Comentários em Adolescência Vazia

FLORSAKURA1

27/01/2011 às 19:07 • Adolescência Vazia
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
de todo

amei amei amei  amei esta tao kawaiiiiiiiiiiiiiii

Resposta do Autor [Yoruki-san]: Aiya!
Fico muito contente por saber que a história a agradou e por seu comentário.
Se tiver a oportunidade e quiser ler minhas outras histórias, ficarei feliz.
Abraços,
Yoru.


Amanda Catarina

27/01/2011 às 20:34 • Adolescência Vazia
O que mais gostou no capítulo?
tudo, tudinho, tudo mesmo!

Surpreendente, maravilhosa e comovente! Ah, eu já imaginava que essa seria mais uma bela de história de CCS da Yoru! Você gosta mesmo de trabalhar com esse lindo casal, né? E saiba que o faz muito bem!   O início me deixou muito angustiada. Relutei muito em aceitar um Shaoran Li rebelde. Todo aquele esforço dele para afastar as pessoas de si, puxa que triste; deu um aperto no coração. Mas, felizmente, quando ele encontrou a Sakura, teve seu mundo mudado por conta disso. Puxa, isso que é amor a primeira vista! Impressionante o tanto que ele se impressionou com ela.   A passagem do tempo foi um agradável surpresa. Do momento em que a Sakura se mudou para Tomoeda e veio estudar na mesma escola que ele, daí em diante, me encantei ainda mais com narrativa. Já nem me parecia uma one-shot, me deu uma sensação tão boa de estar acompanhando a história deles há muito mais tempo, como acontece numa fic em capítulos. Ou seja, você transmitiu muito, porém num pequeno espaço e eu achei isso simplesmente primoroso!   O final foi tão comovente! Casados e com três filhos!! Demais!!   Ah, e a letra da música combinou tão bem com a história. Uma letra linda, por sinal.   Além da ótima notícia de que tem um capítulo novo da SDNEE saindo do forno (e eu ainda tenho um de crédito, yey!), você nos agraciou com uma songfic maravilhosa!   É isso aí, Yoru! Estava com saudade das suas fics, viu! Parabéns por esse trabalho! Ficou realmente lindo!   Mega abraço e fica na paz! =^.^=

Resposta do Autor [Yoruki-san]: Aiya!
Ah, sim... S&S é meu casal preferido, sem dúvida alguma e fico muito contente que meu estilo agrade. Fico muito contente por receber tantos elogios... Agradeço de coração...
Haha... é estranho imaginar um Shaoran rebelde, você diz? Realmente... ele é todo pragmático, não é? Além disso há muitas responsabilidades sobre os ombros do nosso Lobinho para que ele possa perder tempo com rebeldia... ^_^"" E é isso mesmo, amor a primeira vista é a expressão de ordem. Desde o princípio a ideia sempre foi essa.
Nossa... não faz ideia da felicidade que sinto ao ter a questão do tempo tão bem percebido. Eu ainda estava no Ensino Médio quando escrevi esta história - mudei uma coisinha ou outra antes de publicar aqui, mas nem foi tanta coisa assim... - então ainda me faltava muita teoria... e eu ainda não tinha muito da prática também.
Fico comovida com seus comentários, sempre tão precisos e preciosos... E pela emoção sempre tão aparente. Agradeço por acompanhar meus trabalhos.
Um grande abraço.
Espero vê-la em breve (SDNEE),
Yoru.


Cherry_hi

28/01/2011 às 00:34 • Adolescência Vazia
O que mais gostou no capítulo?
Do amor a primeira vista... que coisa linda!

Caramba! juro mesmo pra você que não lembro de ter lido essa fic, mas tanto faz... teve um gostinho de novidade pra mim, então foi até melhor... rsrsrs Adoro mudanaças radicais de comprotamento... alguém mudar pela pessoa que ama é muito lindo e raro. Se bem que o Shaoran só precisava se encontrar na vida... e se encontrou na sakura... ^^ é uma fic leve, muito fofa e simples, daquelas do tipo que fazem qualquer mal tempo ir embora e deixar o sol entrar...  Amei mesmo... e teria como ser de outra forma, com uma autora tão talentosa assim?! ^_~ Beijos... Cherry_hi

Resposta do Autor [Yoruki-san]: Aiya!
^^ Como eu já falei, Cherry-chan... não importa que não se lembrasse dessa fic... O que importa é saber que você gostou dela agora...
Hehe... mudanças de comportamento são coisas complicadas. E sou propensa a acreditar que as pessoas, na vida real, não mudam de verdade... mas talvez a chave da questão esteja exatamente no fato de que ele não era realmente diferente, apenas estivesse perdido e precisasse de uma luz-guia...
Fico feliz que tenha gostado, mas... vou acabar ficando convencida com todos esses elogios, hein... ^_~
Beijinhos,
Yoru.
 


Puella scribere

28/01/2011 às 13:51 • Adolescência Vazia
Muito linda! Adoro todas as suas fics! 

Resposta do Autor [Yoruki-san]: Aiya!
Ora, agradeço pelo comentário e fico feliz porque gostou desta narrativa.
Espero que continue apoiando minhas histórias!
Abraços,
Yoru. 


annaLI

30/01/2011 às 15:57 • Adolescência Vazia
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu acho que se melhorar estraga ;D

O que mais gostou no capítulo?
O jeito que você desenvolveu a história foi incrível!

Aaaannnwww^^ Fic muito kawaii... Fiquei emocionada*.*

Resposta do Autor [Yoruki-san]: Aiya!
Agradeço de coração por seu comentário e fico contente porque a história a agradou...
Abraços,
Yoru.


John Lacerda

31/01/2011 às 05:43 • Adolescência Vazia
O que acha que precisa ser melhorado?
O-o nada, tá muito bom. O ritmo da história é bem família tradicional na parte da Sakura, mas isso até é legal.XD

O que mais gostou no capítulo?
Quando ele a encontra pela primeira vez.

*---* Gostei bastante, ótima história. O modo como descreveu os eventos até o último momento cativou legal. zD

Resposta do Autor [Yoruki-san]: Aiya!
Nossa, muito obrigada! Fico contente por você ter gostado. É sempre bom ouvir elogios, afinal de contas... Como foi colocado, esta foi a minha primeira fanfic e, por conta disso, acabei hesitando um pouco antes de colocá-la por aqui. Meu estilo mudou consideravelmente desde aquela época...
Agradeço pelo comentário, espero que continue a contribuir com seu apoio!
Abraços,
Yoru.


JellyDollFace

27/06/2011 às 22:09 • Adolescência Vazia
Oi! Eu não freqüento o fandom de CCS (apesar de eu AMAR esse mangá), mas vi sua sua fic na divulgação e resolvi dar uma chance... E ora vejam só, essa primeira fic de Sakura que eu leio é tão perfeitinha... Adorei, mesmo! Amei esse ponto de vista do Shoran, e a narrativa também! Te digo que essa sua primeira songfic ficou muito boa... Sem falar que tá um bocado "acima" de muitas coisas que a gente vê aqui no Nyah! Espero ver mais coisas suas por aqui... Beijos e até a próxima, eu espero!

Resposta do Autor [Yoruki-san]: Aiya!
NO_Ossa, ainda bem que decidiu conferir o Adolescência Vazia! Fico muito contente mesmo... E mais feliz ainda por ter decidido deixar um comentário! Fez meu dia!
Bem, eu não tenho o costume de sair do Fandom de CCS, apesar de ter muita vontade de fazê-lo... mas tenho alguns outros fics deste anime publicados aqui no Nyah!, portanto, caso deseje conferi-los, eu ficaria muitissimo feliz e satisfeita por saber sua opinião!
Agradeço de coração pelos elogios. Por ter sido minha primeira fanfic, e ainda por cima uma songfic (o que eu considero algo um tanto complicado, já que a construção de uma songfic vai além da repetição da letra da música em forma de prosa), eu costumo ser um pouco crítica quanto ao resultado desta história e, por esta razão, toda crítica positiva é muito bem-vinda!
Espero mesmo receber outros reviews seus!
Abraços,
Yoru.


FunnyBelle

18/07/2011 às 14:43 • Adolescência Vazia
O que dizer? De uma historia tão linda como essa? ah me encantei com o jeito em que você tornou uma musica simplesmente perfeita dando vida a ela e o melhor com SCC.
*.* Amei!


Resposta do Autor [Yoruki-san]: Aiya!
Puxa, muito obrigada pelos elogios! Eu realmente gosto dessa música, e a forma como a ideia surgiu me deixou espantada. O fato de eu ter conseguido dar vida à música usando os personagens de CCS foi surpreendente. O melhor de tudo foi não ter conseguido mais parar depois de escrever esta fic. Apaixonei-me pela atividade!
Obrigada pelo comentário!
Yoru.


ScarlettFox

12/09/2011 às 15:41 • Adolescência Vazia
Que lindo mano,chorei aqui muito kawaii


SheCares

16/09/2011 às 15:07 • Adolescência Vazia
Amei sua fic, um toque de romantismo que não se acha tanto hoje em dia. Amei mesmo *-*