Comentários em Moving In Together

xxxkh-y

19/12/2010 às 19:52 • Único
A vontade de ler me pegou e eu estava buscando por algo rápido e não-complexo. Obrigada por sua fiction estar logo na primeira opção em “Alice Nine” rs.
 
Engraçado como quando não queremos enfrentar algo, parecemos sempre fugir. Seja explícita ou implicitamente.
 
Seu texto não tem muitas ações, mas eu não senti falta destas.
A única coisa que notei, em questão de corpo do texto, foi que você repete bastante a partícula "e", mas não é nada que não possa ser concertado com vírgulas. Se bem que não sei se você as usou com o intuito de enfatizar a adição da próxima frase, mas enfim.
No demais está tudo perfeito.
 
Embora seja uma "história bobinha", como você diz ali nas notas, eu gostei bastante.
Todos nós temos esse tipo de problema, e ao menos que a vontade venha por nós mesmos, parece que não adianta de nada alguém nos dizendo o quão nítida está a resposta pros problemas.
 
Enfim, que bom que ele aceitou no final rs.
 
Mesmo não sendo tão fan de TxH , eu achei uma gracinha, nhow rs.
Parabéns.


Resposta do Autor [makkori]: Bem, sobre o uso contínuo da conjunção aditiva "e", é totalmente proposital, mas eu não faço idéia se isso faz com que o texto seja cansativo, porque geralmente eu não gosto de usar muitas vírgulas, a fim de torná-lo algo mais enfático e corrido, como você ressaltou. Ademais, admito que já virou um vício e vejo que minhas histórias são muito reduntantes em seus formatos, se formos compará-las.
 
Sobre a história agora, realmente, acho que o instinto de muitas pessoas, primeiramente, as faz fugir de todas as incertezas. Hiroto era apenas uma pessoa comum nesse quesito. Como a história se foca mais nele, dá para perceber que ele mesmo se julgava um tipo único de pessoa que nunca sabia tomar decisões, mas na verdade, ele é apenas um humano e, nessa qualidade, não enxerga o lado das outras pessoas , que são tão ou mais perdidas. Quase ninguém pode alegar ter certeza de tudo. Talvez Hiroto ainda tinha suas dúvidas quando aceitou morar com Tora, mas ele amava o outro então decidiu confiar no destino em vez de ficar se questionando, porque sempre há a possibilidade de dar certo quando as duas pessoas se gostam e estão dispostas.
 
Mas enfim, obrigada por me mostrar a sua opinião e por ter gostado da história, apesar de ser algo bem, hm, digamos assim, leve e sutil e bobo. Sua review foi muito apreciada por mim! :3


Mitsuuki

23/07/2011 às 21:33 • Único
É, tô aqui again. 8DD
Sorry, but, suas fics estão me tirando do tédio. Então, mto obrigado por postar elas! ♥
 
Mas vamos ao review. |õ|
Sabe, eu adorei esse Hiroto medroso. rs Ele mostrou que não é tão fácil assim morar com a pessoa que amamos, ne? 8D
Sério, euri dessa personalidade fofinha dele. ;;
Por alguns minutos, eu pensei que o Nao que tava convidando o Hiro pra dividirem o mesmo teto e etc. DHSUHDUHSUDHS *ignore*
E fico feliz que o Hiroto tenha mudado de idéia no final da fic, ne. Se não ele viraria um mendigo-com-teto. O coitado tava quase vegetando. @_@ HDUSHDUSHHDUSH
 
Enfim, adorei. ♥3