FunnyBelle > Recomendações

Suteki da Nee

FunnyBelle

26/07/2011 às 08:36
O que você faria se estivesse apaixonado pelo seu melhor amigo?
Uma das mais belas fic de universo alternativo encontradas neste site. Um roteiro incrível, personagens fascinantes e uma linda historia de amor fazem desta história nada mais do que PERFEITA! Impossível não se apaixonar por cada uma das linhas bem escritas deste maravilhoso romance. Não deixe de ler!

A Família Potter

FunnyBelle

09/11/2011 às 10:21
Quando li o primeiro capítulo desta FIC de cara me apaixonei. A Autora escreve super bem e nos faz entrar num mundo novo.Não consigo imaginar uma rotina mais perfeita para nossos amados personagens de HP. Tem de tudoum pouco:Aventura, Mistério, Drama, Comédia e MUITOO ROMANCE. Sem palavras para descrever o quanto a historia é maravilhosa. Quem ler vai entender do que estou falando!Recomendadissima, vale muito a pena!Você não vai conseguir parar de ler!

New Generation

FunnyBelle

10/11/2011 às 10:23
Essa Fic é o tipo de historia que faz qualquer um viciar. Muitissimo engraçada e bem escrita, tem um enredo muito particular e personagens muito marcantes. Você se surpreende a cada capitulo com as travessuras que eles se metem. Imperdivel a leitura desta obra.

James E Lily: Como Tudo Aconteceu

FunnyBelle

01/08/2012 às 13:49
A linda historia de amor dos pais de Harry é contada de um jeito cativante e cercada de romance. É impossivel ler e não se apaixonar por cada linha escrita. Com os classicos Marotos, e a orgulhosa Lily Evans e suas amigas, esta fic faz você não conseguir parar de ler. Incrivel, sem palavras... Leia e não vai se arrepender...

Um Sopro De Felicidade

FunnyBelle

10/05/2013 às 15:03
Essa fanfic é simplesmente o máximo. Além dos inúmeros mistérios que sentimos a flor da pele em cada capítulo, a autora ainda surpreende com aquela pitada de romance, e o suspense rola solto, o que transforma a historia em um verdadeiro vício...É só começar a ler que temos a sensação de estar dentro de um novo mundo e estar vivenciando tudo ali. A Fic é muito bem escrita e muito gostosa de ler... Seus personagens são muito envolventes e apaixonantes... Um sopro de felicidade é tudo isso e muito mais em uma só fic, por isso ta esperando o que? Venha ler também... Parabéns a autora pela história brilhante, ela merece todos os reviews e carinho dos leitores!

An Ordinary Life

FunnyBelle

13/03/2018 às 13:57
Quero recomendar essa história por dois motivos: Um- Ela é fantástica, Dois- Ela é viciante, se você procura algo que ao mesmo tempo te encante e te surpreenda, com tod certeza essa fic é o que você procura. Bem escrita, com uma narração flúida e fácil de ler, um enredo apaixonante e personagens que te levam ao extremo da irritação e e te fazem cair de amores logo em seguida. Com certeza você vai rir, chorar e amar cada frase dessa cativante e nada " ordinária " história. ♥

rEVERSE - O conto da primeira estrela

FunnyBelle

19/03/2019 às 15:20
Você acredita que o destino de todos nós já esta escrito nas estrelas? Pois se não lhe recomendo a leitura dessa Fic. Com a escrita envolvente que é a marca registrada de nossa linda Mihara, esta história te faz amar seus personagens quase instantaneamente, você torce, se emociona, morre de raiva, e se apaixona em cada um destes incríveis capítulos. Faltam adjetivos para expressar como somos envolvidos por este enredo. Com toda certeza você não vai se arrepender de ler, e na minha opinião ela deveria mudar os nomes dos personagens e transforma-la em um original pois seria sucesso certo como livro. Eu compraria um exemplar sem dúvidas. Não deixem de ler!!! Mihara-chan merece todo carinho e respeito de nós leitores!