Comentários em O Velho

Elyon Somniare

28/01/2011 às 13:08 • O velho
First thing, you need to do a revision: comes algumas letras, faltam acentos, e erras géneros, tanto masculinos e femininos, quanto singulares e plurais. Além de uma troca de “mas” com “mais”. A pontuação também não é das melhores, tenta ler em voz alta aplicando a pontuação, é um truque que ajuda. Outra coisa que aconselho, é a procurares variar o vocabulário, pois usando sempre as mesmas palavras (e muitas vezes com pouco espaço entre elas), o texto fica com uma sensação de repetição evitável. Quanto à história, gostei dela, é simples e bonita, além de que demonstra gestos de compaixão que cada vez se vêm menos, mas é preciso que tenhas em atenção que, apesar disso, não é o género de história que chama a atenção da maioria dos leitores do Nyah, pois leva um ritmo lento, para a qual a maioria não tem paciência. Não é propriamente um ponto negativo, a meu ver. O conto precisava desse ritmo, algo mais acelerado tê-lo-ia desvirtualizado.

Resposta do Autor [Yazai kun]: *-* vlw ely!!!!!!!!!! Eu tentei outro estilo, leve, diferente do que ando escrevendo aqui. Mas os erros precisam ser trabalhados com urgencia :


Evelyn hta

29/01/2011 às 13:39 • O velho
O que acha que precisa ser melhorado?
Alguns leves erros de ortografia, nada grave.

O que mais gostou no capítulo?
_Vovô... Promete que um dia você vai me visitar? Mesmo a mamãe não deixando... (quase chorei, seria péssimo para minha reputação ahuahuaha) ;D

Eu ainda estou emocionada. Confesso que achei q a neta do senhor fosse a Martha, mas foi tudo tão bonito, o mundo precisa de mais pessoas como ela, dispostas a ajudar os outros apenas com o interesse de vê-las felizes e bem, sem segundas intenções. Eu adorei a One Dii, ficou muito, muito linda [me fez lembrar do meu avô ='(  ] Vc como sempre escrevendo coisas maravilhosas e incríveis dessa forma tão impressionante. Falo a verdade. Continue assim.  XD Beijos.  =**  


Maiumy hime

01/10/2012 às 18:37 • O velho
Que lindo isso, sério...é tão raro ver histórias que passem tanto sentimento e, principalmente, esse sentimento de saudade e a soliedariedade que vem se perdendo com o tempo. Como sempre suas fanfics arrasam =)