Comentários em Ghost

So_am

26/03/2011 às 12:35 • Capítulo 5 – You never had a care
 Nossa ficou perfeito esse capítulo! Não costumo exagerar nos elogios [pra não mimar, sabe] Mas a sua fic é realmente perfeita, tem tudo o que eu gosto, com uma qualidade poética, que não enjoa, não é 'melosa' mas transmite sentimento, não muito romantizado, mas sincero. Adoro! *-* Não demora pra postar!
                                                                                                                         Beijos, So_am


Resposta do Autor [morganlewis]: Muito obrigada, So'am, adoro quando você comenta, sempre fico esperando pra ver seus comentários. Estou feliz que você goste da parte literaria da fic, estou beeeeem feliz mesmo! 
Não demorarei, prometo! Beijos :*
obs: mesmo que você mime um pouco, acho que nunca seria capaz de sentir tanto orgulho a ficar arrogante *-* não acho que sou tudo isso. (mas muito obrigada)


Maria Júlia

27/03/2011 às 14:26 • Capítulo 5 – You never had a care
Oh, deuses. O dia que você escrever um capítulo ruinzinho, o céu irá cair. Pode crer.
Eu comecei a rir quando a mãe da Lilith a ensinou como passar batom. Um momento tão bonito delas, e a sem coração aqui começa a rir.
Fiquei preocupada quando o Gerard começou a tossir, achei que ele ia morrer naquela hora. Ainda bem que não. E foi triste quando ele disse o porquê de fumar. Achei essas duas frases muito lindas: "Eu me vi naquela cena, deitada na cama de hospital, clamando por ajuda. Condenada por um vício que me faz mal, mas me traz alivio." É depressivo, mas me ajudou a entender porque o Gerard não larga o cigarro, apesar de estar matando ele.
O pai da Lilith é um sarro. "Você só tem 17 anos! Não precisa de menino nenhum!" Eu acho legal o dom que você tem de colocar um pouco de comédia, apesar do drama. Eu adoro isso! *-*
Por favor, por favor, poste logo que a desesperada aqui está ansiosa, hahaha.
Beijos.


Resposta do Autor [morganlewis]: Maria Julinha, leitora nova, que felicidades, em?!?! *---*'
Obrigada, mas acho que ainda deixei a desejar no final, poderia ter escrito algo melhor. É melhor rir mesmo, por que daqui a alguns capitulos, o negocio complica BASTANTE! Mas já morrer? A fic ainda nem começou! O Gee ainda tem MUITO o que viver!
Nem me lembrava das frases até agora, só lembrei quando você as citou. É... isso é um assunto bem delicado para o Gee. 
É tão engraçado ler e escrever sobre uma menina de 17 anos amando e ver vocês lendo tudo isso enquanto eu só tenho 15! KKKKK
Vou postar logo, logo, beijos :*


12/11/2011 às 19:13 • Capítulo 5 – You never had a care
O que acha que precisa ser melhorado?
Essa História é Lindaaaaaaaaaaa!

O que mais gostou no capítulo?
Por Favor Continuuaa!

Eu ameeeeeeeeeei!!! ♥
Se essa história fosse um Livro eu compraria e não iria parar de ler!!