Comentários em O Herdeiro do Trono

Ivan-Imperator

02/02/2011 às 21:09 • Capítulo 1-A guerra
Eu sei q este é o primeiro capitulo e que não dá pra ver muita coisa só pelo começo, mas há algumas coisas para melhorar.
Primeiro-é nescessário colocar algo de novo, bem contra mal, pai morrendo pelo filho, reino mágico, estes temas já estão mais do que gastos. Isso não significa q vc não pode usar estes temas, o que eu quero dizer é que vc deveria colocar algo inovador.
Segundo-Você precisa melhorar a acentuação, eu sei q nem sempre é facil lembrar de todas as regras, mas word e dicionários online é para isso mesmo (NOTA-Eu também esqueço destas regras muitas vezes)
há muito a se melhorar em sua FIC, mas um dia vc chega a perfeição


Resposta do Autor [Ishida-kun]: Opa!! Valeu pela review e acredito que esses temas são mesmo cliche mas depois a historia pegara um rumo diferente
pelo menos pretendo isso.Eu não escrevo no word venho direto mas farei isso para corrigir os erros e eu agradeço sua sinceridade e sua opinião!!


Anarchy

07/02/2011 às 18:38 • Capítulo 1-A guerra
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu sei que é questão de gosto, mas eu achei Guliver um nome estranho para um príncipe

O que mais gostou no capítulo?
A ideia de monstros e homebns lutando...Um enredo interessante!

É ficou mesmo pequeno este começo...mas não tem problema, a história parece que va icompensar isso!
Achei lindo o Mizuki...Mas quando ele aceitou a ordem, me pareceu que foi mais por medo do que por respeito...Mas eu entendo que ele entendeu que para o Rei o filho era mais importânte, e se o rei o confiou o filho a Mizuki, então é sinal de que orei confiava muito nele!
Parabéns pelo capítulo, quero acompanhar sua história!


Resposta do Autor [Ishida-kun]: Muito obrigado isso me encentiva a escrever mais^^ pode ter certeza que escreverei o resto.Sim o nome é meio estranho mesmo mas a historia era conhecida assim pelos meus colegas e tava fazendo o jogo dele para PC(muito amador mesmo de RPG) e a historia eu fiz o rascunho dela quando tinha uns 14 anos e melhorei agora então prevaleci o nome da epoca.Na epoca eu não era muito criativo para nomes hehehe os outros capitulos prometo serem maiores.Sim o Rei confiava muito no Mizuki pode ter certeza. Deu esse ar de medo mesmo mas o rei tava meio desesperado então ficou esse clima. Mas acompanha sim e mais uma vez Obrigado.


PedroAbreu

17/02/2011 às 19:54 • Capítulo 1-A guerra
Cara, a história está ótima mas acho que você pode melhorar em alguns pontos:
-Erros de escrita: Por exemplo, quando se usa um ponto final, ele recebe um espaço antes de iniciar uma nova frase.
"...ele é herdeiro do trono do reino de Mars. Seu nome é Guliver."
-Erros de pontuação: Simples...
"Na floresta um homem alto de cabelos ruivos, olhos azuis, com armadura meio quebrada, cheio de feridas escorrendo sangue, corre ofegante até o Castelo que se encontrava no meio da floresta."
-Reptições de termos: Algumas vezes você escreveu o mesmo termo várias vezes...
"Ele para e ve a cara do rei e achou melhor cumprir a ordem e antes de subir ele ouve os monstros tentando derrubar a porta para entrar.Ele sobe pega o bebe e sai correndo..."
"Abrem então a porta e ele entra ofegante e os guardas fecham e trancam novamente a porta."
-Erros de português: Cuidado com isso.
"Depois chegaram algumas criaturas mas não o alcançaram..."
"Para os monstros chegarem até aqui então o rei...'"
Basicamente isso, não aceite como insulto e sim como critica ^^


Resposta do Autor [Ishida-kun]: Sim sim Valeu cara muito obrigado ja tinha visto os erros é que to com preguiça hahaha mas espero que tenha gostado da historia apesar de tudo