Comentários em Corre!

maribocorny

13/03/2011 às 22:42 • One Shot
Olha com a história que eu me deparo nos Recentes... Ai, ai, eu mereço!
E nem venha me cobrar os comentários do Conte Até Três! u_U
Que kawaii!! *-* Eu realmente acho que Shenny é um casal MUITO fofo, mas não consigo imaginar isso dando certo... O Sheldon é muito assexuado para isso. Mas gosto das histórias que ignoram isso, hauhauha. Bem, é o jeito...
Como sempre, você consegue fazer jus às personagens originais. Fora o fato do mix com White Collar, é claro, mas ficou tudo crível... Dentro das proporções.
Enfim... One-shot muito fofa! *-*


Resposta do Autor [bi_medeiros]: Nossa, fiquei supresa com o review!
HAhaha, esse one shot eu tenho escrito há um mês acho, nem ia postar, mas mudei de ideia haha Foi um sonho maluco que eu tive, tentei ser mais fiel o possível ao sonho, mas acabou pegando só  começo dele.
Shenny é algo que sicneramente eu não gostaria de ver na série ;S Mas em fanfic está liberada, tipo, é realidade dos fans, e fans podem sonhar [literalmente ou não] com isso.
E voltei a ver White Collar deve ter sido isso hahahaha! Falando em White Collar, vou fazer um crossover com Bones. Primeiro capítulo está pronto, mas vou postar apenas no outro final de semana, quando o Go to The Party acabar ;D
obrigada pela honra review, sério!
beijoos mari ;*


Karlla_Loane

13/03/2011 às 23:49 • One Shot
O que mais gostou no capítulo?
"Eu me declarei e você me diz que eu disse alguma coisa?" / "Eu já namorei Leonard e agora gosto de você."

PARA TUDO pq eu tenho que deixar um review aqui.
Que história é essa menina? Quer me matar do coração???
Primeiramente, que criatividade e imaginação. E, ah, sempre te disse que escreve super bem né?! Então, essa história ficou incrivel. Tipo, um suspense, eles correndo, as sirenes cadas vez mais perto, foi dando emoção isso. Quanto mais eu lia, mais eu queria ler.
A maneira como fugiu da história original foi bem legal, usar a inteligência pra se tornar ladrão, (acho que dá mais lucro que o prêmio nobel, kkkk). E, Sheldon se perder do Leonard e encontrar com a Penny foi bem estratégico, né.
Ouuuuuuuuuuuunt SHENNY *-----*
O que eu queria no conte até três pelo menos aconteceu aqui. Nossa, meu coração disparou quando li que a Penny havia se declarado, que ela gostava dele. Haaaaa, e um sorriso (super largo) abriu no meu rosto quando ela beijou ele, e eu quase pulei quando ele a puxou pelo pescoço e beijou.
Nem sei mais o que dizer, tipo, perdi as palavras...
Congratulations. Na minha opinião, uma das melhores. =]


Resposta do Autor [bi_medeiros]: Primeiro devo destacar que estou supresa pela intensidade que você é Shenny. Agora vejo que essa fanfic realmente te consquita, ele é até a alma Shenny.
Acho que já disse a você que eu sonhei com isso. Quando acordei, tinha o caração na boca, foi tudo MUITO (in)tenso. Esse é o só comecinho, se eu quisesse poderia fazer uma fanfic inteira dessa loucura de Shenny hahaha.
A única modificação que eu fiz é que Leonard não estava nesse sonho, era na verade Penny quem estava assaltando junto com Sheldon. Confesso que gostei mais dessa versão haha
Conte até 3 é algo mais complexo, mas eu não posso complicar ao mesmo tempo, é um paradoxo. Os beijos no sonho eram muito interessante, sei lá o porque, mas quando eu acordei eu nem acreditava. Imaginar Shenny acordade é MUITO estranho para mim!
Muito obrigada pelos elogios, mesmo, muito obrigada.
Esse One Shot esteve guardado por algum tempo e eu quase que não o postei. Que sorte que eu o fiz então!
E novamente, obrigada *-*


PancaCake

14/03/2011 às 18:23 • One Shot
O que mais gostou no capítulo?
O enredo

Imaginar Sheldon e Leonard como assaltantes é coisa nova HEHE
E imaginar Sheldon tomando atitude pra beijar Penny é coisa mais nova ainda!


Resposta do Autor [bi_medeiros]: Ah, você sabe, eu também acho estranho, mas vai dizer que não é interessante? Gosto de abusar mesmo, oras, estou tendo a oportunidade de mudar mesmo hahaha.


Jennifer_Sm

14/03/2011 às 21:51 • One Shot
O que mais gostou no capítulo?
História fofinha ^^

Ai que fofo! Sheldon ladrão e Penny sua heroína. Mesmo sabendo que Sheldon nunca faria essas coisas é muito legal ler coisas fofinhas sobre o Sheldon e a Penny. Momento kawaii da vida.


Resposta do Autor [bi_medeiros]: Realmente, eles NUNCA fariam isso na série. Para falar a verdade, acho que nada que eu escrevo as fanfics eu gostaria que acontecesse na série.. Talvez algumas de Bones, mas as de TBBT não haha. Acho que é legal e "mágico" por que é exclusivo dos fans, isso faz a diferença =)
Obrigada pelo review ;D
ps:. atualiza sua fic de TBBT e House!!


Gabaii

03/07/2011 às 17:46 • One Shot
Eu fiquei imaginando o Sheldon correndo como uma barata tonta e xingando em Klingon. QUASE ME EXPULSARAM DO PC DE TANTO QUE RI AQUI -QQ.
Essa foi fofa. Foi mesmo. Tadinho do Leonard, deve ter sido pego D:
Mas o que diabos vem a ser Síndrome de Asperger? G_G


Resposta do Autor [bi_medeiros]: Oiiiiiii :D
Que legaaaal que gostou *o* Isso foi um sonho meu, quando acordei, sério, ficava rindo sozinha ao lembrar, acho que por isso escrevi a fic, pra compartilhar!!
Síndrome de Asperger é tipo Autismo, mas é diferente, as messoas sempre tem rotinas e talz, vi algumas matérias na internet que dizem que Sheldon provavelmente tem ;)
Valeu pedo Review e sorry a demora ;S xoxo 


Talita Prince

03/01/2013 às 16:25 • One Shot
Own que fofo. 
Amei.


Resposta do Autor [Beatriz de Medeiros]: Ahh que bom *--*
Obrigada por comentar ♥


Pamisa Chan

08/08/2015 às 13:36 • One Shot
Wowwwwwwww! Ótima história! Só achei muito estranho o fato de Leonard e Sheldon serem bandidos. o.O Vou ler as outras fics de Shenny ♥


Resposta do Autor [Beatriz de Medeiros]: Obrigada!!
Esse na verdade foi um sonho meu na verdade!! hehe
Não sei de onde eu sonhei que eles eram ladrões, mas né, realidades alternativas nas dão ótimas ideias!
Obrigada por comentar ♥


Lorde Barão

11/06/2017 às 10:56 • One Shot
Olá.
Sabe, faz um tempinho que fiquei meio longe de The Big Bang Theory, mas mesmo assim essa historinha conseguiu me agradar.
Devo dizer que Penny x Sheldon é um ship bem interessante, e essa fic aumentou ainda mais meu interesse de vê-los como um casal.
Legal, muito legal mesmo. 
Tchau e um abração