Comentários em Por Tédio

Boneca

27/07/2008 às 19:16 • Por Tédio
Deve ser chato morrer por tédio. Digo, não é todo dia que vcocê se sente tão entediada a ponto de querer morrer. E realmente morrer.
Mas foi interessante o que você escrever. Ficou... Inédito. Às vezes cansa ler as mesmas coisas aqui, hahaha. Obrigado por ter animado a minha noite com uma deathfic.


Resposta do Autor: Uahwuahaha.... fiquei sem saber o que pensar depois dessa. Realmente acredito que seja chato morrer de tédio. Agora, animar a noite com uma deathfic foi algo inédito e revolucionário! (pelo menos foi inédito)

Obrigada pela review! XD


daghda

31/07/2008 às 11:35 • Por Tédio
sabe.... você acabou de descrever uma das doenças modernas que mais me assustam.... a depressão.... já vi pessoas quase chegando a esse extremo, mas eu garanto, já vi pessoas se curando também e retomando a vida que tinham antes, claro que não mais a mesma pessoa, mas tão ou mais forte e feliz que antes.... acredito no amor, na sorte, na cura e na recuperação perante a dor. e sei que a dor não precisa ter causa, mas a cura precisa e a causa da cura tem sempre qque ser quem a sente....
abraços
daghda


Resposta do Autor: Com certeza isso é depressão. Julguei não ser necessário deixar explícito visto que a sensação de tédio por qualquer coisa é um dos sintomas, inclusive o desinteresse com tudo que está a volta, que a garota apresenta. Ela é um extremo porque é jovem, vê os modismos, não se encaixa... todo mundo pode imaginar uma razão visto que nem rosto ela tem. Muitos hoje que tem a minha idade ou são mais jovens já sofrem com isso. É mais comum do que nós pensamos.

Obrigada pela review!


Lara Shy

01/09/2008 às 15:19 • Por Tédio
Nossa, que triste, coitada da garota, fiquei com pena dela!!!
Muito bem escrito, drámatico, bom mesmo, parabéns!!!


Resposta do Autor [Lara Boger]: Obrigada pelo elogio! ^^

É pra ter pena mesmo. É triste quando esse tipo de sensação leva as pessoas ao extremo.

Thanks pela review!


ariviel

22/02/2009 às 23:40 • Por Tédio
É curioso o fato de que as coisas "mais comuns" geralmente causem espanto, mas isso só acontece quando é algo que as pessoas consideram condenável. Eu acho que o suicídio é uma forma extrema de rejeição de si mesmo ou do mundo que o cerca - cada vez mais freqüente, diga-se de passagem - e o tédio é a morte em vida, então de um ponto de vista muito bizarro, ela apenas deu o passo que faltava. E existem tantas outras formas de cometer suicídio, num sentido não literal... Longe de querer dizer que isso é um incentivo ou uma manifestação de apoio, mas o único que é visto de forma realmente negativa é o suicídio literal. Gostei da fic, foi muito bem escrita! ;)


Resposta do Autor [Lara Boger]: É, eu também considero o tédio uma morte em vida. Claro, que as vezes ela pode ser a mola propulsora para que se realize algo que valha a pena, mas nem sempre é o caso.

E ela sofria do extremo oposto. Não era o tédio que impulsiona e sim o que destrói. E sim, ela apenas deu esse passo que faltava.

Fico feliz que tenha gostado! Obrigada mesmo pela review!


Hana

20/08/2012 às 08:04 • Por Tédio
O final foi... Hum digamos glichê de mais, eu mesma pensaria que ela simplesmente sairia de casa, mas o desfecho ficou perfeito. Adorei.