Comentários em Like a Bullet.

Kasukiki_

18/12/2010 às 00:30 • happiness hit her like a bullet in the mind.
Eu tenho que dizer mais alguma coisa?
 
Eu digo, persisto e insisto no que disse!
Está lindo, está perfeitamente encaixado com oque sente, combina com você.
Não adianta dizer que está uma merda, porque não está, e mando-lhe calar a boca de novo! -aquelas OISAHOAIHSAIOHSAOISAH'
Quando digo que está bom, está ótimo, é porque está. Não tenho porque mentir para você.
 
Parabéns de novo amor,
 
Beijos, 'Kasuki ♥


Resposta do Autor [kazuy_q]: Aw amooor! 
Obrigada! acho legal você notar que eu encho muito o que vem de mim, e do meu dia-a-dia nos meus textos. 
SJAEIASJWQUWJEDSKWAAJJ aw, vou tentar achar que tá bom ;;#

 
obrigada gracinha! ♥ 


charlotte_b

20/12/2010 às 16:00 • happiness hit her like a bullet in the mind.
Ai que lindo! ;-; Fazia tempo que eu não lia uma coisa bonitinha, com um final feliz e esse tipo de sentimento. É bem aquela coisa que te deixa feliz por pessoas desconhecidas quando você vê a forma que elas se relacionam, sabe? Dá até uma invejinha hihi ;w;
 
Eu gostei das palavras que você escolheu, transmitiu de forma bonita a história - deu para visualizar toda a cena, até sentir o que ele sentia. Só tem algumas repetições, mas nada que atrapalhe muito. :3 Gostei dos personagens, por mais pouco que você tenha mostrado deles, dá para imaginar uma história por detrás, pensar o que era antes. Eu gosto de quando tem essas brechas e você as deixou no lugar certo.
 
Seria legal se você escreve mais histórias deles. ♥ *cara de pau* E NADA DELETAR, VIU MOCINHA. u_u
(review estúpido, perdão)


Resposta do Autor [kazuy_q]: Aw! Obrigado ;;# suhahesrf
Na verdade, eu escrevi mesmo porque eu vim notando que eu nunca escrevia quando eu ficava feliz, ou coisa parecida. então maior parte dos meus personagens estão sempre em relações tristes, onde ninguém está satisfeito e tudo parece ruim - acho que é normal, todo escritor acaba pondo o que sente nos personagens - daí então, eu resolvi escrever alguma coisa que eu pudesse por (de novo) o que eu estava sentindo, ou alguma coisa parecida.

Na verdade, eu quis apagar porque eu notei que não está escrito tão bem assim, daí eu não fiquei tão satisfeita. ( mas considerando que eu sou sua puxa-saco e que foi uma das coisas mais espontâneas que eu escrevi, eu restaurei ;; ) e as brechas são de propósito, porque eu nunca expandi muito a história deles, nunca saiu da minha cabeça pro papel, então ninguém sabe além de mim, então eu resolvi por isso pra que eu possa fazer uma passagem deles, sem que eles fiquem soltos só no momento (hein?) KEDISAJWIAEJSAKWD 
Agora eu to de férias, então eu queria mesmo pensar em abrir essa história deles e tal :( OPDIWJRIOWQJAEIQEUJASRWJD VOU TENTAR TER AMOR AO QUE EU FAÇO! ;;
( eu adoro seus reviews, shiu! ;-; )  


kenshii_q

24/12/2010 às 13:25 • happiness hit her like a bullet in the mind.
Eu estou devendo uma pancada de reviews pra você, então... Vamos começar, não é?
Sua narrativa como sempre é impecável, e envolvente. Mas eu gostaria que você escrevesse mais, embora sei que é difícil conseguir inspiração hoje em dia.
O que mais posso dizer? Me comoveu, mesmo tendo o final, como você mesma disse, mais feliz do que de costume em suas fics. Muito bom.
Parabéns, miamore. <3 


Resposta do Autor [kazuy_q]: AAOJEQWIWIQR eu também te devo uns reviews por aí 
Aw, obrigada! Eu só não escrevo mais porque eu tenho um problema em elaborar personagens, como eu ando tendo mais tempo, eu posso até considerar a ter mais inspiração. Acho perfeito quando eu consigo comover quem lê, quer dizer que eu alcancei meu objetivo, e você conseguiu sentir o que eu escrevi! ♥ 
Obrigada mon chéri <3 


Elyon Somniare

09/01/2011 às 11:43 • happiness hit her like a bullet in the mind.
Concordo, ficou satisfatório =) Realmente tanto pode ser uma amizade profunda como amor, mas é essa dubidade que dá encanto.
Bjs
Elyon


Resposta do Autor [kazuy_q]: aw, obrigada! :)
beijos 


julietstrange

10/01/2011 às 17:55 • happiness hit her like a bullet in the mind.
Primeiro de tudo, perdoe o meu atraso. E obrigada pela dedicatória, linda. ♥
Primeiro parágrafo explêndido! Consegui uma imagem perfeita do momento. Amo o anoitecer.
Também adorei as luzes da árvore deixando os rostos alaranjados. Me remete ao onírico. Um tanto irreal de tão perfeito que era o momento.
Gosto muito da naturalidade do relacionamento de Paul e Carl. E da amizade dos quatro. Acho eles muito companheiros. Vejo felicidade nos rostos deles.
Amei. Parabéns.


Resposta do Autor [kazuy_q]: aw, quê isso ♥

Eu também amo o anoitecer, acho que é a parte mais agradável do dia, tanto que eu escolhi que a história se passasse nesse momento, onde também as luzes de Natal começariam a ser acesas, e assim, tentar passar de novo o companheirismo dele por ter montado ao menos um enfeite.

Ah, sério? Eu também gosto, ainda que não tenha nada escrito que defina como é de fato o relacionamento deles, mas acho que é isso, natural, sabe? Simplesmente fluí, assim como a amizade de todos eles.

Aw, obrigada!
♥