Middle > Recomendações

Evidências em Aberto.

Middle

02/07/2011 às 19:35
Sabe aquela historia que te faz viajar,imagina o impossível, que despertar os variados sentimentos, que te faz querer chorar, que te faz rir, que te passa algo bom , que presa o romantismo, capítulos maravilhosos, music perfeitas, explosão de sentimentos e essa Historia passa tudo para você, simplesmente perfeita

Ligeiramente Grávidos !

Middle

12/08/2011 às 18:45
Sabe aquele historia que te faz rir do começo ao fim, sempre terminar de ler um capitulo e ficar ansioso para o próximo, te faz entrar para dento da historia literalmente essa historia realmente e viciante e essa historia , estrericamente divertida, humor do começo ao fim , sempre e bom quebrar o padrão essa fic mostrou que possível, e impossível de ler e não comentar!Bjs a escritora.

Coisas da Vida

Middle

19/08/2011 às 19:36
Sabe aquela historia que te faz viajar,imagina o impossível, que despertar os variados sentimentos, que te arranca um sorriso, que te faz rir, que te passa algo bom , romantismo, capítulos maravilhosos, explosão de sentimentos e essa Historia passa tudo para você, simplesmente perfeita, Mostra um lado bom do dia a dia do nosso casal favorito

Irresistível

Middle

30/08/2011 às 17:39
O que falar! Trama envolvente daquelas que você sempre fica ansiosa para o próximo capitulo, ter aquela vontade de ler tudo de novo, traições, paixões , simplesmente e envolvente Ansiosa para os próximos capítulos , continuem escrevendo assim! Você tem um grande dom de escrever e deixar as pessoas presas a sua historia. Bjs a escritora!

A Ilha De Esme

Middle

31/01/2012 às 22:56
Esta fic e Beward mais divertida que já li dona LSCullen, risada garantida do começo ao fim com lice e seu senso de humor e atrapalhadas, Ed muito fofo e o Jasper medroso, realmente a fic e pequena mais garanto boas risadas do começo ao fim. Nyah precisa de escritoras alegres e divertidas como você. Bjs até a próxima!

Contra o Tempo

Middle

08/10/2016 às 15:49
Meus deus, estou chocada com esse enredo sensacional, uma história que te deixa com uma ânsia do próximo capítulo e que você degusta cada palavra como se fosse a última da história.
Fazia tempo que não me prendia numa fanfic desde jeito.
Objetiva ao ponto certo, atraente com o enredo e a proposta, e como aquele livro que você só larga quando acaba.

Aguardo os próximos capítulos...