Tictoczinha > Recomendações

O Desaparecimento

Tictoczinha

08/06/2011 às 23:52
Muito show esse fic que for ler não vai se arrepender e olha que geralmente não leio todas as ficts até o final essa foi uma das primeira . Nessa fict percy e annabeth vão passar por aventuras que vão além de nossas imaginações. Vc não sabe o que lhe espera.E para quem não gosta de ler ficts com momentos picantes de mais para nosso meios sangues favoritos ou palavrões esse é o lugar certo. Nessa história envolvente percy e annabeth....

NÃO VOU CONTAR. VOCÊ QUE VAI TER QUE LER!
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

Worlds Crash

Tictoczinha

18/07/2011 às 12:47
Oi gente. Antes de começar quero pedir desculpa pela palavra que vou usar para descrever essa fic... Essa fic é simplesmente fantastica!!!sinceramente essa fic é simplesmente show, uma das melhores fics que eu já li até agora, no começo eu não sabia ao certo o que dizer ou pensar dela, mas agora eu estou totalmente apaixonada pela história e pelos personagens, e fico super ansiosa realmente para que o autor poste o proximo capitulo. Então é isso...leiam tenho certeza que vão adorar essa fic tanto quando eu.

Cartas para Annabeth

Tictoczinha

27/07/2011 às 00:19
Ultimos dias de acampamento, será que terremos mas um casalzinho depois da festa de Apolo? Percy e Annabeth, paixão a primeira vista? Será que esse grande amor! e o mais engraçados, acada carta que Annabeth e Percy trocam a certeza, sempre se tem a certeza que esse juntos se amam porém distantes se amam mais, você entendeu? não então porque não lê, essa fanfic é muito boa, um amor tão puro e bonito, será que ele será forte o suficiente para resistir a tudo que seja obstáculos para separa- lós? Descubra lendo!!!! Muito fofa, você vai se apaixonar por essa fanfic

A Segunda Vida De Luke Castellan

Tictoczinha

05/06/2012 às 17:01
Eu viciei nessa fanfic desde o primeiro capitulo em que li. Ela é incrivel, pois me faz rir feito uma condenada.

Essa fanfic é perfeita, sempre espero pelo proximo capitulo, sempre fico agoniada se não comento...

Eu recomendo a todos essas fanfic, todos irão gostar.

Novamente Herói.

Tictoczinha

09/09/2012 às 17:09
Sou Péssima em recomendações, porém quando é pra mandar eu sento o dedo no teclado e digito o q eu acho. E dessa fict eu acho o seguinte...é muito boa porr**!! Levanta essa bunda gorda da cadeira e vai ler meu filhote!

Tipo, é tão fodelastica, q a Katniss faz um Stripitise!! é muito gudi! e graças a essa história eu voltei a postar no nyah! e assim...leiam!

Anjos de Cera

Tictoczinha

24/10/2012 às 10:50
Eu comento nessa fict desde o primeiro cap. E será muito triste que esse seja meu ultimo comentario...O que dizer dessas fict? Que nos foi envolver, que riamos, que choramos, que deixava nossos nervos a flor da pele quando Katniss foi bater no policial? O que dizer, não sei se é a opinião universal, e se não for será idiota da parte se não compartilhar essa opinião comigo, porém esse foi a melhor fict de Jogos Vorazes que li até o exato momento. Quando se tem uma autora, "responsavel" e uma boa história, o resultado é essa, uma fict chamada: Uma chance para a vida. E que como o titulo vocês dêem essa chance para a fict :D

Reflexo

Tictoczinha

07/06/2014 às 17:52
O que dizer dessa história, que mal comecei a ler e já considero pakas? huehue, ok, parei. A escrita da autora é totalmente envolvente e vai te deixar querendo mais a cada capítulo. As vezes, tenho vontade de sequestrar a escritora e fazê-la escrever 24h por dia, apenas para mim. Mas seria um crime esconder todo esse talento do mundo. Além de escrever muito bem, a ideia abordada na história é fantástica!
Espero que você, Anne, tenha muito sucesso - não só com essa fic, mas com muitas outras! Continue fantástica como és! Parabéns. (: