Comentários em Reflexões Tardias

pandoraaah

18/11/2010 às 12:21 • Reflexões Tardias - One Shot
Adorei ^^
Na verdade que capítulo emocionante para os Ichiruki! *__*
Ficou muito fofa a One... Parabéns!!!


Resposta do Autor [Lyel_Berserk]: Se vc lendo já esta assim, se no mangá vc já disse que foi emocionante... IMAGINA NO ANIME QUE VAI TER CORES E DETALHES COMO SERÁ QUE VAI FICAR????
KYAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
Obrigada pelo review =X


SammySam

18/11/2010 às 13:17 • Reflexões Tardias - One Shot
Ficou linda a oneshot! Reflexoes belas e muito bem escrita Lyel-san! Suas palavras tocam na alma dos leitores, fazendo a gente reviver esse momento tão dramatico e emocionante que foi esse capitulo de despedida! Os pensamentos do Ichigo foram tocantes, principalmente quando voce colocou ele dizendo se arrepender de ter falado que seu poder era uma maldição! Não conseguimos voltar a trás nas coisas que fazemos ou dissemos, e lamentar é o que podemos fazer no presente... Mas o lamento não leva a nada, não é? Devemos correr atras se quiser recuperar algo que nos foi tirado, e acho que é esse o caso do Ichigo. Quem sabe agora ele não se dá conta e vai atras da Rukia e recupera seus poderes não é? Mas enfim, sua fic é fantastica, onde li palavras belas, muito bem escrita e um oneshot perfeitamente elaborada! Reflexoes é incrivel! Me alegro em poder ter tido a chance de ler sua oneshot!
Beijos e até!


Resposta do Autor [Lyel_Berserk]: :* Você me elogiou tanto nessa review que me deixou encabulada e sem graça :*.
Eu gostei muito do capítulo 423 também, o interessante foi o Kubo demonstrar que independente da Rukia aparecer em uma luta ao lado do Ichigo, de ficar longe dele lutando em outra dimensão, a verdade é que sempre que eles se encontrarem um turbilhão de sentimentos tomará conta dos corações deles, palavras uma vez ditas não voltam atrás, isso é verdade, O Ichigo nunca irá atrás da Rukia por sentimentos como saudade ou afeto, isso por que é óbvio que nosso amiguinho é muito orgulhoso para admitir isso, o mesmo se aplica a Rukia, casalzinho complicado né? Talvez por isso sejam personagens tão atraentes, eles não precisam desmonstrar sentimentos, tudo o que precisam e de uma simples troca de olhares.
Obrigada pelo seu review ^^ e muito obrigada pelos elogios ^^


abe_kaeru

18/11/2010 às 15:42 • Reflexões Tardias - One Shot
EU ESTOU COM LÁGRIMAS NOS OLHOS... T-T É SÉRIO ISSO FOI NA ALMA DE TÃO LINDO.........
POR FAVOR NUNCA PARE DE ESCREVER...................... AFINAL VC É A MINHA INSPIRAÇÃO!!!!!!!!


Resposta do Autor [Lyel_Berserk]: O_o eu sou sua inspiração??? Sério!? nossa essa eu num sabia! até pq nem faz tanto tempo que entrei na comunidade xD já tenho até fãs ai que legal! se vc continuar assim eu vou arrancar os seus dentinhos de graça  =X ( espero que isso não seja elogio estratégico xD)


cecilya

18/11/2010 às 16:17 • Reflexões Tardias - One Shot
cara se me falassem que essa é uma reflexão do ichigo no mangá eu acreditava o-o ficou muito bom eu adorei <3


Resposta do Autor [Lyel_Berserk]: Seria legal se no anime tivessemos um momento assim né? poxa eu queria que o Tite Kubo fizesse isso, seria um marco na história =X do anime.
Obrigada pelo elogio e pela review ^^
 


Resposta do Autor [Lyel_Berserk]: Seria legal se no anime tivessemos um momento assim né? poxa eu queria que o Tite Kubo fizesse isso, seria um marco na história =X do anime.
Obrigada pelo elogio e pela review ^^
 


DinhaBleach

18/11/2010 às 23:55 • Reflexões Tardias - One Shot
AAAAAhhhh!!! Ficou linda demais sua one Lyel-sama!
 
Nossa, está perfeita a exposição dos sentimentos do Morango-kun!! Que apeeerto no coração, do mesmo jeito que fiquei quando vi esse capítulo no mangá. Eu digo e repito que "ha se o KT se inspirasse em fics como esta!"'...  Mas enfim, o manga é dele né... u.u
 
Ficou excelente Lyel-sama, muito bem escrita, arquitetada, poética, enfim... Amei mesmo!!! *-*
 
ps: Estava me lambrando q eu estou super-hiper-mega atrasada na sua longfic.. Gomen!!! Eu estou realmente perdida em várias fics, mas vou tratar de me atualizar.. =D XD


Resposta do Autor [Lyel_Berserk]: O_o quem é vc?
uahsuahushausha brincadeira xD. já fazia um tempão mesmo que eu não te via por aqui xD tava de férias é? se o KT lesse minhas fics ele ficaria louco e pensaria que eu num tenho uma mente muito saudável hehehehehe. obrigada pelo elogio, o legal de se fazer oneshots é que as pessoas se expressam mais quando dão opiniões ^^, agora tá sabendo né? VC queimará no mármore do inferno se abandonar a minha longfic! ( isto é um aviso hohohohohoho).
Ps: TÁ BOM EU TAVA BRINCANDO NESSA TBM.
Obrigada pela review ( eu já tinha agradecido antes?) affe tou perdidinha !


Resposta do Autor [Lyel_Berserk]: O_o quem é vc?
uahsuahushausha brincadeira xD. já fazia um tempão mesmo que eu não te via por aqui xD tava de férias é? se o KT lesse minhas fics ele ficaria louco e pensaria que eu num tenho uma mente muito saudável hehehehehe. obrigada pelo elogio, o legal de se fazer oneshots é que as pessoas se expressam mais quando dão opiniões ^^, agora tá sabendo né? VC queimará no mármore do inferno se abandonar a minha longfic! ( isto é um aviso hohohohohoho).
Ps: TÁ BOM EU TAVA BRINCANDO NESSA TBM.
Obrigada pela review ( eu já tinha agradecido antes?) affe tou perdidinha !


Reila_Greene

19/11/2010 às 16:12 • Reflexões Tardias - One Shot
aaah! O capítulo 423 sempre me emociona, e essa One fez meu lado emo florescer momentaneamente . SHAUSHAUSHAU
 Realmente o nome da técnica fazia jus ao seu nome... Meu céu ficaria mais triste a partir daquele instante... Eu ficaria sem ver a minha lua.
Juro que fiquei arrepiada com isso! o_o

Ficou bem a cara do Ichigo, sem aquela melação. Por isso faz parecer mais real, como se fosse um bônus do mangá. XD

E foi uma reflexão mesmo! Ele analisou tudo, desde o primeiro encontro, o que para mim é novo nas Ones referentes a esse momento.
Se o capítulo em si é tocante, a história tão bem desenvolvida não poderia ter outro resultado.

Tia Lyel já deve estar até entediada de sempre ver que eu adoro os seus trabalhos... Mas é inevitável! *-*
Temos que apreciar que tem esse dom...
Bjinhos!! :) 


Resposta do Autor [Lyel_Berserk]: >_> teu lado EMO é....? por isso que teu avatar da sode no shirayuki tem essa franja caída ai... isso explica muita coisa xD... Olha Reila, tu anda ficando muito arrepiada com as minhas fics ultimamente... será que tu num tá com algum encosto naum >_<? chama as rezadeiras que cê ta dimais! uahsuhauhsua.
sabe você tocou em um assunto importante realmente, se levarmos em consideração a realidade da história o Ichigo "nunca" trataria um momento como aquele com coisas melosas ou "emantes" ( sorry num pude evitar o "emo") até por que a personalidade dele ainda não condiz com esse tipo de atitude, tanto ele como a Rukia possuem personalidades muito distintas que fazem deles personagens únicos, eu li muitas oneshots referentes ao cap 423 e confesso que me incomodei um pouquinho com algumas que "bagunçaram"o momento, não por que não eram boas, pelo contrário, os autores escreviam muito bem e tbm pq fic é fic, o autor faz o que quiser (Essa é apenas minha opinião, não levem nada para o pessoal por favor), mas eu acho que mexer naquilo que já é característico do personagem acaba tirando toda a magia que nos encanta em cada um deles, por isso fiz essa one sem mexer no ICHIGO que conhecemos só assim eu pude recriar o momento do meu imaginário repassando os sentimentos que ao meu ver condiziam com o que Ichigo e Rukia representam.
Eu nunca fico entediada com elogios, apenas fico meio que sem graça e encabulada :* e review de amiguxos sempre é baum né?
Bjus Reila e até mais.
PS: e tu filhota? quando sai fic nova de sua autoria heim >_>?


nandahh

27/11/2010 às 19:28 • Reflexões Tardias - One Shot
NYAHHHHH, Lyel-senpai -QQQ
sim, senpai porque vi que você é uma universitária... de uma federal /inveja
-QQQ
/morre
também porque eu acho que não vou passar na federal daqui, whatever ._.
;D
 
Sim, eu devo confessar que o único casal de Bleach que eu acho perfeito é GinxMatsu [que o tio Kubo fez o favor de estragar... ¬¬ /pedradas]
Mas esse seu one foi tão divo que eu vi que se o Ichigo não terminar com a Rukia no final de toda essa jossa, ele não termina com mais ninguém ~~♥
odeio a Inoue, a propósito -Q
/apanha
 
Perfeita a reflexão que você fez no início do one.
Linda, lindaaaaa *-----*
~~
 
Bom tenho que certeza que isso não foi uma despedida. Também porque essa nova saga [muito parada, por sinal] está deixando muito a desejar
-QQQ
 
É a primeira vez que eu leio um 'POV' do Ichigo.
Sempre tive ódeio dele, por ter matado o Ulq-chan ._.
/cantoemo
Mas esse seu one me fez aumentar alguns pontos com o morango~~
 
Realmente, ficou divo, divo *-*
/faltadeadjetivos
 
Lógico que virão 10 estrelas com esse review imensamente chato, neh?
<3~~
/morre
 
Nyappy kisses ;**


Resposta do Autor [Lyel_Berserk]: HAUHSUAHSUAHSUA, Você odeia mas num odeia o Ichigo... Eita amor complicado heim, poxa do jeito que eu vi, vc que é a sempai no site xD com tudo isso de popularidade dá pra ver que uma moçada gosta docê ^^, aceitaria alguns pontinhos de popularidade também (deixa a gente tão feliz né?), eu costumo colocar pontos apenas em quem é meu amigo ou de autores de histórias que eu gostei muito mesmo.
A nova saga do anime deixa muito a desejar mesmo que esteja apenas no início, ela já começou muito sem nexo e o Kubo dificilmente conseguirá dar um rumo para ela sem comprometer o enredo no final, como ele acabou fazendo com a saga do Aizen que ficou corrida no final e inutilizou o "resto" dos personagens, exceto o "Ichigo - Seiya - Naruto", mas o pior problema do autor é que ele cria vilões muito repetitivos, mal trabalhados e muito mal "vestidos" diga-se de passagem, além disso nenhum deles tem um propósito decente para querer destruir tudo, e pior! só o Ichigo tem o "poder"para matá-los (isso é muito enjoativo e desgasta o personagem, seja ele principal ou não) e que ele cria um monte de personagens, mas só evolui o Ichigo ( que não passa de um molecão que acha que tem a obrigação de salvar todo mundo >_>), bom se ele fizesse o favor de evoluir os outros personagens que não passam de figurantes agora (inclusive a Rukia) e também trabalhasse mais na personalidade deles e os fizesse interagir mais (mostrando que o Ichigo pode ser poderoso, mas que depende deles), eu ficaria muito feliz e enriqueceria enormemente a História, pois, só deixar cabelos crescerem e dar músculos não significa que o mesmo mudou certo?
No decorrer destes 10 anos, o que assistimos, foi um Ichigo se distanciando cada vez mais dos outros a ponto de em certos momentos ser o único com capacidade de fazer alguma coisa. Talvez a Longfic que eu esteja fazendo seja um protesto por tudo aquilo que o autor não está fazendo, por que um anime que era tão bom no início que que esteja decaindo tanto depois de 10 anos de história, não merecia isso.
Mas... Inveja de mim? pq isso menina? vc tem 17 anos ainda, tá cedo demais pra tirar conclusões precipitadas de que não vai conseguir entrar em uma federal, não pense que foi fácil, mas de uma coisa eu sabia... não iria pagar 1000 reais de mensalidade em uma faculdade particular e gastar muito mais grana em um curso como odontologia O_o e fikei tão feliz quando minha faculdade de odonto levou conceito "ótimo"no ENADE LOL. eu sei que vc tem competência para entrar na sua federal, basta estudar xD e ter confiança em si mesma, faça como eu, quando eu quis passar na federal, eu ignorei o mundo, ignorei oq pensavam ou diziam de mim e me concentrei apenas no meu objetivo, para depois olhar para trás e ver que valeu a pena ^^.


LittleFish

28/11/2010 às 15:17 • Reflexões Tardias - One Shot
Tipo assim... MEGALOPERFEITO *--*
Essa palavra não existe, mas tudo bem.
Carãã, como eu amo IchiRuki~~ 
#vai doida#
Mas sério mesmo ficou tão perfeito! 
Tão... Tão...
AH *-*
Sério, das fanfics que eu li baseada nesse capítulo a sua foi de todo a melhor!
Ficou tão detalhado, tão maravilhoso...
Confesso que me emocionei tanto nesse capítulo... Senti até vontade de matar o Kubo!
Mas aposto que o reencontro deles vai ser mil vezes melhor~~
Amei amei muito!
 
Tem minha recomendação,
Kissus~~


Resposta do Autor [Lyel_Berserk]: Primeiramente, obrigada Carol por ter retornado das cinzas XD, sabe, eu fiquei pensando aqui com os meus botões que talvez eu tenha algum talento para oneshots, não sei se me precipito em dizer isso pq esta foi a primeira que eu fiz, mas de todas as pessoas que deram reviews nenhuma ficou sem elogiá-la, talvez por que em uma one, vc tem pouco espaço para colocar toda a sua criatividade e idéias sem alongá-la demais, por isso eu caprichei na hora de escolher as palavras na história, para deixá-la mais realista com relação ao mangá, eu deixei como sendo o POV do Ichigo, que apareceu mais na história até então, eu não senti vontade de matar o Kubo, mas se no reencontro deles ele não fizer uma cena digna dos personagens principais, ai sim eu tbm vou compartilhar com vc essa sede de sangue >_>. obrigada pela recomendação, fiko feliz pacas quando reconhecem meu trabalho, sério mesmo, de coração.
Bjus e te vejo por ai.
PS: vê se não toma chá de sumiço de novo >_< !
PS 2: quem sabe eu não crie o POV da Rukia né xD? mas só depois do dia 27/12 que agora eu tou atolada de trabalhos e as provas finais estão chegando OMG! !


BiiH

29/11/2010 às 21:54 • Reflexões Tardias - One Shot
amei *-------------*


Resposta do Autor [Lyel_Berserk]: Muito obrigada pelo elogio e por ter gostado de ler minha OneShot!


HyandaSama

20/12/2010 às 17:59 • Reflexões Tardias - One Shot
Essa one-shot me deixou com os olhos marejados... ^^
Adorei *---* 


Resposta do Autor [Lyel_Berserk]: ^^ obrigada, fico feliz que tenha gostado assim como outros xD, se não leu o da rukia vá lá dar uma olhadinha


Resposta do Autor [Lyel_Berserk]: ^^ obrigada, fico feliz que tenha gostado assim como outros xD, se não leu o da rukia vá lá dar uma olhadinha