Comentários em Meu Vizinho Infernal

GraceStark

13/03/2013 às 21:20 • Uma encomenda sem remetente
Rock'n' Roll pesado as sete da manhã ninguém merece! Sem contar que é super normal eu sair de casa, dar uma corridinha no quarteirão e dar de cara com um carteiro novo mas que é velho... Ah, e também a atriz de cinema que entra na casa do meu vizinho barraqueiro e depois sai com a maquiagem super borrada ¬¬ Isso acontece todos os dias.
Ai então, um cachorro infernal aparece dentro da lixeira perto da minha casa e quase me mata! Estou cansada disso, sinceramente.
Ah, mas e ai minha Arryn? Resolvi tomar coragem e deixar reviews em todos os capitulos que eu ler a partir de agora, assim como você fez com a minha história. Ah, eu acho que vou ter que escrever outra recomendação para Meu Namorado Infernal, porque eu acho que você não recebeu a outra, e aquela lá estava tão linda... Mas, tudo bem, logo você vai receber ela, eu tenho certeza.
Lambidinhas do Inverno ^^ xoxo


Annabeth Chase

15/09/2013 às 04:05 • Uma encomenda sem remetente
Amei o cap vou acompanhar


Laís Bohrer

13/01/2014 às 01:04 • Uma encomenda sem remetente
O que mais gostou no capítulo?

Afrodiva e Ares ♥



Primeiro, agradeça Secret New Girl que me recomendou essa fanfic.
Eu curti pra caramba, velho, imagina Ares como vizinho... Ia ser um pesadelo! - que ele não me ouça... Mas acho que ele consideraria isso um elogio (Não sei como, mas é o Ares!) -. Ai chega Afrodiva toda doidinha e perfeita *---*
Esse carteiro seria um sátiro? O.o? Espera... "Carta dos pais"? Pais... Mãe e pai mortais? u.u O que é eu só vou descobrir amanhã - quando eu continuar a ler... -.
Bom eu curti mesmo cara.
Beijos Azuis!


Sebastian Chenowith

02/02/2014 às 16:47 • Uma encomenda sem remetente
Queria dizer que amei a sua forma de escrita, passei aqui depois do seu comentário em minha fanfic. Enfim, me arrependo de ainda não ter lido essa fanfic de Percy Jackson, ela parece ser muito boa e geralmente fanfics de PJOnão me agradam. hahaha Parabéns mesmo. Vou ler os outros capitulos. Beijosss.
ps: Já terminou de ler a saga?


Alpha Wolf

29/04/2014 às 22:45 • Uma encomenda sem remetente
Eu amei, sério, amei mesmo, porém.. Desculpe-me a pergunta, mas.. O que diabos o Deus da Guerra faz aqui, no nosso mero e humilde mundo mortal? Digo, você deve perdoar meu comentária, pois o problema é que como já li todos os livros (o que me faz não curtir muito quando as autoras de fics não são ''leais'' sabe?), e sou bastante crítica, não tive como não notar isso.. Além disso, achei estranha quando você disse que a casa do Ares tinha comida, por que, bom.. Eles só comem ambrosia! Estou confusa.. E sobre o Hermes.. Meio que estou desconfiando que ela é filha dele, hein.. O que creio que faria sentido por causa do óbvio amor que ela tem de correr e tal, e bem.. Como ele é o Deus dos viajantes e dos mensageiros, ele deve curtir dar uma corridinha matinal (ou não..) Sabe, apesar de realmente gostar do Hermes (é Hermes né?) - pelo menos gosto do Hermes que o maravilhoso Rick criou - preferia se ela fosse filha de um dos 3 grandes sabe.. (De preferencia do Poseidon, por que AMO O PERCY, ENTÃO NUNCA FALE MAL DELE SE VOCÊ QUER VIVER, mas sem pressão..) - E SIM QUERIDA, AMO USAR PARENTESE, :$ )Ela seria mais fodona.. Mas nada contra! Ahhh mil perdões se tudo que escrevi até agora aparenta ser críticas, e bobas alías! Saibas que não é, é só que gosto de ser sincera, sabe? Espero que não a tenha ofendido, caso você seja uma escritora sensível :S .. Mas enfim, estou curtindo, e sem duvida lerei até o final.. bjjj


Resposta do Autor [Mandy-Jam]: Hey Girl Wolf! Obrigada por começar a ler.
Fico feliz que tenha amado, e ainda mais feliz por ser crítica. Isso quer dizer que, se você gostar, a fic foi realmente boa. Acho que algumas coisas eu tenho que justificar para você, e a mais importante é: essa foi uma das minhas primeiras fics de Percy Jackson (acho que comecei a escrevê-la quando tinha 16, sendo que agora eu tenho 19, he he). Mas o fato do Ares estar ali é uma coisa que ainda vai ser explicado, fique calma. Quanto a comida, foi realmente um furo meu que eu nunca tinha notado antes. Obrigada por comentar, e sinto muito por esse detalhe Hahaha
Eu acho que não tinha terminado de ler todos os livros naquela época. Se não me engano, estava no último ou no penúltimo. Essa fic tem também alguns erros de português (porque a Mandy-Jam-Do-Passado escrevia afobadamente e não parava para corrigir, por medo que seu perfeccionismo quisesse apagar o capítulo inteiro).
Não tem problema nenhum mandar um review com críticas, eu preciso ouvir isso de vez em quando. Pode ser completamente sincera, ok? E eu também amo o Percy. Ele é meu favorito dos três filhos dos Três Grandes S2
Quanto ao resto da fic, acho que você vai gostar. Não é uma fic tradicional onde a personagem vai para o acampamento meio-sangue e saí em uma missão suicida nem nada. Eu quis fazer diferente e espero que ache divertido. Eu também melhor minha escrita ao longo das continuações, o que é um ponto positivo (creio).
Bem, fico feliz que vá ler até o final, e ainda mais feliz por receber seu review.
Vejo você no próximo :3


Gaby Karol

15/03/2015 às 22:24 • Uma encomenda sem remetente
Heya, eu adorei! Ares... não sei por que eu ainda gosto dele... acho que é inexplicável, mas mesmo assim eu gosto *------*
Adorando a fanfic ♥


MharessaS2

20/01/2017 às 02:26 • Uma encomenda sem remetente
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
a alice

Amei a história de verdade! Simplesmente perfeito


Amadora

14/11/2017 às 01:53 • Uma encomenda sem remetente
 A linguagem é tão simples, tão fluída, chega a ser até gostoso ler. 


Resposta do Autor [Mandy-Jam]: Que bom que você gostou! Espero que o resto da história seja igualmente gostosa e divertida de ler para você!
Beijos e obrigada pelo review ;)


Solace

23/12/2017 às 20:51 • Uma encomenda sem remetente
Que amor esse Hermes! Adorei o capítulo to bem curiosa :)


Nunah

27/12/2017 às 21:21 • Uma encomenda sem remetente
oh hello
resolvi passar por aqui, passei a nutrir uma necessidade gritante por dar umas risadas com suas histórias