Comentários em Treina Comigo

Lazúli

10/02/2014 às 12:50 • Sangue no Paraíso
Adorei


Resposta do Autor [Carlos Abraham]: Tenho certeza de que vc vai adorar cada vez mais.


Angel_McFellou

17/04/2011 às 01:54 • Sangue e Prata - O Sonho
rsrsr Tsukune sofre!
Coitado, mais um dia ele upera, tenho certeza.
srrs ou não.
rsrs Amei o capítulo, curios apela continuação, att assim que der, por favor.
beijos...


Resposta do Autor [Carlos Abraham]:


Reet

04/01/2013 às 10:15 • Sangue e Prata - O Sonho
Curto mais interessante, realmente não me sinto lendo uma fanfictin qualquer, mais um maravilhoso livro sobre o rico universo de R+V. 
Bem, acompanho o mangá apenas pela JBC, geralmente não costumo ler os mangás que estou comprando pela internet. Depois de sua explicação no review anterior, vejo que serei capaz de entender a cronologia com mais facilidade.


Resposta do Autor [Carlos Abraham]:    Olá de novo! Não sei se vc reparou, mas eu me inspirei parcialmente no tema de encerramento dos episódios do anime (1ª temporada) pra escrever este capítulo curtinho xD.
   Mais 1 vez, muitíssimo obrigado pela leitura e review, fico feliz (e honrado). E garanto que daqui pra frente só vai ficar cada vez melhor!

   Até a próxima!!!



Tsukune Aono Avery

16/01/2013 às 00:59 • Sangue e Prata - O Sonho
Yoo Abraham-san, a quanto tempo. Andei meio ausente no Nyah, peço desculpas pela demora dos reviews, mas andei fora do Nyah apenas por duelos mesmo, mas voltei para fanfics, voltarei a postar reviews nas suas ótimas fanfics de R+V, que são perfeitamente bem detalhadas e também voltar com as minhas.
 
Enfim, capítulo curto, porém ótimo e afinal, não importa o tamanho do capítulo desde que tenha sido escrito de forma em que da para se ver o seu esforço. Ótimo capítulo, continuarei lendo a fanfic, até!


Resposta do Autor [Carlos Abraham]:  Hello, Aono-san, prazer em "revê-lo" por aqui! A bem da verdade, capítulos curtos não são o meu forte, nem a regra nas minhas histórias. Como vc poderá notar, a maioria dos meus capítulos costumam ser longos, talvez até demais (gosto de escrever, fazer o que, né?).


Lazúli

10/02/2014 às 13:04 • Sangue e Prata - O Sonho
Que é isso Tsukune


Resposta do Autor [Carlos Abraham]: Já ouviu falar em id, ego e superego? Pois é.


Reet

08/01/2013 às 11:35 • Bullying + Vampire
Meu Deus, não tem como ficar esbasbacado com a excelência para escrita que fora aplicada nessa história, e eu achando que escrevia bem. 
Simplismente adoro a forma com a qual você foi capaz de transpor o mundo de Rosário + Vampire para essa fancfiction, que para mim é sem dúvida alguma a melhor nessa categoria aqui no Nyah! 


Resposta do Autor [Carlos Abraham]:    Olá, caríssimo Reet! Mais 1 vez, meus sinceros agradecimentos por sua presença assídua e seus comentários edificantes. Em verdade, eu não só procuro transpor pra fic o mundo de Rosario+Vampire, mas, igualmente, transcendê-lo, ou mesmo conectá-lo com o mundo "real" (como neste capítulo, "Bullying+Vampire"). Acredito que essa preocupação ficará ainda mais clara no próximo capítulo. Até mais!

   De novo, muitíssimo obrigado por ler e comentar.



Tsukune Aono Avery

16/01/2013 às 01:17 • Bullying + Vampire
Novamente estou aqui e outro capítulo que me impressionou. Sua escrita é perfeita, sem dúvidas alguma, é sempre um prazer poder ler capítulos bem escritos como esses.
 
Achei o capítulo muito bom e estou curioso sobre esse novo personagem.
 
Até!


Resposta do Autor [Carlos Abraham]:  Oi! Quanto ao novo personagem (um brasileiro em Rosario+Vampire!?), é só continuar acompanhando que vc vai descobrir (não, nada de spoilers xD).

 Até, e muito obrigado por prestigiar!



Lazúli

10/02/2014 às 14:12 • Bullying + Vampire
Legal


Resposta do Autor [Carlos Abraham]: Um dos capítulos de que mais gosto.


Ao Kiri Day

13/06/2012 às 20:41 • O Novo Professor
jesus...(eu sou católica) sem ressentimentos tah? faz pouco tempo q comecei a ler Rosario+Vampire, e acho q devia parar d dar tanta descrição, tira o foco completo do q realmente interessa. sim, eu fiquei abismada com o tanto d coisa q vc escreveu, mas uma dica sábia p/vc: escreva mais a história e deixe o bla bla bla menos cansativo. tirando isso, a fic tah boa dmais! jaa!

Resposta do Autor [Carlos Abraham]: Nova leitora,

Shemá Israel (eu sou judeu xD), vc leu todos os 5 primeiros capítulos (Prólogo incluso) de 1 só vez?

Toda e qualquer crítica, desde que construtiva, é sempre bem-vinda. Admito que este capítulo (o 4º, descontando o Prólogo) foi pesadão, mas eu gosto de detalhes e descrições (não só escrever, como tb ler; aprendi com Isaac Asimov, Arthur C. Clarke, Anne Rice, H. P. Lovecraft e Robert E. Howard [o criador de Conan, o Bárbaro], meus autores favoritos), é meu maior defeito; e, como o capítulo tratava de 1 aula, aproveitei pra veicular todo tipo de ideia que tenho a respeito disso e daquilo, atualidades etc. Em compensação, os próximos capítulos (se vc os ler) parecerão bem mais "enxutos", e garanto que a partir do 6º (sem contar o Prólogo) a história vai ganhar tons darks que vc não vai encontrar no mangá de R+V (muito menos no anime, que é muuiito infantil), além de mais ação; talvez até fique 1 pouquinho chocada algumas cenas, mas quem já leu, gostou. Então, até a próxima!



Reet

10/01/2013 às 13:33 • O Novo Professor
Meu Deus quantos detalhes *-* 
Sério, eu simplesmente adoro histórias como a sua, cheias de detalhes dialogos longos, algumas pessoas podem achar isso irritatante, mas não consigo deixar de vomitar arco-iris quando leio coisas assim. 
 


Resposta do Autor [Carlos Abraham]:

   Salve, Reet! Bien, só espero que "vomitar arco-íris" seja 1 sinal de aprovação xD. Este é 1 capítulo todo especial, porque nele eu ponho muito do que penso e sinto em relação à (assim chamada) "civilização ocidental, judaico-cristã, industrialista e liberal-burguesa", falando pela boca do Prof. Lino Tadeu Pires, ou melhor, Cyrus Abrahams, que, inclusive, foi professor do Tsukune no mundo dos humanos (na última série do ensino fundamental). Ele já havia feito sua estreia no mundo de Rosario+Vampire em 1 fanfic anterior, "Curando Nossas Feridas", e se encontrado com o Diretor Mikogami, da Youkai Gakuen, em "Paraíso Pervertido". Devagar, sem alarde, ele vai ocupando seu espaço, se enturmando, e inda pode vir a ser de grande valia pro Tsukune e o(a)s amigo(a)s do mesmo.