Sam Horan > Recomendações

Sweet Secret

Sam Horan

22/09/2011 às 13:54
Super envolvente! A descrição dos personagens, a linguagem que está sendo utilizada... Uma fanfic muito bem escrita, ao meu ver, não encontrei erros ortográficos! Mistério, drama, romance... Impressionante como consegui ver tais gÊneros tão sincronizados entre si, como se tivessem sido feito à muito tempo e reescrito várias vezes! Recomendo para todos os fãs de UlquiHime! Realmente, impressionante como a autora conseguiu fazer os sentimentos se desenvolverem lentamente... E lindo de ambas as partes! (Digo, da Orihime e do Ulquiorra que ainda está no início) Recomendadíssima essa fanfic!!

Kokoro Ka?

Sam Horan

24/09/2011 às 17:34
Uma Oneshot super envolvente! Que ao meu ver, não possue erros de ortográfia! Uma ótima descrição! Um casal divino! E uma história perfeita! Linda até para quem não gosta de UlquiHime! Recomendo para todos os fãs de UlquiHime e também para todos do Nyah! Apesar de entender melhor quem já a conhece! Recomendadíssima! ♥

Coração de Arrancar

Sam Horan

10/10/2011 às 14:36
Uma história realmente impressionante! Pena que tenho quase certeza de que a autora não irá postar mais... Mas agora só temos que aproveitar o pouco que ela nos deu. Uma narrativa perfeita, cenas mais perfeitas ainda, sentimentos tão puros e inocentes... Tudo me fascinou! TUDO! Desde a primeira noite com Ulquiorra a segunda forçada com Aizen! Li seu último capítulo com lágrimas nos olhos! Suas ideias me impressionaram, cativaram-me de um jeito inacreditável! E mesmo com chances minímas, eu vou esperar a nova postagem todos os dias! Sem nunca perder as esperanças! Recomendadíssima!

Quando Você não Está por Perto

Sam Horan

11/10/2011 às 11:05
Uma Oneshot perfeita! Cativante, eu pude sentir as mesmas dúvidas do Ulquiorra em relação aos seus sentimentos para com Orihime! Fora lindo a primeira vez dos dois, tenho certeza que muitas pessoas das quais leram, acharam a história magnifica! Enfim, a autora descreveu muito bem os sentimentos, os cenários... O Hentai, euri. Recomendadíssima!

Confessions By True Love

Sam Horan

08/11/2011 às 10:13
Impressionante! Cada momento narrado com profissionalismo, pude sentir as emoções, tudo o que se passava na fanfic! Recomendo esta história pois ela é muito boa, bem escrita, divertida, engraçada, etc. Uma ótima estória para os amantes de IchiHime e uma loucura para os corações das fangirls. O que também me surpreendeu fora o fato de que a autora conseguiu fazer uma história tão boa seguida de uma ideia que seria mais apropriada para uma Oneshot, mas também me deixa muito contente tal fato, afinal, mais felicidade para meu coração de fangirl, certo? Recomendadíssima e não posso deixar de dizer que ao ler essa fanfic, você irá ficar com uma vontade incessante de "quero mais" xDDD

Astronaut

Sam Horan

02/09/2012 às 18:25
Leitoras que gostam de uma fanfic realmente são assim: nada de review, recomenda logo. rsrs'. O.K. Essa foi uma das primeiras fanfics que eu li do casal e confesso que achei muito legal, interessante, fofa, sem aquelas cenas super dramáticas e cansativas que eu amo (-q), erros? Eu não me lembro de nenhum. Mas se teve, foram aqueles normais que todos erram. Astronaut é uma fanfic simples que fazem a diferença. Ta fazendo o que ai parado? Para de perder tempo e vem ler Astronaut logo!

Sempre Existe Uma Réstia De Esperança

Sam Horan

01/11/2012 às 15:00
É a segunda fanfic que leio deste casal, mas é a primeira que vejo terminada. A história é cativante e o enredo emocionante. Recomendo para aqueles que têm uma mente aberta para novas experiências, e claro, aos fiéis ao gênero romance, por que de tudo, é o que mais cativou. Um Byakuya apaixonado e uma Orihime forte e decidida a ser feliz, mesmo enfrentando um grave problema tanto físico, quanto psicológico. Mais uma vez, recomendadíssimo!