em algo fora do comum.
Adorei a tua escrita, e os detalhes, tudo mesmo. Perfeito. Acho que ninguém conseguiria escrever isto melhor que tu, por muitas vezes que tentasse. Espero que consigas escrever mais coisas destas, porque tenho mesmo a dizer-te que estou fascinada. Não há palavras que consigam descrever o quão magnífica esta one está, por muito que eu as tente arranjar.
Enfim, continuação de bom trabalho, darlin'~
Buh-bye~! ♥


Resposta do Autor [Catherine]: Não escrevo nada há uns bons meses T-T infelizmente ando sem tempo nenhum e tenho andado bastante afastada do site. Quero ver se consigo retomar a escrita durante o tempo que tenho de férias no entanto ♥ já sinto saudades!
Fico feliz que tenhas gostado! O Sabor da Morte foi de longe, uma das Ones que mais gostei de escrever, talvez porque tinha algo de diferente de todas as outras. A personagem realmente tenta de tudo para se juntar á Morte, mesmo sabendo que isso significaria morrer fisicamente.
Tenho algumas ideias para novas Ones, então quero tentar colocá-las em prática nos próximos tempos ;)
 
Beijinhos !! Bye-bye~~~!  ♥


Alice

10/08/2015 às 12:56 • Unico
Amei a estoria, muito bem escrita e super envolvente. Parabéns ♥ ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Catherine]: Muito obrigada por comentar, não sabe o quão foi ótimo entrar e ver isso!!! Faz tempo que não escrevo originais, acho que depois dessa me deu vontade ;D


P Capuleto

26/12/2015 às 16:30 • Unico
Eita ferro que texto tocante. Sério, me senti tocada na alma. Parabéns


Resposta do Autor [Catherine]: Não imagina o quão bom é ler isso depois de ter publicado a one à tanto tempo! Fico muito contente de ter gostado, obrigada por comentar!