Andromeda > Recomendações

Sete Minutos No Céu

Andromeda

07/12/2012 às 01:29
Sabe aquela fanfic que você começa a ler e fica entediado, mas tão entediado que vai rolando até o final da página? Pois bem, essa fanfic não é desse tipo. Essa, é daquelas que você a cada palavra se encanta e mostra que independente das dores e dos sofrimentos, tudo vai valer a pena. Vocês não tem noção o quanto eu procurei por uma fanfic desse porte, que pudesse ser lemon, mas tão fofa ao mesmo tempo. E além do mais, tem uma característica, que são as reviravoltas que acontecem ao decorrer da história, porque quando tudo está finalmente em seu devido lugar, acontece alguma coisa inesperada, uma coisa que nunca iria passar pela sua mente. Apesar de alguns momentos você querer matar a autora ou até mesmo os próximos personagens, você simplesmente não consegue parar de ler a história, e como eu disse anteriormente, valeu a pena.

Apenas leiam essa fanfic, garanto que você nunca vai se arrepender e vai virar fã da autora assim como eu.

O Verdadeiro Amor Nunca Acaba !

Andromeda

07/12/2012 às 11:39
Estou aqui hoje para lhes mostrar uma das melhores fanfics aqui do Nyah!, ela é bem escrita, tem cenas românticas e nos mostra que sempre devemos perdoar e que um amigo serve para ajudar a gente sempre que a gente precisa. Ah meu Deus, vocês não sabem quantos sorrisos bobos eu dei enquanto lia essa fanfic, porque eu conseguia sentir a dor dos personagens, eu me sentia realmente como eles, chorei, dei risada, e tive minis ataques cardíacos quando eles ficavam juntos. É uma história simplesmente perfeita, e que você não pode deixar de ler.

Encrenca Em Dobro

Andromeda

04/01/2013 às 21:24
Encontrar autores criativos aqui no Nyah! não é muito difícil, mas encontrar autores que escrevam histórias que te deixam muito empolgadas e que quando acaba você fica a cada minuto indo em Atualizações pra ver se outro capítulo foi postado é bem raro e a autora da fanfic Encrenca em Dobro conseguiu me prender na história dela de um modo que eu não consigo explicar. Você não pode deixar de ler essa fanfic maravilhosa.

Death & Life

Andromeda

26/02/2013 às 19:24
Sempre que eu lia as fanfics do gênero Death Note, eu via as mesmas coisas, uma garota idiota se apaixona por algum deles e tal... Mas essa, é completamente diferente, pois é isso que a faz TOTALMENTE especial, ela mistura personagens originais com o enredo do anime, coisas que POUQUÍSSIMAS pessoas fazem e que ela fez com muito talento. De verdade, eu ainda não acredito na pouca quantidade de reviews que ela tem, porque mereçe muito mais de 100, pela forma bem escrita, pela criatividade e pela narrativa fascinantes. Leiam essa fanfic e não se arrependerão nem um pouco.

Sol da Manhã

Andromeda

25/04/2015 às 00:44
Eu prometi a mim mesma que recomedaria essa história assim que pudesse entrar em um computador, e cá estou! Achei a fanfic "sol da manhã" bem por acaso, e acho que não me arrependo nadinha disso. Além de arrancar algumas risadas minhas, sou completamente surpreendida pelos personagens incríveis (já estou providenciando um Frank pra mim), pelo enredo envolvente e principalmente pela escrita que é simplesmente maravilhosa! Com certeza chegou na minha listinha de fanfics queridas, e olha que nem foram tantos capítulos postados. Recomendo a todos que estão procurando uma ótima fanfic original do gênero yaoi.

O Patrono Perdido

Andromeda

13/09/2015 às 16:13
Não é muito frequente eu recomendar fanfics, mas essa merece todas as recomendações do mundo! Aliás, porque eu não recomendaria a minha fanfic preferida? Céus, eu não sei como descrever. A escrita é impecável, os personagens são fieis, a trama é maravilhosa e principalmente, a descrição das ações, dos pensamentos e do ambiente é completamente perfeita. Às vezes enquanto leio, me imagino lendo os verdadeiros livros do Harry Potter escrito pela maravilhosa JK Rowling. A Phoneutria é realmente a JK do Nyah Fanfiction.