thasts > Recomendações

A dançarina e seu romance

thasts

21/12/2011 às 17:52
Hey! Estou aqui para recomendar essa maravilhosa fic... que me deixa curiosa a cada capitulo. Uma historia perfeita e contagiante, que te prende e que te deixa ansiosa. Eu recomendo essa fic poq alem de ser tudo que falei anteriomente, mas tambem poq ela tem aquela pitada de romance que todos gostamos e para aqueles que gostam de coisas apimentadas... vaão amar.. E se deliciar com essa historia. Beijinhos...

Angel Devil

thasts

27/12/2011 às 00:10
Uma boa historia precisa ser reconhecida, não concorda? Por isso estou aqui, para dizer como essa fic é boa e bons ou melhor, otimos motivos pra ler. Eu tenho que admitir que estva relutante em ler essa fic e bastou apenas eu ler o primeiro capitulo para me render e me apaixonar por Melinda e sua historia. Me fazendo odiar sua mãe controladora e ansiar por partes dela com o Brian.... e espero que tudo der certo. Mas voltando ao assunto principal.... quem gosta de romance essa fic é perfeita e tambem para quem gosta de rebeldia e que você deve finalmente mostrar o que é, e o que quer ser. Não se importando com que os outros digam, por isso gostei da sua fic, Melinda me mostra como devemos agir e que não devemos ter medo de ser quem queremos ser. Agora que ja me rendi e me apaixonei por sua fic... poderia postar longos capitulos. Te garanto que não me importo de ler. Tudo que é bom devemos apreciar e é o que estou fazendo... apreciando a sua fic, que me prende a cada capitulo, me deixando ansiosa e nervosa, triste e magoada....Pronto é isso... peraí ainda não acabou.... SUA FIC É FODA DEMAIS! Pronto agora acabou. Beijos, thay_baker

Namorado De Mentirinha

thasts

12/01/2012 às 12:58
Vamos lá, primeiro o que você procura? Romance? Então setá perfeito ler essa historia. Sabe quando aquele amor que você acha o certo para você, sendo que ele não é mais tão certo assim? Isso mesmo irá encontrar um romance assim nessa fic. Mas sabe o que é melhor é como a autora te deixa envolvida na historia, te deixando ansiosa e comovida, com raiva e indignada.

Quem ler concerteza não irá se decepcionar... uma boa historia é sempre bom ser lida e essa concerteza é uma delas.

Agora... vão ler por favor a fic... senão estaram perdendo uma boa historia.

thay_baker

Come As You Are

thasts

06/02/2012 às 22:36
HAHA! Adivinha porque estou aqui? Para recomendar sua fic é claro(Sério? Nem percebi).

Sabe o que procuro quando leio uma fic... coisas que me façam rir, chorar e sentir o personagem somente pelo meio das palavras.

Adivinha... encontrei isso aqui, nessa historia. Acho que todo mundo tem uma Emily dentro si, apenas tem que liberta-la.

Mas a historia me fascina e me faz ficar ansiosa a cada capitulo. Sabe muitas vezes, muitas vezes mesmo tenho vontade de matar as escritoras... mas não faço pois como vou saber o fim se matar elas?

Eu me apaixonei tambem pelos dramas e tudo que envolve a Emily, e sinceramente vale a pena ler, quer dizer vale muito, demais, super a pena ler.

Quem gosta de rir... esta no lugar certo.

Quem gosta de romance... aqui tu tambem encontra isso.

Mas... para quem prefere pancadaria como eu... ainda não aconteceu na fic, mas espero que aconteça.

E agora vou parar de falar e deixar você ir ler a fic e comprovar que estou falando a verdade e se não concordar comigo... foda-se não me importo. A historia delas é boa e ponto.

Amo a fic e beijo

thay_baker

Back To December

thasts

20/03/2012 às 00:09
FODA. Uma palavra que descreve muito bem a qualidade dessa fic.

Uma historia que me apaixonei demais e que a escritora me prende em cada capitulo. A Lily com seu jeito doce e talvez até um pouco ingenua é lindo. Mia com seu jeito estorado e melhor amiga, mostra como uma amiga deve ser. Vilões que todos amam odiar... e um casal que não dar certo. Aquele casal que o destino vai contra até o ultimo momento.

Mas o intrigante que você nem ao menos imagina como essa fic vai terminar... te deixando ansiosa.

Meus parabens a escritora que deixa minha curiosidade aflorada a cada capitulo e para aqueles que daram uma chance para essa otima fic.

beijos da Thay

Gunslinger

thasts

07/04/2012 às 23:45
FODA.DEMAIS.SENSACIONAL.PERFEITA... e assim vai.

Acho que nem todos os elogios do mundo vão classificar as qualidades dessa fic. Perfeita.

Eu amo a forma que a escritora escreve, a forma que ela me surpreende em cada capitulo.

A historia é envolvente e romantica. Me encanta a cada capitulo. Amy com seu jeito encantador e fofo me encanta. E Matt com sua duvida e dor diante da perda do melhor amigo me motiva a ler.

Quem gosta de amor que supera as dificuldades da distancia, esta no lugar certo.

A escritora nos mostra um jeito novo de ver um amor. Que esta crescendo e mostrando que quando é verdadeiro nada pode impedir isso.

Agora leiam a fic... se encatem com ela assim como eu... e depois façam uma escritora feliz com os reviews.

e Bellatrix tu manda super bem gata e me encanta.

thay_baker

Poisoned

thasts

21/04/2012 às 17:33
Uma fic que acaba de começar, mas mesmo assim já me encantou o suficiente para eu estar aqui.

Estranho? Ironico? Muito cedo? NÃO ACHO

A fic é extremamente boa e estou feliz em recomenda-lá agora...

Mas vamos lá...

A fic é sensacional, perfeita, combina com todos e o melhor de tudo é FODA.

Sem palavras. Criticas eu não tenho.... somente elogios.

O sonho de todos que leem as fics são chegar perto de seus idolos, serem rockstars... e nessa fic você se identifica com as personagens. Você nelas realiza o seu sonho. A fic te prende e faz você querer mais... e mais. Nos dois caps já postados faz você se apaixonar...

Cada integrante da Lethal Poison... girls fiquem sabendo que são demais.

E gente quem ler essa fic não vai se arrepender.. porque ela é simplesmente sensacional e perfeita. Sem palavras.

Mas quem discordar de mim.... VAI SE FODER. VOCÊ NÃO TEM BOM GOSTO E NÃO DEVERIA ESTAR AQUI.

Mas quem gostar... gente tenho certezas que elas não iram decepcionar ninguem... porque com poucos capitulos mostram que a fic é F.O.D.A.

Agora quem ainda não leu a fic vai ler... e não percam mais tempo comigo.

HAHA ACABOU OVER THE END FINALE Acho que entederam que acabou.

Mas garotas voces mandam super bem e PORRA VOCÊS SÃO FODASTICAS E SEM RECLAMAÇÕES.

thay_baker

Confidente

thasts

27/05/2013 às 02:46
Apesar de eu ser uma nova leitora.... eu senti a necessidade de recomendar essa perfeita historia.
Vocês PRECISAM ler essa historia. Porque nela não encontramos a Reneesme boazinha de sempre. Mas sim uma Reneesme capaz de pisar nos sentimentos dos outros para conseguir o que quer. O que acha que merece. Você conhece um outro lado. Uma nova versão. E um Jacob com aparência de bad boy e não sendo nada disso. Nessa historia você torce principalmente pelo mocinho da historia. E você se sente envolvido na historia. É perfeita.
Eu amo a historia e espero que gostem tanto quanto eu. Porque eu acho ela perfeita.
Beijos

Casamento Nem Tão De Mentirinha

thasts

19/11/2014 às 17:58
Bem, eu comecei a acompanhar essa história não faz muito tempo e já estou totalmente apaixonada por essa história. E não podia ser diferente. Ela é muito bem escrita e além disso, a história é maravilhosa. E recomendo todo mundo a ler... porque vale super a pena. Como eu disse eu não a leio faz muito tempo e já estou completamente irrevogavelmente apaixonada viciada por ela e isso é para notarem o quanto ela é boa. A autora manda super bem e eu mal posso esperar pra ler cada capitulo. Meus parabéns! Você é ótima e amo a sua história.
beijos