Comentários em Carcaça

Lille Sin

11/01/2011 às 08:08 • Carcaça
Eu costumava dizer a uma antiga amiga que a dor de amor era a pior que existia,pois além de acabar com a nossa sanidade,destruía o nosso espírito também.
Seu texto é lindo (como sempre!) e acredito que mesmo quando nós parecemos estar mortos para a vida por conta dessa dor,um dia acabamos por descobrir que há uma continuação,igualzinho aos jogos de videogame e que se a vida parar,você acaba perecendo de verdade.
Nem mesmo o mais resistente dos homens ou a mais fria das mulheres está imune a isso,e por mais que o turbilhão de sentimentos seja contido,como vc mesmo diz,uma hora a represa arrebenta e tudo vem à tona com tal intensidade que se chega a acreditar que se é não um ser humano,mas um contêiner vivo de emoções.
Esse texto me trouxe de volta muitas lembranças,mas creio que não é hora de pensar em tristeza e sim no que vale a pena:viver,ser feliz reescrevendo o próprio destino.
Congratulations!!!!!!!!!
[acho que vou ter de pesquisar na internet "parabéns" em outras línguas vc já deve ter abusado do português! haushaushaush]
Até o próximo rewiew e nos veremos lá!
:*


Resposta do Autor [Blaze]: Dificilmente eu vá esquecer o momento que escrevi esse texto. Não aconteceu nada de mais, mas... Não sei explicar, estava tão triste que pareci entrar em transe e quando me dei conta, restava escrever os dois últimos versos... Vendo a tristeza que o texto carregava, eu meio que me obriguei a dar um final esperançoso para ele... (Assim como fazer Mundo dos Sonhos pra ofuscar Despertar Melancólico... E estou mencionando estes dois com muita frequência, preciso parar com isso).
"Contêiner vivo de emoções", essa comparação foi maravilhosa. E dá pra escrever um texto com base nisso...
Desculpe se fiz você recordar más lembranças, apesar do meu objetivo ser tocar o leitor, eu não quero vê-los tristes por isso. Desculpe. E vamos ser felizes!
(Não se preocupe com o "parabéns", não tenho nada contra. Também, não sou poliglota pra sair lendo em outras línguas! Quem dera se fosse... Um dia, talvez).
Até o próximo review. Se postar alguma poesia ou texto curto (um capítulo... Dois talvez) me avise que vou lá ver.
(Não sei porque, mas quando o texto é longo eu não consigo acompanhar...)
Até


01

04/06/2011 às 12:48 • Carcaça
Pois é. Não sentir nem dor nem alegria dói mais do que ser perfurado e queimado vivo.


Resposta do Autor [Blaze]: Não sentir nada seria o equivalente a se sentir morto. E a sensação é tão forte que parece nos deixar dopados, ao ponto de não sentir dor ou expressar algum sentimento.