Comentários em Chuva, Sombras E... Luz

Lille Sin

12/01/2011 às 16:33 • Chuva, sombras e... Luz
Uau! o.o Tô vesga até até agora,haushauhauhua
Nossa Blaze,o texto tá muito bem elaborado,ficou belíssimo...
Essa coisa de ter de escolher um caminho e seguir por ele sem ligar para os obstáculos de fato acabam por esgotar qualquer alma humana,o diferencial é a força de vontade,é a capacidade de acreditar em si mesmo naquilo que persegue.
A luz...eis a grande recompensa em todo santo final de túnel...! Ela enfeitiça,envolve,transforma,cria,extingue...tem o poder absoluto sobre tudo,é a perdição e a salvação de toda alma desesperada.Gostei principalmente do final,a comparação da luz ao anjo e à sua garota.Muuuuito romântico,mesmo!
Ei...trocando em miúdos...vc nunca leu V.M? O.o Garoto,que blasfêmia! Husahaus brincadeirinha...
Se vc não tem paciência...bem,é um ponto a se considerar,mas na obra dele tem muitos poemas curtinhos então sacuda a preguiça do corpo e experimente pesquisar!
Hushaus novidades? Ah sim...postei um poema hoje,de uma nova série,e recoloquei secrets no ar,com algumas modificaçõezinhas para camuflar o destinatário dos poemas,haushaushaushau
Beijinhos e até outro dia!


Resposta do Autor [Blaze]: O original era uma poesia, mas vi que não teria o mesmo impacto que uma versão em prosa...
Minha criatividade deu uma escapada aqui, então tá bem complicado responder a review...
Eu diria que esse texto lembrou o inicio da poesia que você postou (sobre querer correr, ir pra longe, fugir de uma verdade possivelmente cruel). Novamente, foi escrito num momento ruim, quando estava bem triste. Tanto que o protagonista aí sou eu.
Então... Não sei... Vou ver se consigo separar um tempo, algum dia, pra ler V.M.
Então Secrets voltou?! AÊ! Isso sim é uma notícia excelente (uma vez que o poema, pelo visto, eu me adiantei de alguma forma).
É, vou dar uma descansada, hoje eu tô meio cansado, cabeça doendo. Até outro dia (quando eu reler Secrets e comentar tudo de novo).
Até ^^