Dárin > Recomendações

O Encontro dos Meus Sonhos...

Dárin

31/05/2011 às 14:15
Para começo essa fic foi escrita pela minha irmãzinha mais nova que escreve super bem!!! É engraçada, divertida, emocionante, engraçada, linda, kawai, e eu participo dela!! Não é demais?
Leiam porque não há como se arrepender, você vai rir, chorar, pular e gritar enquanto le, é muito boa essa história!!

The Music Box - o Diário de Hanakichi

Dárin

05/07/2011 às 17:32
Essa história é super engraçada e emocionante, super kawaii, ás vezes dá até vontade de chorar, realmente posso garantir que você não vai de modo algum se arrepender por ler esta maravilhosa fic!

Romances e Confusões

Dárin

06/07/2011 às 09:29
Fic super divertida e linda. Que conta algumas das várias confusões que podem acontecer na vida real. A fic é cheia de romance e coisas super engraçadas que fazem você se matar de rir. Com certeza não é perda de tempo ler essa fic, você vai amar se ler.

Fire,rain,music - o Diário de Aiko

Dárin

06/07/2011 às 09:35
Essa fic é muito, muito legal, eu posso garantir! Nela há muitas confusões que te fazem rir muito e algumas coisas muito tristes que fazem você ficar com vontade de chorar. Essa fic com certeza não tem como se arrepender de ler.

O Encontro de Yuka

Dárin

22/07/2011 às 07:49
Se você está procurando uma fic ótima e que seja muito engraçada... Bem... Já acabou a sua procura! Sério, você não vai se aguentar de tanto rir, e além disso é muito fofa!!! Você tem que ler, entenderam??? É obrigatório!!! Prometo que não vão desperdiçar o seu tempo!!!

The Crazy House

Dárin

22/07/2011 às 08:17
Kyaaaaah! Primeiro: Eu sou personagem da fic e mais um monte de gente!!!
E o título com certeza combina muito com a fic. Vocês tem que ler é super híper mega legal e engraçada essa fic que a Princesa do Goenji fez!

Ei Querida,que Tal Eu Puxar Sua Mão?

Dárin

22/07/2011 às 08:19
Essa fic a Clara está começando, mas já dá para perceber que vai se muito legal e engraçada. Se está procurando uma boa fic, já pode parar... Tenho certeza que vai adorar esta! Então vai logo ler, pois tenho certeza que vai gostar!

Kiss Me

Dárin

22/07/2011 às 08:21
Gente essa é a primeira fic de Inazuma Eleven go! E com certeza a melhor!!! Sério está linda, engraçada, fofa. Resumindo... Está demais! Sério você tem que ler essa fic, pois ela está simplesmente demais!!!

Um Bolo pra Urbita...

Dárin

22/07/2011 às 08:23
Essa foi uma das primeiras fics que eu li... E simplesmente amei, foi super engraçada e amei o final. Estou falando a mais pura verdade, não tem como não rir, no mínimo para mim foi impossível. Está demais! Então vão logo ler!

Someone Like You

Dárin

27/12/2011 às 20:17
A fanfic Someone Like You, é simplesmente perfeita. A autora simplesmente soube interpretar muito bem os sentimentos da personagem ao decorrer do anime. Sem se afundar muito no romance ela criou uma história tocante e maravilhosa. A escolha da música Someone Like You para acompanhar a história, foi perfeita, pois a música parece que foi feita exatamente para servir de apoio a essa fanfic.

Come Into My Life

Dárin

25/05/2012 às 17:31
Essa fanfic narra a história de Larissa, uma garota alemã que vai passar as férias em Londres na casa dos avós, mas essa simples viagem de férias se transforma em um sonho para qualquer directioner, graças aos seus vizinhos que serão seus novos amigos e um deles virará algo a mais.

A história está repleta de romances, confusões, aventuras, surpresas, fofuras e muito mais.

Não perca mais tempo lendo isso, vá logo para o primeiro capítulo que eu garanto que não há como se arrepender!

O que Eu Fiz por Amor.

Dárin

20/06/2012 às 16:47
Esta é uma história dramática e cativante que vai fazê-lo se emocionar. Com uma incrível habilidade esta história foi conduzida do início até o final. Se você quiser ler algo que realmente o envolva, não se preocupe, acabou de encontrar. Leia e garanto que não há como se arrepender.