Comentários em Ouvir da Cruz

MicheleBran

26/06/2008 às 13:14 • Capítulo 1-Prelúdio para o Além
Lol
Adoro histórias d vampiros, monstros e afins kkkkk
Tenho uma fic nesse estilo.... Gostei do primeiro cap, mas vc poderia ter detalhado mais em algumas partes... Mas eu gostei okay? ô/
Continua =))


Resposta do Autor [Mamai-Sama]:  Valeu!!!!!!!!!! O primeiro capítulo acabou de "sair do forno"!!!!! Espero que goste!!!!!!!!! Pode ver outros trabalhos meus também!!!!!!!!!!!


daghda

02/09/2008 às 11:59 • Capítulo 1-Prelúdio para o Além
gostei do prólogo...enxuto e original...
to louco pra continuar lendo... e descobrir o que há por traz desse vampiro da rua florence e quem são as jovvens senhoritas...
abração
dagjda


Resposta do Autor: Continue lendo a história!!!!!!!!!!!!!!!!!! EStou respondendo logo os dois comentários que vc me enviou. Aliás,vou ler logo,logo a fanfic que vc enviou para o concurso;infelizmente perdi o prazo do concurso.....(Maldita falta do computador!!!!) Por favor,leia minhas outras histórias tambe´m!! Vou ficar muuuuuito feliz!!!!!! Inclusive,"Um Novo começo" ja´está com a parte 3 disponível para leitura.......

           Abração para vc também!!!!!! 

                         Mamai-Sama


Little J

21/05/2009 às 05:24 • Capítulo 1-Prelúdio para o Além
Oi Mamai-Sama! ^^
Como o prometido,estou aqui cumprindo minha palavra!Bom achei bem interessante seu estilo de fic,com mais fala do que narração,com um toque de suspense policial.Está ficando ótima!Mas...Têm alguns errinhos,tipo...falta de acento mas nada muito sério ^^
Não leve nada a mal okay?
 
-Beijos


Resposta do Autor [Mamai-Sama]:   Puxa,que legal!!!!! Muito obrigada por ter lido minha fanfic!!!!! Como agradecimento,vou ler meis um capítulo de "Akatsuki"!!!!

   Sobre a falta de acentos....Bem,o problema é que,por amis que eu tente,nunca acerto colocar acento circunflexo nas palavras,por isso o texto fica desse jeito....No máximo consigo com letras maiúsculas....Já tentei usa o "shift"váááárias vezes,mas,como eu disse,só funciona com maiúsculas....

    Tenho outras histórias aqui no Nyah,mas estou editando a maioria delas por falta de tempo para digitar(Não tenho computador em casa,snif....) Mas pode ler "Um novo Começo" e o primeiro capítulo de "Flor de fogo e Tempestade de Neve",OK? Estarei esperando seus reviews!!!!

          Beijos para vc também!!!!


MicheleBran

27/06/2008 às 12:08 • Capítulo 2-Ataque
Oi... Olha eu aqui lendo o outro capítulo =)
Algumas partes ficaram meio confusas, sabe?
Um conselho, separe melhor os diálogos... =)
E um beta reader pode te ajudar muito a fazer isso...
Bjos!
Apesar da minha nota 8, eu estou gostando da história ok? Parabéns!


Resposta do Autor [Mamai-Sama]:   Ih,sem problemas.... O PROBLEMA é que,além de não conseguir colocar acentos circunflexos nas letras pequenas(alguém até me ensinou,mas elas saem maiúsculas;aí não dá muito certo... Fora que também acontece o mesmo com as crases...),TODA vez que vou apertar a seta para começar a digitar outro parágrafo,não vai logo para a linha de baixo;em vez disso,SALTA DUAS!!!!! Por isso o texto parece tããããão desorganizado..... Agora,como arrumo um "beta reader"???? 
rn Valeu pelo seu elogio(e por suas críticas!) Quando eu tiver tempo,vou ver seus textos,OK?  
rn 


daghda

02/09/2008 às 12:05 • Capítulo 2-Ataque
muito bom... conseguiu explorar ao mesmo tempo o lado tragico e o comico da cena
parabéns
abraços
daghda


Resposta do Autor: Valeu pelo elogio!!!


Little J

21/05/2009 às 10:47 • Capítulo 2-Ataque
Oii Mamai-Sama!
Eu tenho uma dúvida que me confundiu um pouco ^^Esse post é igual ao outro,quer dizer não igual igual...só o final do primeiro que se parece com esse...Err você me entende?
ksopaksopaksopkasopkaposk...
Ohhh sim,quanto aos acentos me desculpe...eu não sabia sobre o ''pequeno'' probleminha ^^
Esqueci de lhe dizer para continuar a fic,continue e eu estarei lendo ^^
 
-Beijos


Resposta do Autor [Mamai-Sama]:  Senhor meu Deus,eu me esqueci completamente!!!!!(quase escrevi "esqueci" errado,de tamanho que foi o susto!!!!)

  Esqueci que preciso editar o segundo capítulo!!!! E que antes o prólogo era o capítulo 1,mas resolvi juntar tudo....Nesse processo,estou sem tempo para editar o capítulo 2!!!! PERDOE-MEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!! Pedirei perdão ao mundo todo por tamanha tragédia!!!!!!!!!!!!!(se vc leu "Fruits Basket",deve saber quem estou imitando...)

  Mas não se preocupe,Little J!!!! Resolverei este problema imediatamente!!!(Não vou poder editar tudo agora,mas pelo menos uma parte...Termino amanhã,OK?)

  Enquanto isso,vou ler outra das suas fanfics,pode ser?

    Pode ler minhas outras histórias!!!!

 

                        Beijos!!!!!!!!!!!