Comentários em Imutável

liruichi

18/01/2011 às 15:37 • Capítulo Único - Imutável
Ai que LIndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu que agradeço por vc escrever uma fic tão linda comoe sta!!! Parabéns amei de♥ um grande beijo


Amanda Catarina

18/01/2011 às 16:45 • Capítulo Único - Imutável
QUE LINDO DESFECHO! *.*
 
Melhor dizendo: Que tão linda fic! Mas o final foi muito emocionante. Puxa, me bateu até uma nostalgia. Ando tão da pá virada com Bleach, mas você conseguiu me deixar toda derretida com esse casal tão fofo novamente, Dinha!!
 
Essas discussões deles são sempre bem divertidas. Ótima aquela parte dos galos na cabeça do Ichigo, foram tantos que ficou parecendo uma cadeia de montanha. HAHAHAHHA
 
Ichigo estava mais emotivo aqui, ou foi impressão minha? Uma ou outra coisa eu não entendi porque ainda não li o mangá, mas acho que vou entender quando a série chegar lá... Surpresa foi saber que o Chad estará ajudando o Ichigo nessa fase, gosto bastante dele!
 
Eu ando tão por fora do que está rolando na comunidade...
 
Enfim, gostei, Dinha! Super gracinha, parabéns!
 
Beijão, amiga! Fica com Deus! Bom começo de ano pra você!!
=^.^=


vitoria7

18/02/2011 às 19:01 • Capítulo Único - Imutável
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
de tudo

ai!! ameisua fac é otima!!


Marimai

06/03/2011 às 23:37 • Capítulo Único - Imutável
fofo *-*


Lari_NM

08/03/2011 às 12:45 • Capítulo Único - Imutável
O que mais gostou no capítulo?
Adorei como voce descreveu tudo!!

Nossa lindo!! Ameiii
Maraviilhosooooo


SammySam

08/06/2011 às 19:00 • Capítulo Único - Imutável
Olá Dinha!
A quanto tempo não é? 
Passando na categoria de Bleach e vendo as fics já concluidas, me deparei com sua maravilhosa one! Posso dizer que ficou fantastica! Como ja te disse nas suas outras fics, voce escreve muito bem! Ficou sensacional! Imutavel é linda, voce escreveu de uma forma maravilhosa!
Bjs e Até!


PhereinNike

04/08/2011 às 17:13 • Capítulo Único - Imutável
O que mais gostou no capítulo?
A Rukia motivando o Ichigo ♥

Oi, óia eu aqui xD Ah, eu gostei muito dessa fic, vc adivinhou que a Rukia voltaria como tenente! E teve de tudo o que nosso casalzinho fofo tem direito: briguinhas, troca de olhares, sorrisos, palavras de motivação... Acho que vc captou muito bem a essência do casal e ficou uma escrita bem leve e divertida de se ler ^^ Parabéns!
Fora esse final que foi tão fofo e lindo! Pois é, a Rukia sempre fará a chuva no coração do Ichigo parar. Isso é uma das coisas que torna esse casal tão bonito.
Bom, a única coisa que eu notei que poderia ser melhorado foram alguns errinhos gramaticais (alguns eu acredito que tenham sido mais por erro de digitação mesmo). Talvez você pudesse arranjar uma beta reader pra reler o capítulo algumas vezes antes de postar e corrigir o que escapou dos olhos do escritor ^^
Mas não desista de escrever, você é boa nisso sim, viu?
Enfim, adorei! Lerei mais fics suas xD
Beijoss