monicarosa > Recomendações

Entre Irmãos

monicarosa

16/09/2011 às 17:32
História envolvente e realista, mostra como o amor pode ser simples e fundamental para a vida das pessoas bem como o desejo e a atracção. Revela um lado humano que existe em todos: ciumes, amor, paixão, desejo, amizade, laços familiares e as relações entre as familias, irmãos, amigas, entre outras.

Casamento Sob Suspeita.

monicarosa

07/11/2011 às 21:11
Esta é a primeira vez que recomendo uma fic mas achei necessário porque esta é uma história que revela um grande amor entre as pessoas, uma amor capaz de ultrapassar barreiras e principalmente o tempo.

Revela-nos como é o amor e uma relação entre casal, com tudo o que acontece.

Mostra-nos também o lado de um bom casamento bem como a intimidade de um casal, he,he.

Para quem gosta de um romance com um toque quente leia esta história envolvente.

Bjs

Momentos de Prazer

monicarosa

09/11/2011 às 11:49
Não tenho muito jeito para isso mas vamos lá. Recomendo esta fic para todas as que tem na familia um membro que sempre sonhou como seria ter uma relação tudo menos familiar.

História para quem gosta de momentos bem quentes e paa quem tem uma familia bem louca ou gostaria de ter.

Tem momentos de comédia, romance e momentos pervos, he he.

Para quem gosta de tudo isso não esqueça de passar por esta fic

Bjs

Por Toda Minha Vida

monicarosa

14/11/2011 às 07:28
Olá, bem não tenho muito jeito para isto mas acho que a fic merece.

Comecei a ler a fic ontem e não parei até madrugada pois ela é linda. Fala-nos de amizade, amor, romance, companheirismo, ajuda, comédia, isso é para quem gosta de ler uma fic e se divertir leiam Por toda a minha vida.

As autoras revelam uma grande imaginação e conhecimento de relacionamentos, não só de amor entre duas pessoas mas pincipalmente de amizade pois isso e o mais importante na vida os nossos amigos que estão ao nosso lado sempre que precisamos.

Bjs e não esqueçam de passar pela fic

The Reason

monicarosa

16/11/2011 às 13:05
Oi, começei a ler a fic e não parei. Ela tem uma história bem interessante, de amor, romance, intrigas, mal entendidos, enfim de tudo o que uma boa fic tem de ter.

Para quem gosta de tudo isso, tenho certeza que se vai apaixonar por ela.

Despertar de uma sub

monicarosa

05/02/2012 às 10:09
Para quem gosta de uma história com algum picante e tomar conhecimento de um mundo que muitas das vezes é mal entendido pelas pessoas.

Apesar de ter muitos momentos hot, tem por trás um lindo romance e uma linda história de amor.

Leaim e não se arrependerão.

Armadilha Do Destino.

monicarosa

15/04/2012 às 16:57
Mais uma vez temos uma história que promete romance, intriga, comédia e algum picante. A autora mostra-nos que continua a ter uma grande imaginação e apresenta-nos novamente uma bela história de amor e que promete muitos acontecimentos.

Para quem já conhece as histórias da autora sabe que ela promete e quem ainda não leu não perca pois vai se divertir ao longo dela.

Stars

monicarosa

26/04/2012 às 10:41
A autora apresenta-nos uma linda história de amor com seus altos e baixos, um história completamente envolvente e que nos faz pensar em como existem pessoas capazes de fazer as maiores crueldades possiveis no mundo, mas tb mostra que existe neste mundo pessoas que são capazes de fazer tudo para ajudar e apoiar a pessoa que mais ama.

Temos uma visão da vida que nos faz pensar e constatar que temos que aproveitar todos os momentos que passamos ao lado de quem nos ama pois são eles que no fim nos vai salvar de nós proprias.

Redenção

monicarosa

24/07/2012 às 12:43
Recomendo esta historia pois ela é de facto bastante interessante, temos nela de tudo, romance, amor, decepção, ciumes, desencontros e reencontros. Nela podemos ver todo o tipo de sentimentos com que nos deparamos todos os dias e também os problemas.

Encontramos uma Bella que se deixa levar por um amor forte e um Edward que apesar de a amar nao consegue lidar com esse amor fazendo com que faça asneiras atrás de asneiras.

Temos uma autora com uma enorme imaginação e uma capacidade de escrever sobre a vida e sentimentos impressionante.

Para quem gosta de ler uma história nova e envolvente leia que vai se deliciar com este enredo.

A Namorada Do Papai

monicarosa

28/11/2012 às 16:16
Bem para quem gosta de fortes emoções, suspense, amor, tragedia, romance leia a fic pois ela tem tudo isso e bem mais.

É uma estória envolvente e maravilhosa a cada capitulo.

Tenho certeza que quem a ler nao vai se arrepender.

Quebrando Barreiras!Construindo Laços.

monicarosa

12/02/2013 às 19:09
Bem o que dizer sobre esta história a não ser que ela é simplesmente maravilhosa. Confesso que quando começei a ler nao consegui parar. Encontramos nela de tudo, amor, desencontros, enganos, paixão, mentiras de certa forma tudo aquilo que nos vivemos na nossa vida.

Vemos uma linda estória de amor que apesar de todos os desencontros encontramos duas pessoas com uma unica ambição amar e ser amado mesmo que comentam erros.

Leiam e apreciem esta linda estoria escrita por uma autora que descreve todos os sentimentos e problemas que vivenciamos na nossa vida, garanto que nao se ira arrepender

O Cowboy

monicarosa

27/02/2013 às 15:39
Bem o que a dizer, história perfeita e quem gosta de cenas quentes bem como uma história de encontros, amizade, desencontros leia que garanto que nao se vai arrepender.

Temos um autora com muita capacidade de transmitir os sentimentos com que muitos nos deparamos no dia a dia.

Ela e simplesmente perfeita

Broken Heart

monicarosa

06/03/2013 às 11:56
Para quem gosta de ler uma fic onde o amor reina nao se arrependerá. Temos uma estória linda de um amor ao primeiro olhar e que apesar dos anos nao desaparece e encontramos a luta de duas pessoas para fazer com que consigam se entregar a esse amor apesar de todos os obstáculos.

É uma fic simplesmente linda e garanto que tambem vai adorar.