AdriaLisandra > Recomendações

Learning To Be a Bitch

AdriaLisandra

22/07/2011 às 22:30
Digamos que euzinha ja tive o privilegio de ler toda a Fic,ate ajudei um pouquinho, e sim, ela é totalmente incrivel! Essa é uma das minhas historias sua preferidas, ela é engraçada, ironiaca, sem cliche nenhum( o que é otimo!) Eu amo ela de paixao e o final é surpreendente, se voce le essa fic NAO PARE de jeito nenhum! Amo o Travis, Amo a Katie, Miranda, Connor, todos, todos todos. E ve se nao para de postar a sua fic incrivel.
Bj's
Pink Strawberry

Bêbados, sempre Sinceros

AdriaLisandra

10/08/2011 às 18:51
Essa é uma das minhas PREFEERIDAS! Sabe por que? digamos que euzinha tive a honra de ajudar a senhorita ornitorrinco a escrever essa historia hilaria! Alem de super engraçada pode-se ver o esforço e a "Amizade"( amor/ paixão) deles dois, é simplemente incrivel! alem de que Travis e Katie sao sempre hilarios, principalmente na versao da senhorita chupa manga. Mas enfim quer uma historia super hilaria, leia essa fic, você vai se surpreender...

Collide

AdriaLisandra

03/01/2012 às 23:43
Eu nunca fui muito fã de yaoi mas depois de ler Collide eu realmente me surpreendi. Amo o jeito que os personagens são abordados,principalmente do Grimmijow.Adoro a relação entre Renji e o Byakuya e é claro o meu moranginho. O mais legal desta fanfic é qur ela te surpreende em cada momento,ou seja,nem tente adivinhar o que vai acontecen,alem de personagens originais super criativos.Eu morro de rir com Grimmichi que e o meu casal preferido nesta fanfic e com os pequenoe comentarios ao dercorrer da historia.Enfim, para terminar so quero dizer que essa e a MELHOR fanfic yaoi existente nesse planeta.

Run This Town.

AdriaLisandra

11/01/2012 às 16:50
Como qualquer historia de naruto, sempre há grande expectativas e essa fanfic concerteza supera qualquer uma. Uma historia surpreendentemente incrivel que te deixa mais e mais curioso a cada capitulo. O nosso querido Uzumaki sendo nada mais do que o nossa terrivel Kyuubi novamente e sendo o chefe da gangue, que ainda tem que lidar com a gangue inimiga e ainda com seu pequeno(lê-se: imenso) desejo pelo misterioso Uchiha Sasuke que esconde, juntamente com a sua familia, um segredo obscuro... Com esse enredo maravilhoso e personages muito bem colocados, valhe muito a pena ler essa fanfic.

Maipetto no Neko

AdriaLisandra

08/02/2012 às 13:01
Uma historia super criativa e original, com a colocaçao criativa dos personagens, Mapeito No Neko, envolve um mundo fantasioso e bem humorado que apenas uma escritora de grande porte pode ter. A historia gira em torno de uma lenda antiga que é passada hereditariamente, e o gato da vez é nosso amado (e safado) Grimmijow, que por do destino(ou por imaginaçao da escritora) acaba encontrando um certo morango, pelo qual se apaixona dando inicio a um hilario triangulo amoroso, que logo é dissipado. Tramas, mentiras, amores nao correspondidos, ambiçoes,e tudo qy ed ha de bom! Para todos os fas Grimmichi.cv e Byakren!

Hit The Lights

AdriaLisandra

11/02/2012 às 18:00
Recomendo essa fanfic por ela ser uma sasunaru totalmente diferente das outras que ja li, super emgraçada e dramatica no ponto certo. A autora soube perfeitamente como colocar cada detalhe, cada paragrafo de forma contagiante que prende o leitor de uma forma totalmente diferente e engraçada que faz voce querer ler ate o final, sem falar nos casais fofos como sai e Suigetsu depois que li a fanfic me apaixonei pelo casal!

Between Sun & Moon

AdriaLisandra

11/02/2012 às 18:15
A fanfic mais inacreditavelmente incrivel que li se Chama Between the sun and the moon sem via de duvidas. Uma fanfic que te prende fielmente para saber a causa dos atentados ao nosso pequeno Uchiha e as misteriosas apariçoes do garoto loiro com os seus cativantes olhos azuis. O mais incrivel de tudo sao as respostas encontradas no decorrer da historia. Uma historia que abrange nao so romance, mas familia, preconceito e confiança. Apesar da autora nao postar a muito tempo,valhe muito a pena le-la.

Em Busca da Felicidade

AdriaLisandra

14/03/2012 às 16:52
Umas das minhas ichiruki favoritas, muito bem escrita e super bem criativa. E se me lembro bem esse foi o primeiro hentai que li na vida, serio... Eu não tinha recomendado antes, pois a autora tinha desistido da historia, mas em um belo dia, ela voltou e eu surtei totalmente! A trama é muito boa, apesar de eu ja saber o que vai acontecer... Recomendo muito essa maravilhosa fanfic.

Lightning

AdriaLisandra

05/04/2012 às 14:27
Como todas as historias da Uchiha Maloo ''Lightining'' É surpreendente. Depois de uma fanfic incrivel, ela vem com mais um de seus romances engraçados e supreendentes, sem falar na anciedade em que nos deixa no final de cada capitulo, capitulos que eu sempre amo o titulo, por ser coencidentemente de bandas ou cantoras que eu adoro. Ela tambem tras um casal incomum que eu me apaixonei em''Hit the Lights'' SaiSui. Uma das historias que eu mais fico anciosa e curiosa e que me deixam feliz,triste,frustrada,anciosa, surtada tudo de uma vez só. É impossivel expressar em palavras o quanto eu gosto de Lightining. Obrigada Uchiha Maloo por escrever mais uma de suas fanfics incriveis! Ja ne e nos vemos por ai em outra fanfic.

We Know Sasuke-kun Secrets

AdriaLisandra

05/04/2012 às 14:46
Eu devo dizer que surto a cada capitulo dessa fanfic totalmente hilaria. Eu simplesmente amo a forma em que apresenta os personagens, e se antes eu ja era fã do Madara, nessa fanfic eu passei a amar ele! O Sasuke està ,alem de fofo, totalmente bipolar, principalmente por causa dos surtos que ele tem por causa da raposinha, o apelidinho perfeito pro Naru-chan sem falar no itachi que esta igualzinho a uma gazela de verdade. Devo dizer que achei a fanfic divertida e suuper criativa e espero muiita mais confusões e surtos do Sasukezinho. Vejo voce por ai. Ja ne!

Ciel

AdriaLisandra

02/06/2012 às 20:59
Essa é definitivamente a fanfic mais linda de todas que já tive o prazer de ler. Anjos... Quem não gostaria de ser um? Ou de amar a um? Ou de ser amado por um? É exatamente como Naruto se sente apos coincidentemente encontrar um garoto em uma lixeira perto de onde trabalho e começar a cuidar dele, sem falar que o garoto era definitivamente doido, na opinião dele, caso para hospício, mas isso não impediu de que ficassem próximos, de que se amassem. Sasuke, um anjo que não amava ninguem conheceu o amor da forma mais inesperada, ou nem tanto assim.Um amor, uma ligação que os une a muito tempo, inexplicavelmente.Devo dizer que eu definitivamente não esperava por aquele final e que eu chorei, chorei muito pelo final lindo e simplesmente perfeito que essa fanfic obteve. Meus parabens ás autoras, e eu duvido que encontrarei outra fanfic que me faça chorar como essa.

Dar-se Uma Chance

AdriaLisandra

20/10/2012 às 23:00
Dar-se uma chance é simplismente D-I-V-I-N-A. Não existe nenhuma outra fanfic que me deixe tão alucinada quanto esta. Além de ser do meu casal predileto, SasuNaruSasu (sim pra mim não importa a ordem, contanto que eles estejam juntos) a autora consegue prender você em um romance muito bem feito e completamente viciante! Com personagens muito bem colocadas e a escrita impecavel, a autora faz você ficar com aquele gostinho de quero mais ao final de cada capitulo, sem falar que é uma fanfic com cenas e lemons completamente excitantes que fazem você surtar a cada paragrafo. Eu ja indiquei essa fanfic para tantas pessoas que nada mais justo do que deixar um recomendação para a felicidade da autora, gostaria de dizer obrigado. Obrigado por trazer mais felicidade e yaoi para a vida de todas as fujioshis. Arigato!