unalternagi > Recomendações

Undisclosed Desires

unalternagi

14/07/2011 às 21:44
Bom, essa fanfic tira a imagem da Bella bonitinha e timida. Nessa fic a Bella é ousada e popular. Namorou varios caras e como querendo ou não a Bella e o Ed ficam juntos essa fic não é diferente... Mas antes disso acontece algumas coisas. A fanfic é engraçada e tem uma boa escrita

Será que é Amor?

unalternagi

30/11/2011 às 21:35
A fic 'Será que é Amor?' é ótima, a escrita é boa e a história é engraçada, sem contar que a autora é uma linda super atenciosa com as leitoras.

Na história o Emmett é um idiota de tão engraçado e a Bella, como sempre, tem a tendencia a fazer as coisas erradas kkkkk A fanfic é ótima, mesmo! Eu super recomendo ela!

She Will Be Loved

unalternagi

04/12/2011 às 22:25
Essa fic mostra a vida de uma Bella diferente, uma Bella que se preocupa mais com o irmão mais novo - ERICK - do que com ela mesmo. Tudo isso porque ela perdeu a mãe muito nova e teve que assumir responsabilidades muito cedo, mais cedo do que qualquer outra criança! Ela conhece Edward Cullen e sua vida muda, não muito, mas muda. Ela acaba magoada com Erick e Charlie... E sem querer Edward se envolve nisso também e ela também fica brava com ele. Agora ela foi embora e agora, bom agora até EU estou curiosa para descobrir o que vai acontecer!

A escrita é boa e a fic tem drama, comédia e tudo o que presamos KKK, a escritora é atenciosa e engraçada. Vale muito à pena ler essa fic!

Juntando Nossas Familias!

unalternagi

13/12/2011 às 12:13
Bom, a fic 'Juntando nossas famílias' é de mais velho, ela é engraçada, fofa e tudo o que você pode esperar de Fanfics...

A história é mais ou menos que a Bella tem uma filha (DUDA) e tem dois irmãos, o Emm e a Alice. E o Ed tem um filho (Tony) e dois irmãos também: a Rose e o Jazz... Agora a Bella e o Edward se conhecem e criaram uma grande família com o Tony e a Duda, mas como nada é perfeito a Tanya - mãe do Tony - volta e quer o filho de volta, mas esse já se acostumou com a Bella e até já a chama de ''mãe''

A fic é ótima e a autora é muito engraçada...

Impasses De Uma Princesa Superprotegida

unalternagi

20/07/2012 às 18:19
Eu mal posso acreditar que ainda não havia recomendado essa história! Tive vontade de recomendar logo no primeiro capítulo e isso tirando o fato de que a escrita é ÓTIMA e a autora incrível!

A história é envolvente e apaixonante com uma escrita impecável!

O que aconteceria se Carlisle e Esme fossem os reis da Inglaterra? E se tivessem uma filha e ela fosse ninguém menos do que Rosalie? Todos já conhecemos a história dessa linda guria e o quão teimosa ela pode ser, mas nessa nova história ela é ainda mais deixando o rei Carlisle de cabelo em pé...

Anos atrás, um contrato foi feito fazendo Rosalie ter um casamento arranjado com o príncipe da França, Royce e isso parecia uma boa, mas coisas aconteceram e as coisas mudaram rápido, agora Rosalie terá que enfrentar grandes coisas para poder salvar sua amada pátria! Isso ela não fará sozinha já que seu novo - e odiado - guarda-costas será obrigado a ajudá-la. Emmett e Rosalie se odeiam completamente, mas quem sabe isso não mude? Mesmo demorando o que parecerá tempo de mais.

Se você ainda não leu essa fanfic corra que há tempo. É incrível, uma das melhores fanfics que eu ja li!

Estou louca para ver o fim desse enredo maravilhoso que a linda da Relsani criou e espero ter muitas pessoas a mais lendo e comentando nessa fic incrível.

Espero ver todos comentando que essa vale realmente a pena!

O chefe

unalternagi

17/12/2019 às 09:50
Eu tinha pavor de começar a ler fanfics que não estavam acabadas, mas assim que encontrei a primeira fanfic dessa escritora fantástica eu me apaixonei pela forma que ela escreve e suas ideias pouco convencionais, daí dei uma chance para uma outra fanfic dela que também não está terminada e, olha, eu não me arrependo em nada. Dá aquela expectativa em esperar o próximo enquanto nossa mente bombeia ideias e possibilidades do que vem a seguir (mas a escritora sempre nos surpreende, o que é um novo bônus)

A fanfic o chefe trás de maneira nada clichê a relação entre a Bella e o Edward como sendo empregada e empregador, respectivamente e, que maneira mais doida que a escritora conseguiu trazer essa relação. Você chora de rir desde o primeiro capítulo da fanfic e, a cada novo que ela posta é mais divertido, mais risadas, mas expectativas criadas... Ainda melhor que tudo isso é a forma que ela explora os outros personagens da saga e alguns originais, sempre cada um em sua individualidade e, nunca o que esperamos que eles sejam. Eu sou apaixonada por essa fanfic, toda vez que eu recebo um e-mail sobre a atualização dela eu paro o que estou fazendo e vou ler. Se você está de bom humor, você ri ainda mais, se está de mau humor, fica de bom humor e assim vai.

Não recomendo há muitos anos uma história, mas eu preciso que mais pessoas exaltem essa escritora maravilhosa para que ela nunca perca a inspiração e vontade de escrever.

Anti-Heróis

unalternagi

27/04/2020 às 19:51
Anti-heróis é uma história milimetricamente planejada, parece. Todos os fios que parecem soltos vão se amarrando durante a história e cada novo acontecimento trás mais realidade para o enredo. É lindo quando uma história nos mostra, não apenas o melhor em cada personagem, que nós mudamos muito durante a vida isso é um fato, mas alguém ter coragem de trabalhar o ruim virando ótimo, depois caindo para bom/péssimo e aos poucos crescendo para seu melhor de novo, é apaixonante.

Pode ter ficado um pouco confuso, mas apenas saibam que todas as pessoas deveriam dar uma chance para essa história, porque ela reúne em si todos os não-clichês que faz você começar a ler e, sem perceber, já estar no capítulo vinte.

A história é postada regularmente, a escrita é excelente e o enredo cativante.
Que cê tá fazendo aqui ainda? Vai ler!

Soulmate

unalternagi

22/06/2020 às 12:33
Tenho paixão por one-shots bem escritas e estruturadas e essa tem tudo!

Os personagens são bem desenvolvidos e você se vê com um sorriso no rosto o tempo todo que, muitas vezes, viram risadas por conta dos eventos da história.

Eu completamente amo histórias com a escrita bem fluida e meio poética e é o que temos aqui, ela foge do clichê, ela te faz se emocionar, sorrir, querer bater em algumas pessoas, mas o tempo todo querendo ler mais e mais e, até mesmo ao chegar no fim da história você sente a vontade de ler mais, mas ela é muito bem finalizada, como toda a one tem que ser.

Queria deixar essa recomendação para, além de parabenizar a escritora por sua história, também deixar essa one salva no meu perfil para eu sempre conseguir voltar nela quando precisar de um pouco de tranquilidade e história gostosa para ler.

Está mais que recomendada!