Manu Ferreira > Recomendações

Inocencia Roubada

Manu Ferreira

22/03/2011 às 11:36
Eu li apenas dois capitulo, mas foram suficientes para me apegar a Fic a Marci sabe realmete cativar o leitor com as palavras, um tema complicado de ser escrever foi muito bem elaborado por ela nos deixando fissuradas pelos acontecimentos e crueldades que fazem com o Edward. Eu recomendo por que alem de muito bem escrita é um tema diferenciado que vem cido muito bem escrito pela Marci. Parebéns³³³³³³³

Obstáculos de Uma Vida(PARADA)

Manu Ferreira

22/03/2011 às 11:45
Uma estoria meiga que me cativou no primeiro poste que li que da pra ter uma ampla noção - sem desvendar a estória - de como vai acontecer. A Kris e a Marci faz com que você torça pela Bella e o Edward e amor que eles sentem um pelo outro mais que o normal, faz também você se apaixonar pelos outros personagens é muito bem escrita e elaborada Recomendo se quer ler um bom drama regado de romance, com um puco de comédia e suspence.

O Despertar do Amor

Manu Ferreira

03/06/2011 às 23:16
O que é bom tem que ser recomendado... E a estoria da Ale é DEMAIS!
Você se apega de cara só de ler a sinopse, todos os personagens são adoraveis eles te cativam cada um com seu jeito de ser. É um drama maravilhoso carregado com um pouco de comédia e um grande suspense que envolve nossa querida Bella, você fica se corroendo pra saber o tanto que nossa protagonista passou, a Ale divulga aos poucos, na medida certa pra deixar você sempre com aquele gostinho de quero mais...
O Despertar do Amor é uma fic divina que merece ser muito recomendada então leiam não vão se arrepender queridas.

Accidentally

Manu Ferreira

20/06/2011 às 18:53
Se você gosta de uma boa comédia Accidentally é uma otima pedida, eu li oito capitulos até agora mais sei que vai melhorar mais daquei até o final, a Candy sabe escrever uma boa comédia, você ama o jeito de Bella bem despojado e com otimas respostas.

Edward é um lindo forasteiro idiota que não larga o pé da Bella.

Leiam não vão se arrepender.

Candy parabens linda

Acasos Da Vida

Manu Ferreira

01/07/2012 às 13:29
Acasos da Vida tem que ser muito recomendada, pois é uma estória magnifica, onde mostra o primeiro amor de Bella que teve uma infância difícil já que morou em um orfanato e não conheceu muito da vida.

As meninas mostram de uma forma muito bonita a inocência de uma adolescente que não conhece a vida e linda amizade que ela faz com pessoas maravilhosas que te ajudam e vão continuar ajudando nessa sua jornada.

Acasos da Vida me prendeu e vou acompanhar até o final. Meninas estão de parabéns!

Let Me Take You There

Manu Ferreira

03/07/2012 às 21:29
Se a estória foi escrita por Candy_Rafatz, quer um conselho leia, por que só uma louca não gosta algo que está guria escreve!

Titia Candy você realmente sabe como prender suas leitoras... De uma forma quente, intrigante, emocionante e é por isso que já estou recomendando Let Me Take You There porque já nesse dois capítulos já estou totalmente envolvida.

Então quer ler algo que realmete lindo, bem escrito leiam LMTYT, vão se apaixonar!