Annie > Recomendações

Leis Da Vida.

Annie

21/01/2014 às 04:26
Bom, o que falar de uma fanfic tão fodástica quando essa? Sério, estou sem palavras para descrever o quanto essa história é divinamente bela e muito bem elaborada! Cada fala, cada gesto, tudo extremamente perfeito, digno de uma novela da globo (wtf). Leis da Vida mostra muito mais do que uma simples fanfic, mostra histórias que, ao meu ver, se encaixam perfeitamente na vida real. Trata de assuntos delicados, como a primeira vez, o primeiro amor.. A reaproximação.. E tudo isso com uma pitada de humor, que realmente me faz rir. Cada final de capítulo me deixa com aquela ânsia de "Quero mais". Garanto que não irão se arrepender de ler, muitos eu tenho certeza que irão se identificar. ♥

Fogo cruzado

Annie

11/11/2015 às 14:57
Cara... Juro que passei mais de dois dias pensando em como escrever isso aqui, me expressar sobre o quanto eu AMO essa fanfiction de coração! E, olha, só pelo fato de ser NejiTen, já me alegra muito! O enredo, o modo como você escreve.. Isso cativa! E é viciante, pois você tem o poder de transmitir as emoções que deseja repassar. Confesso que nesses meus 4/5 anos de leitora, nunca li uma história assim, NejiTen claro. Pra mim, é um enredo totalmente oposto do que leio diariamente; E cada fala, cada ação me prende mais e mais, não tem como não se apaixonar! Realmente, essa fanfiction está de parabéns. É não é só pelo fato de ser sobre meu shipper favorito e etc (isso também está incluido), mas sim porque é algo totalmente original. De verdade. Essa história com certeza está na minha lista de fanfiction que irei sempre reler.

Amaldiçoado

Annie

13/11/2015 às 10:36
De todas a fanfictions sobre demonios/anjo que já li, essa é, definitivamente a mais bem elaborada e cativante. E olha que não sou muito de ler fics assim. E quando se trata de NejiTen, automaticamente é certo que ganha pontos comigos! Aqui, a autora sabe como desenvolver seus personagens, e sem aquela pressa de fazer ambos ficarem logo juntos. Tem aquela pitada de mistério, e nada muito clichê, e isso é ótimo pois nos faz aumentar a curiosade a cada novo capítulo postado.
Realmente, dona Janna está de parabéns pelo ótimo trabalho. Amaldiçoado está na minha lista top 10 das fics que mais amo ler. E é claro que, assim que for finalizada, irei reler e sentir novamente as emoções que senti quando a li pela primeira vez.
Não irão se arrepender de se aprofundar nessa história de amor, luxúria e vingança! ❤

Desde 1724

Annie

22/03/2016 às 01:05
OLHA ELAAAAAAA! A RAINHA NEJITEN! :p
Não é segredo nenhum o fato de o meu maior shipper supremo desse planeta ser NejiTen, né? E quando se tem uma autora/amiga MARAVILHOSA que escreve sobre eles é realmente muito gratificante, pois assim nós entendemos as nossas próprias frustrações.
Dona Janna sabe, assim como Amaldiçoado -outra fanfiction divina dela, NejiTen também - essa história tem um potencial muito grande! Toda a escrita e o enredo são cativantes, e sempre nos dá aquele gostinho de quero mais.
É verdade que todos nós adoramos o velho e bom clichê não é? Mas e se nos arriscarmos ler algo totalmente original, diferente? Ninguém resiste à uma mulher linda que seduz os marmanjos do velho Oeste!
Dispenso comentários também sobre o nosso Hyuuga lindo, que aqui continua mais sexy do que nunca.
Garanto que você, querido leitor, irá se apaixonar e se deliciar com essa gostosa história de amor e ódio. ❤

Combatentes

Annie

07/08/2017 às 20:25
Eu amo tanto esta história que chega até ser pecado eu ainda não ter recomendado ela! Desde o primeiro capítulo, quando os personagens ainda estavam sendo desenvolvidos, eu ja tinha certeza de que teria sucesso.
E não é apenas para puxar o saco não, e sim pq Golden Years e A Hospede me mostrou isso! Essa autora tem um talento que meu Deus do céu, me deixa de boca aberta.
Combatentes é uma fanfic completamente diferente e foda! O modo como cada personagem é trabalhado aqui me deixa realmente feliz. Não é clichê, e cada palavra te deixa com mais ânsia de mais e mais.
Uma coisa que reparo também, é sobre os casais. Não tem preferência e nem prioridade. Todos tem a mesma atenção e emoção. Mais um ponto que me deixou muito feliz aqui.
Enfim, você mais uma vez está fazendo um excelente trabalho aqui autora-sama. Combatentes está excelente e tende a ficar ainda mais. Você merece todo esse reconhecimento que está recebendo. Parabéns pelo excelente trabalho, e claro, obrigada por postar essa coisa maravilhosa! ❤

O preço do prazer

Annie

21/04/2018 às 00:18
Não é segredo pra ninguém o quanto eu sou fã de NejiTen e da Janna, e mais ainda das fanfics NejiTen da própria Janna. Não é surpresa pra ninguém o sucesso que faz, a cada fanfic que é postada por esse hino de autora me faz ficar ainda fã dela. Desde Amaldiçoado até Desde 1724. O Preço do Prazer explora temas ainda considerados tabus no mundo atual, e talvez soe "sujo" "inadequado", porém quando Janna escreve você sente que isso faz parte do nosso dia a dia atual e que sim: é normal falar disso, e principalmente sentir isso. O Preço do Prazer é envolvente, apaixonante e excitante, com personagens de tirar o fôlego e acontecimentos de pura adrenalina. Mais uma vez Janna não nos decepciona! Amo, amo, amo! ❤️