Denyse Melo > Recomendações

O Templo Da Imortalidade

Denyse Melo

02/05/2012 às 20:04
Eu não sei nem o que dizer, essa história é perfeita e quem gostar de Piratas do Caribe e do casal Jack\Angélica, deve ler. Quem não gosta do casal tbm leia que não vai se arrepender. Conta também a história da filha de Jack e Angélica, Alice, tbm fala do filho do Will e da Elizabeth. Que por sinal a Alice andou dando uns amassos nele.

Enfim, quem gosta de Piratas do Caribe, leia.

Elijah E Katherine - One-shot

Denyse Melo

17/11/2012 às 10:35
Peerdi a conta de quantas vezes eu li e reli essa fanfic, mas fico MUITO inconformada de ser apenas uma one-shot, torço diariamente por mas fanfics Elijarine, mas aqui no nyah encontro tão poucas, AMO ELIJARINE e essa história virou meu xodó. POR ISSO PAREM TUDO QUE ESTÃO FAZENDO E LEIAM ESSAA HISTÓRIA. Essa fanfic viirou uma das minhas preferidas, espero que gostem também.

I Will Always Love You ∞ Seth&Miranda

Denyse Melo

18/01/2013 às 13:22
Bom, como posso recomendar essa história tão perfeita sem dar spoilers? Pois é, mais vou tentar rs.

Desde o começo eu me encantei por essa fanfic e ela tornou-se uma das minhas preferidas. O Seth é um dos meus personagens preferidos da saga e eu não gosto de vê-lo sozinho. A Miranda é o par ideal para ele, ela é uma mistura ideal de fofura e alegria. Essa história é perfeita, é muito fofa e a cada simples palavra tem um detalhe especial. Todos os capítulos são especiais de seu jeitinho próprio. Essa fanfic está me surpreendendo cada vez mais e bom, eu recomendo com o maior prazer e PAREM TUDO OQUE ESTIVEREM FAZENDO E VENHAM LER ESSA HISTÓRIA, é realmente muito perfeita.

The Hunter and The Vampire

Denyse Melo

09/02/2013 às 23:12
Bom, essa história é muito fofa, tipo, a Fê escreve SUPER bem e eu nunca imaginei o Dean e a nossa querida Caroline, juntos e eu me APAIXONEI por esse casal, essa fic é super fofa e perfeita, não tem como não recomendar e não ler! Eu AMO ela, até os mínimos detalhes nos cativam e fazem-nos ficarmos ainda mais - oque eu achava impossível - viciados nela. Tipo, ela é bem escrita e o enredo dela é ótimo! A Fê é muito simpática e fofa, achei ela muito legal. Cada capítulo é perfeitinho e nos fazem ficar ainda mais ansiosas para o próximo! Bem, eu gosto muito de romances proibidos, tipo, um caçador e uma vampira, é muito tenso e ao mesmo tempo muito show, parabéns Fê, você escreve muito bem e sua fic tá cada vez melhor! Leiam, é sério, não vão se arrepender !

Feeling Alive

Denyse Melo

17/02/2013 às 20:27
Não tem como não recomendar essa one-shot!EU AMEI! Amo o casal Spoby (Spencer e Toby), bom, essa one é SUPER fofinha, engraçada, meiga e ao mesmo tempo HOT, eu amei lê-la e recomendo com o maior prazer! Eu ri litros com ela e AMARIA se tivesse uma continuação, e bom... Não tem como não gostar dessa one-shot!Leiam, é sério, quem curti PLL e quem gosta do casal Spoby não vai se arrepender.

We Found Love

Denyse Melo

01/05/2013 às 14:22
Bom, acho que posso dizer de que todas as fics Beward que eu já li essa é uma das melhores! Romântica e fofa, sem ser melosa, uma doze certa! Ameei de verdade cada capítulo dessa fic, ela mostra que é possível encontrar o amor nos piores momentos, na pior dor, podemos encontrar o amor até mesmo na escuridão. Edward e Bella são a prova viva disso, superando obstáculos, passando por cima da dor, da angústia, inseguranças e sofrimento. Duas pessoas de mundos diferente, mostrando a cada dia que o amor vale a pena ser vivido. Ameei ler essa fanfic, começo e final fantásticos. Recomendo com o maior prazer e leiam mesmo, não vão de arrepender rs. Quero parabenizar a autora diva pela criatividade e por escrever tão bem, parabéns linda, você merece. A fanfic mostra muitos valores que hoje em dia muita gente não tem, eu realmente amei ler. Enfim, leiam mesmo que não vão se arrepender!

Oathkeeper

Denyse Melo

28/11/2014 às 19:19
O que dizer dessa fic? Não é todo dia que você encontra uma fic tão boa do nosso leão favorito e de nossa bela, mas só tenho a agradecer a essa maravilhosa autora por essa fic, obrigada mesmo.

Cada capítulo no faz amar cada vez mais. É bem escrita, não é muito detalhada, mas os detalhes que tem já dizem tudo. As lutas são bem elaboradas e é estilo nosso velhinho feliz, qualquer um pode morrer kk, qualquer um mesmo. As cenas românticas são fofas e tem todo o amor e carinho necessários, os hots tem fogo e ternura.

Bom, vou parar de falar se não vou acabar é dando spoiler kk, mas se você gosta de uma boa história, boa não, maravilhosa história sobre Jaime Lannister e Brienne de Tarth, o casal mais improvável e provável, leia essa fic agora e não perca mais tempo, porque eu garanto, que não vai se arrepender ♥