Thay Wesker > Recomendações

A Criança de Zeus.

Thay Wesker

13/04/2011 às 19:29
A historia e otima, isso resumo quase tudo que tenho para falar dessa fic. Quase. Detalhes fazem a diferença. Ja ouviram essa frase? Pois ela se encaixa perfeitamente aqui. A queridissima autora escreve de um jeito que te prende, um jeito que te deixa a vontade, para ficar obcecada, mandar Reviews ate para surtar! Então se você quiser se divertir, rir e chorar leia A Criança de Zeus!!!

Jogo e Sedução.

Thay Wesker

03/06/2011 às 20:02
Eu recomendo essa fic, simplesmente, porque ela é muito boa e merece. Se procuram um bom drama de Percy Jackson, com a medida ideal de Romance, então estão procurando Jogo e Sedução, e mesmo que não estejam procurando leiam, pois vale a pena.
A historia te prende, os personagens conseguem ser diferentes, mas igualmente queridos e adorados.
O mistério nela te faz pirar e implorar por mais, devo dizer que a autora é talentosa e sabe muito bem como prender seus leitores até o final.
Eu recomendo essa historia com muito prazer, pois sendo boa, tenho orgulho de indicar.

Entre Mares e Livros

Thay Wesker

03/06/2011 às 20:47
Eu realmente não concordo com o titulo, para mim, tinha de ser Entre perfeito e impecável. Sério a historia é P-E-R-F-E-I-T-A demais!
Quem não leu não sabe o que esta perdendo, a fic consegue manter a personalidade e o jeito dos personagens, mesmo tendo um enredo diferente da serie Os Olimpianos, pois com Annie e Percy se conhecendo desde pequenos, nós vemos mais momentos de amizade, mas também não desaponta no quesito romance. Quem lê não consegue mais parar, é mega viciante.
Essas irmãs são sinônimo de talento, a fanfic é MUITO bem escrita.
Eu recomendo para todos, pois não irão se arrepender.
BJS

Brasileira Enlouquecida Viagem F-dida!

Thay Wesker

03/06/2011 às 20:58
HOHO, não sei o que dizer dessa fic... Ela é simplesmente indescritível de tão boa.
Você ri MUITO, imaginem como seria ter a brasileira mais pirada (é isso ai, ela é mais pirada do que qualquer brasileiro poderia ser) junto com nossos queridos personagens: Thalia (morena) Annabeth (loira) e Percy (gato), e ainda com uma Brasileira Enlouquecida, temos uma mais que perfeita Viagem F-dida.
Leiam e leiam MUITO, vocês não vão conseguir se desgrudar mais dessa fic nem que queiram. Espero que sigam meu conselho, caso contrario se arrependerão amargamente.
BJS

Antigos Sentimentos

Thay Wesker

04/06/2011 às 15:48
Ai meus deuses... Como recomendar uma fic tão boa sem pirar? Dane-se, eu vou pirar mesmo: AHHHHHHHHHHHH, essa historia é MUITO boa, é ideal para qualquer idade, momento e personalidade! Ela é excelente, impecável, perfeita e todos esses adjetivos. Eu já sou meio louquinha (a autora que o diga), mas essa fic me faz pular de felicidade a cada capitulo novo postado. A simpaticíssima autora (menos quando se trata de lideres de torcida) teve uma ideia muito original, e ela escreve MUUUUUUUUITO bem. Leiam e leiam muito, vocês não irão se arrepender.                  
Essa historia te faz viciar, é perfeita de mais para julgar. Essa fic vai te conquistar, tenho certeza que irão AMAR BJS

Deuses por Deuses

Thay Wesker

11/06/2011 às 21:56
A história é muito BOA, recomendo por ser uma das melhores comédias de Percy Jackson que já li!!! Imaginem cada deus falando o que pensa do outro, sem medo, sem vergonha e nem arrependimento, e é claro com os semi-deuses lá presentes para se surpreender com o que os deuses falam! É um enredo muito perfeito, como se, se feito por si próprio, com uma comedia não muito forçada. A autora escreve bem e parece saber o que alegra os leitores. Leiam e riam muito!!!

The Anger of Gods - Demons.

Thay Wesker

02/05/2014 às 22:43
Antes que alguém me pergunte O que te levou a recomendar essa fic?, já me adianto em dizer: O que levaria uma pessoa a não recomendar essa fic?. A Ma gatona consegue manter um estilo distinto na escrita, com coerência gramatical e doses ideais de humor (e ironia), tudo isso acompanhado de um enredo criativo e viciante. Se você busca uma história diferente e original para se distrair, por que ainda está lendo essa recomendação entediante ao invés de se aventurar através dos capítulos de The Anger of Gods - Demons? Você também vai se apaixonar.