Lia Mcleaff

05/12/2010 às 21:40 • Caramelos
Owwwwwn!!!! Você me colocou na entrada como beta *-*
Tinhamu!!!
 
Ok ok, owns a parte, isso foi perfeito gata!
Don't Stay foi a música perfeita para o momento perfeito!
Palavras perfeitas para uma reviravolta. Uma página que gritava para ser virada e finalmente uma história que encontra seu ponto final!

Parabéns Hana!
Meus parabéns!


Resposta do Autor [MihoSaori]: Claro que te coloquei né. Créditos devidamente conferidos.
Cara, você sabe que essa história nunca teria saído sem você. Sem tudo que tu me disse, sem toda aquela conversa. Você foi primordial para a primeira carta da Nina.
Tu foi praticamente a inspiração pra ela, né *-*
Muuito obrigada por tudo!
Beijos-beijos-beijos :*


ThaaTha

15/08/2011 às 16:39 • Caramelos
Olá, Tudo bem?
 
Nossa fiquei impressionada com essa fic.
Foi indicação de uma amiga, ela leu e disse para eu ler, porque talvez eu tivesse alguma coisa para dizer sobre tudo o que escreveu.
Essa minha amiga é muito inteligente. Eu tenho muito a dizer.
 
Talvez tenha mais coisas a dizer do que poderei falar nesse review.
 
Mas começo por declarar que eu adoro como os sentimentos são universais.
Eu não sei se você passou por uma situação semelhante a que descreveu na fic, mas no mínimo eu posso imaginar que você, assim como a minha amiga, tenha sido testemunha de alguém que passou.
 
Independente de ter sido você a passar, de ter sido alguém que conhece ou de apenas ter imaginado tudo isso, são sentimentos que vieram a sua mente por alguma razão.
 
E é interessante como você pode ter “sentido” como eu me senti, talvez, como eu ainda me sinta.
Não posso contar por um review tudo que vivi, mas posso confessar que sei muito bem o que é cultivar uma dor, o que é criar muros por medo, o que é quase inconscientemente afastar as pessoas.
 
Sua fic me tocou de um jeito muito grande. É quase ter meus próprios sentimentos narrados por alguém que não me conhece. É estranho, mas bom, bom pelo menos nesse momento.
 
Talvez eu esteja enganada, mas acho que também estou conseguindo dizer adeus.
Acho que finalmente acordei e posso enxergar as mentiras. Ou melhor, talvez eu tenha acordado e percebido que só existiam mentiras.
Talvez o maior sinal seja que não doí mais pensar nele. As lembranças já se tornaram apenas lembranças, e eu já não olho isso com tristeza, olho com ar de “fazer o que”.
 
É difícil levantar e continuar sozinha.  Principalmente quando se está com o coração partido e cada vez que você respira parece doer, mas não é impossível.
 
Acho que falei demais. Já deve estar se sentindo minha terapeuta. Rsrss
 
Por fim quero elogiar a qualidade da narração e da descrição.
 
Vou dar uma olhada na serie pra ver se já publicou outras cartas.
 
Parabéns!
 
BJOs


Resposta do Autor [MihoSaori]: Oi, flor
Que bom que gostou e eu fico mais feliz ainda que sua amiga também tenha gostado o suficiente para te indicar.
 
Acredite, eu sei bem como é se sentir traída por si mesma. Pelos próprios sentimentos e pensamentos. E tudo nessa história tem um fundo de verdade, bem como todas as outras cartas também trarão sentimentos reais, de pessoas reais. Porque mesmo que eu não as conheça, eu sei que elas existem em algum lugar.
A prova disso é que eu não te conhecia, mas consegui traduzir um pouco de você nas letras, o suficiente pra que tu conseguisse se identificar com a Nina. E essa é a maior gratificação que eu poderia receber como autora.
Porque eu acho que essa é a beleza, a magia de uma boa história... Quando as pessoas lêem e a tomam para si, a sentem e a vêem fazer sentido em sua vida.
 
Muito obrigada por ter passado por aqui, por ter lido e mais ainda, por ter deixado o seu review. Porque é por esse tipo de reação que a gente continua a escrever. Pela cumplicidade com o leitor, que nos faz ver que vale a pena escrever.
Porque como uma autora que é minha inspiração.
"Nenhuma história vive, se ninguém quiser escutá-la."
 
Então muito obrigada por ter parado pra escutar esse pedacinho de história.
 
Beijos :**