Memorians Pimentel > Recomendações

Stitches

Memorians Pimentel

27/08/2019 às 15:05
História maravilhosa, perfeita. Sempre me encanto lendo as histórias de Miller mas essa aqui se superou.
Nos mostra uma menina frágil e que repudia algo, pelo simploes fato de não o ter; um médico sexi e atraente que faz com que sua visão do mu7ndo pareça diferente.
Essa fanfic retrata bem o que os solteirões sentem ao ver seus amigos e todos os casais em volta em um romance tão perfeito. Ficamos melancólicos ao pensar que talvez não seremos capazes de sentir algo dessa magnitude com alguém.
O mundo as vezes pode parecer cinza, sem cor ou graça, mas sempre aparece algo pelo qual vale à pena lutar.
Para mim é isso que essa fic representa. Amei e com o passar dos anos continuarei amando.
Finalmente entendo o que dizem nos livros; essa história sobreviverá aos anos e, não importa em que época for lida, continuará encantando o leitor.
Espero que, um dia, consiga escrever algo tão inspirador!
Memorians Pimentel

Pequeno Potter

Memorians Pimentel

06/09/2019 às 07:52
Pequeno Potter foi uma das primeiras fanfics que li. É maravilhosa e a autora desenvolveu muito bem.
Estou desesperada por um novo capítulo, e imploro que poste um o mais breve possível. Amo histórias Jily e por um tempo esse era o meu único ship.
Durantea Eita fiquei radiante! Sorri, chorei, pensei que meu mundo ia desabar(kkkkkkkk), todo mundo achava que eu estava doida. Nao entendiam que a emoção de Pequeno Potter tinha me envolvido demais.
Eu li super rápido, e quando acabei os capítulos entrei em desespero, eu dormia pensando na história e acordava querendo ler mais.
Eu, assim como muitos leitores necessitamos que você termine essa história. Pelo bem da minha saúde mental.
A história e maravilhosa e não imagino como minha vida seria se não a tivesse lido.
Perfeita e maravilhosa.

Do We Have A Baby?

Memorians Pimentel

27/11/2019 às 19:25
Certo... Por onde devo começar?
Só posso dizer que você ganhou uma leitora fiel. Quando olhei para a capa já senti que seria uma ótima história. E, felizmente, não me enganei.
Faz um bom tempo que estava procurando essa história após ter perdido o nome, entrei em desespero pensando que nunca iria encontrar. Eu me encantei desde a primeira palavra até a última. É perceptível a excência dos personagens. No decorrer da leitura pude me colocar no lugar dos personagens, sentir a dor e a frustração deles e, principalmente, a alegria soube o exato momento em que o sentimento começou a brotar.
Essa história me fez rir, chorar e ser chamada de doida por gritar com um personagem de livro que obviamente não existe. Graças a você pude sentir e conhecer um novo universo, visitar novos lugares estando trancada no meu quarto.
Nos momentos em que eu lia, me esquecia doa problemas e que me cercavam para viver a trama que se desenrolava na minha frente.
Obrigado por me mostrar mas um pedacinho de paraíso.
Se tinha erros na história eu não percebi fui envolvida e perdi meus sentidos para o mundo. Realmente essa foi uma das histórias que me fez ficar surda e sem percepção alguma das coisas a minha volta.
Mais uma vez, obrigado por me proporcionar esse imenso prazer de conhecer um pouco dos seus pensamentos e da sua excência.
Super recomendo!!!!
Boa sorte e continue firme escrevendo o que pensa

O Teste

Memorians Pimentel

26/12/2019 às 17:09
Uma das melhores histórias que já tive o prazer de ler. Me envolvi com os personagens de uma forma inacreditável, eu fiquei amiga deles. Consegui sentir os sentimentos deles através das palavras bem colocadas e das frases bem pontuadas. O clima latente entre eles se fez sentir daqui.
Eu chorei, ri, gargalhei, fui taxada como louca por conversar sozinha( mas na verdade estava falando para os dois pombinhos o quão idiotas estavam sendo), fiquei com raiva, surtei e tentei matar pessoas que nao existem. Fiz planos de como matar essa maravilhosa escritora caso algo saísse dos meus planos e fiquei com vontade de abraça-la depois desse final. A historia terminou de forma conclusiva sem nenhum ponto solto e satisfez quase completamente a minha sede literária.
Não encontro palavras para descrever o quão magnifica e perfeita essa historia foi.
E independente de quantos livros eu leia esse vai ficar para sempre na minha lembrança.
Leiam. Vale à pena.
Mas... Se não quiser se emocionar com os personagens então nem leia por que isso é algo garantido nessa historia.

Despedindo-se de Peter Pan

Memorians Pimentel

31/03/2020 às 12:20
Surtei geral lendo essa história. Os temas abordados são perfeitamente desenvolvidos. Nos mostra uma garota que tem um único sonho, ler um livro que a faça rir e chorar, e ela viu seu sonho realizar em um momento inoportuno onde tudo parecia dar errado.
Os personagens são apaixonantes e essa historia com certeza mexeu comigo mais do que eu pensei ser possivel, e posso dizer que a sua história me fez rir e chorar ao mesmo tempo. Eu senti uma alegria tão grande e ao mesmo tempo uma tristeza tão profunda que fez chorar até eu nao ter mais lágrimas. Foi uma história que me surpreendeu de verdade. Não imaginei em nenhum momento que mimha vida mudaria tanto depois de uma narrativa. Mas mudou... E aposto que vai mudar e de muitas outras pessoas...
É isso, leiam essa história e se vcs não chorarem vcs são robôs.

Selvagem

Memorians Pimentel

08/08/2020 às 11:36
Essa é uma história que vale muito à pena ler. Porque talvez, só talvez, o lobo realmente chore pela Lua, talvez ele realmente sinta a amargura de não tê-la e não conseguir deixar de ama-la, porque essa é a vida e você não pode ter tudo apenas por querer ter.
Estou encantada com essa história! O sentimento é latente em cada palavra escrita, as comparações e reflexões são maravilhosas e verdadeiras.É uma história repleta de verdades, não se tem algo diferente disso. Você começa a se identificar com as coisas ditas na história e se encanta ao saber que não passa da mais pura verdade.
A leitura é "leve", mas cheia de sentimento, como um poema. As palavras parecem cantadas aos nossos ouvidos e você se sente imerso na história. O texto não é cansativo. Apesar de ser uma história que expresse uma imaginação, ela trata de coisas e situações atuais .

Memorians Pimentel.