Comentários em Living Fast

Ray Aurus

07/12/2010 às 21:05 • Dying young
Muito bonito e criativo, inspirador de certa forma.
Adorei.
Crazy Kisses from Ray-kun!


Resposta do Autor [angie-chan]: Obrigada, minha Usagi-san.
Saber a sua opinião me deixou muito feliz. De verdade.


Bad Wolf

07/12/2010 às 21:19 • Dying young
Mesmo eu já tendo lido o rascunho umas três vezes, eu amei essa fic!! O Kurogane é muito tudo com o Fay!!
Enfim, eu gostei muito da tua fic e ela é melhor que muita porcaria que eu já li nesse site (:
ps: Para de criar novas fics e acaba a Yue!


Resposta do Autor [angie-chan]: Eu já disse e irei repetir: você não é uma leitora, você é uma cobaia AHAHA E você só disse que gostou da fic porque sabe que se dizer o contrário morre. Afinal, eu sei onde você mora. Quê? AHAHA Enfim, obrigada. A sua opinião (mesmo que pouquinho) é importante para mim.
KuroFay ♥ Casal yaoi mais perfeito do mundo, falei.
E cala a boca, Ale-chan. Eu termino a Yue quando eu quiser. Mesmo eu não postando-a aqui eu passarei ela para o pc e te mandarei por msn, ok? Então, não reclame. E sorte a sua que palavrões são censurados nas respostas de review, sua... Ah, tu sabe o que tu é AHAHA


Helligkeit

11/12/2010 às 20:03 • Dying young
Hey, Ang xD
 
Poxa, poxa, ainda bem que eu consegui vir hoje mesmo, já tinha demorado bastante, né? E de nada pelo apoio, Ang, eu faço porque eu sempre acreditei na sua escrita; e, olha só, eu estava certa. ^^
 
Hm, vamos a oneshot, primeiro que eu juro que não sei quem é quem, eu não manjo desse mangá, mas isso não importa, mesmo que eu não soubesse quem era quem, eu gostei bastante ^^ A princípio eu fiquei muito surpresa, são poucos os ficwriters que se arriscar a fazer uma fanfiction em primeira pessoa ainda com tempo presente, é algo bem diferente de se ver por aqui e eu gosto do resultado xD Quanto a sua escrita, impecável. Você realmente escreve bem, seu ptbr me soou muito sutil e tá tudo tão certinho que eu fiquei encantada xD E eu sei que deveria ter feito a outra análise antes, mas como estudante de letras e beta em tempo integral (-q) eu nunca consigo deixar essa parte para depois ;; Agora sobre o senhorito ali, o dono do pov. Poxa, eu entendo esse guri, não que o que houve com a vida dele tenha acontecido comigo, mas eu o entende no quesito sentimentos, entendo essa revolta dele e isso é uma reação bem normal, digo, de se vingar, e eu gosto dela, sei lá, ele me pareceu bem certeiro em seus objetivos e eu gosto disso, então foi isso que me encantou xD Acho que deu pra entender, nee? ó.ò Helli sempre se embolota em explicações ;; E eu achei as cenas lindas porque você deu prioridade aos sentimentos e não há algo que eu mais admire do que isso, acho que é meu lado piscina, ou sei lá, mas eu amo histórias com base "inside" e essa a tem xD Então, Ang, todos os parabéns do mundo para você, mais ainda pela sua primeira fanfiction toda linda *-*~ Vou aqui tentar já passar pra próxima, demorei demais já ;; E o outro fandom eu manjo, aeaeae.
 
É isso aí :*


Resposta do Autor [angie-chan]: Ei, Helli.
Não se preocupe sobre a demora, eu sei que você tem outras prioridade. Mas admito que estava muito ansiosa pelo seu review e que fiquei muito feliz ao vê-lo aqui. Ihi. E obrigada novamente, seu apoio me fez seguir em frente. Tenho certeza que sem ele eu não teria postado fic alguma AHA
Eu não sabia que você não conhecia esta história, desculpa. Se soubesse eu não teria pedido para você ler. Ou teria. Afinal, eu queria muito a sua opinião. Ihi. Eu já ouvi falar sobre o "medo" das pessoas daqui do Nyah de fazerem história em primeira pessoa. Eu, pessoalmente, não achei tão difícil quanto pensei que fosse. Mas admito que em terceira pessoa é mais fácil. Não mais fácil, apenas, diferente. São pontos de vista completamente diferentes, não tem como explicar AHA QUÊ? Minha escrita impecável? Você enlouqueceu, é? Eu até aceito um "boa" ou "ótima", mas impecável? Não acha que é um pouco de exagero, Helli? Eu realmente fico MUITO agradecida por tal alogio, mas acho que eu não o mereço. Outra análise? Qual seria ela? Acho que você já observou minha história de todas as formas possíveis, mesmo você acabando com um resultado, praticamente, impossível AHAHAHA Ok, desculpa. É que eu realmente não acho que mereça tal elogio, mas fico muito feliz por tê-lo recebido. Obrigada, Helli. E sim, o Kurogane é ótimo. Eu, pelo menos, o amo. Ele é totalmente ogro com todos, sabe? É um tanto quanto "dumal", digamos assim AHAHA Mas ele tem um coração de ouro e todo mundo sabe, mesmo ele tentando provar o contrário. E que bom que você gostou, Helli. De verdade, MESMO. Estou muito feliz aqui. Ihi. Obrigada pelo seu review e por todos os elogios. É.


xxxkh-y

12/12/2010 às 15:21 • Dying young
Eu não sei por onde começar, então que tal pelo: "oi"? rs
 
Você sempre me deixa reviews, é engraçado ver que os papéis inverteram rs. Espero que continue invertendo sempre.
 
Nos meus reviews eu sempre costumo dizer "não sei explicar", "não sei dizer", "vish sei lá, sabe?" Então não se importe se esse tipo de coisa sair, não é porque a história não está boa, é porque pra escrever review é desse jeito que minha cabeça funciona, sei lá, não sai muita coisa mesmo rs.
 
Focando na história agora.
 
Cara faz tanto tempo que eu não leio TRC, que sei lá (eita, olha o primeiro aqui já.) quando eu terminei de ler, a primeira coisa que pensei foi: "já?", foi curta e acabou deixando aquele gosto de querer mais. Depois veio aquela sensação gostosa de quando se está muito away de x coisa, e de repente acende de novo seu amor por isso, não sei se você já sentiu isso, mas é bom sentir que você quer voltar a fazer parte de y mundo, sabe?
 
Sinceramente eu não sei porque você ficou se conturbando tanto pra poder postar alguma coisa, eu achei perfeita, mesmo não tendo algo ligeiramente direto, como um diálogo ou algo assim, de qualquer forma está ali, tudo estampado.
 
Não sei se já te disse, que não costumo ler fanfics de animes que sejam yaoi, não sei porque, sinto como se eu quisesse preservá-los, mesmo que sejam desenhos que nem de minha autoria são rs. Mas de verdade, eu não me importei nem um pouco, eu acho esse pairing muito fofo, mesmo o Kurogane sendo todo metido a machão e RS.
 
Acho que o gostoso dessa fanfic foi que ele não é assim tão machão em seus pensamentos.
 
Enfim, não sei o que dizer. Está tudo aí, não tem como comentar.
 
Então escrevendo agora o parágrafo de encerramento rs;
 
De verdade, mais uma vez, não sei por que a demora em postar, como eu já disse é postando que você vai ver o que precisa ser aprimorado e tudo mais, e não há o que ser aprimorado, não por agora. Então pare de se martirizar sua boba rs.
 
Enfim, parabéns pela sua primeira fic.


Resposta do Autor [angie-chan]: Então, oi AHA
É realmente MUITO engraçado ver nós trocando de papéis. Afinal, você é a ídola e eu a fã. Né? AHAHAHAHA Parei.
Não se preocupe com isso, eu faço o mesmo. Mas você já sabe disso. Né? AHA
Sim, realmente a one-shot foi muito curta. Mesmo sendo uma one-shot. Mas é que quando se escreve no caderno parece que a história já está num bom tamanho, o suficiente. E quando você coloca no computador ela diminui horrores. E é difícil complementar, porque dependendo da história, quanto mais se coloca, pior fica. Na minha humilde opinião, claro AHAHA Sim, sim. Já senti muito isso. Foi mais ou menos com o TRC também. Só que um pouco diferente. Desde pequena eu sempre amei SCC, mas eu cresci e meio que deixei de lado o tal desenho. Mas nunca o esqueci. E quando conheci TRC os meus sentimentos pela história da Sakura voltou, e um novo amor cresceu. Ah, esse sentimento é muito bom. Que bom que você o sentiu ao ler minha one-shot, sério. Tô muito feliz por isso.
Perfeita? Outro elogio exagerado AHA Abafa. Agradeço muito por tal elogio, mesmo achando que não o mereço. Mas se ele está vindo de VOCÊ, acho que devo acreditar. Né?
Não, não me lembro de você ter me dito tal coisa. Se tivesse eu não teria pedido para ler, ou teria. Não sei. No final, o que eu realmente quero, é sua aprovação. É tudo o que uma fã quer, não? Uma fã que segue os passos de seus ídolos AHAHA Parei, desculpa. Ihi. E sim, KuroFay, na minha opinião, é o casal mais perfeito que existe. No mundo dos animes, claro. Ihi. Sei lá. Eles não são exagerados e são completamente compatíveis.
O Kurogane é o 'macho alfa' da minha vida AHA Mas isso é só por fora, uma proteção. Um escudo contra tudo e todos. O mesmo que eu uso, lembra? AHA Mas por dentro ele tem um lindo coração e realmente se preocupa com os outros, mesmo tentando fujir deste maldito sentimento de compaixão.
Obrigada pelos elogios, Bee-chan. De verdade. Eles me deixaram muito feliz. E um artista - não que eu ainda me considere um, tenho muito que melhorar ainda - nuca está satisfeito com o seu trabalho, né? Mas sempre acreditamos quando outro artista nos elogia. Então, muito obrigada.


Elyon Somniare

15/12/2010 às 14:17 • Dying young

Este é um anime que eu estou há anos (literalmente) para começar a ver novamente! Na altura parei por volta do episódio 40 XD. Já não me lembro bem porquê que parei, porque é o género de anime que eu recordo como se tivesse estado a acompanhar até ontem! (Também foi dos primeiros que comecei a ver.)

A vida dele causa-me piedade =( Provavelmente levaria com um corte da espada se ele soubesse disso, ahahah, mas não consigo evitar.

Hein? O Fae morre!? Ele é a minha personagem favorita! Oh, well, vou querer ver essa cena (é, não me importo muito com spoilers… e a culpa foi minha, a bem ver). Ainda mais pena tenho pelo Kurogane. Mas ele é um guerreiro! Acabará por descobrir que é possível continuar, que não está sozinho…

Bjs

Elyon




Resposta do Autor [angie-chan]: Este também foi o primeiro anime que vi. Ok, não foi o primeiro anime. Mas foi o primeiro que assisti sabendo ser um anime. Pois, quando pequena, eu assistia Pokémon, Digimon, Dragon Ball, SCC, Sailor Moon, Inu Yasha, etc., mas não sabia que eram 'animes'. Eu os considerava como um desenho qualquer AHA Mesmo estes sendo os meus desenhos favoritos, principalmente SCC. Foi devido a ela que conheci Tsubasa. E eu me apaixonei pelo anime desde o primeiro episódio, sério. Muita gente (lê-se: minhas amigas) para de ver por achar a história muito chata. Sei lá.
AHA Tenho certeza que o Kurorin nos decapitaria se soubesse que sentimos piedade da sua vida. Mas como não sentir, né? Eu, particularmente, chorei horrores no episódio que mostrou a infância dele. O choro de desespero dele me fez sentir um aperto tão grande no coração que não consegui conter as lágrimas. Nossa.
Não, o Fay não morre. Não que eu saiba, pelo menos. No anime ele não morre. Na verdade, o final do anime é um c*, com todo o respeito. A partir do episódio 42, se não me engano, eles acharam o mangá muito "violento" e pararam de seguir a história. Fizeram umas histórias péssimas e terminaram o anime sem ao menos terem capturado todos os fragmentos da Sakura. Af. Estou fazendo spoiler do final apenas porque este é muito ruim, se fosse algo bom eu deixaria você se surpreender, mas já estou lhe avisando para não ficar com raiva e quebrar o computador AHA Eu compro o mangá. Já tem completo na internet, mas eu estou acompanhando o que é lançado aqui no Brasil, então eu ainda não sei o verdadeiro final. Mas acho que o Fay não morre, e se morre, não deve ser igual a minha fic. E se for... Êta coincidência, ein? AHA Enfim.
Obrigada pela review, Elyon.


Rayto Tsukishiro

19/12/2010 às 02:23 • Dying young
Ai que lindo e triste!!
Quase infartei quando vi uma Kurofay!! Amo Kurofay demais!!
Pergunto-me se será tudo sempre tão triste. se as menians da CLAMP não pode nso fazer feliz de verdade!!
Gotei do movimento da fic, lento, nostalgico.
Parabens!!!


Resposta do Autor [angie-chan]: Somos duas! Amantes de KuroFay, ein? ♥ AHA

Eu acho que é meio impossível fazer uma história de KuroFay totalmente feliz. Principalmente se a história for focada nos reais sentimentos dos personagens, aqueles que são representados no anime. As garotas da CLAMP fizeram dois ótimos personagens para a história de Tsubasa, mas ambos são muitos tristes e solitários. E é por esse, e outros motivos, que eles são perfeitos um para o outro.

Eu amo o Fay e o Kurorin juntos. Eu ousaria dizer que eles são o meu casal yaoi favorito na categoria de animes. Com certeza! :D

Que bom que você gostou. Fico muito feliz em saber que minha história lhe agradou. De verdade. Adoro esses textos nostálgicos cheios de lembranças e sentimentos. Bom, pelo menos eu amo escrevê-los AHA Enfim.

Obrigada!


dayane

06/01/2011 às 13:58 • Dying young
Me prendi!
Chorei ao imaginar o Fay morto. OMG ja não gosto de assistir os OADs de Tsubasa e xxx holic por que ele perde um olho e deixa de ser o bobão que eu tanto amo.
Kurorim e Fay forever!
Amo esses dois juntos!
Mais do que Yukito e Touya(nunca aprendi a escrever o nome dele) de Scc
Amei sua históra por culpa da boa escrita e da forma como o sentimento de Kuropon foram expostos. Parecia um diario um desabafo.
Parabens pela fic e espero ler outras tão boas quanto esta.
Abraços Ryuuaka.


Resposta do Autor [angie-chan]: Sério? Ah, que bom que você gostou. De verdade. Fiquei muito feliz por saber que minha história cativou alguém AHA
Sinto muito por lhe fazer chorar D: Mas acho que a morte do Fay seria um luto eterno para muita gente, não? E eu te entendo, os OADs de Tsubasa são realmente muito fortes. Fiquei MUITO chocada quando o Fay perdeu o olho - ainda mais pela forma que ele perdeu, né? D: Mas mesmo com toda essa violência, os OADs são ótimos. Eu os amo, mais do que o anime - que não tem um detalhe muito bom e termina de uma forma decepcionante, né? Enfim.
Kuorogane e Fay são o yaoi mais perfeito que eu conheço em relação a anime/mangá. Pois não tem aquela melação toda, sabe? Os sentimentos que eles tem um pelo outro são muito mais fortes que uma simples 'paixãozinha', é algo extremamente profundo e complexo.
AHA Realmente, é difícil escrever Touya. Que nem Kyouya, de Ouran AHA Êta, nomes complicados AHA Mas eu também prefiro KuroFay do que Yukito e Youya. Muito ingênua a relação desses dois pro meu gosto u_u Ah tri AHA Amo eles, tadinhos.
Boa escrita? Ow, obrigada. De verdade. Sou muito paranóica com a forma que escrevo, por isso demoro a postar histórias. Escrevo e as reescrevo muitas vezes. Até, finalmente, vencer o 'perfeccionismo desnecessários' e postá-la. Triste, não? AHA E sim, gosto muito de escrever histórias que expressam os sentimentos dos personagens, é uma abordagem mais fácil para mim. Diria que é o meu 'forte'.
Fico feliz que tenha gostado. E espero fazer mais histórias tão boas quanto essa para continuar lhe agradando.
Obrigada por ler e pelo lindo review.
Angie ~