Mayara Queen Smoak > Recomendações

Save My Heart.

Mayara Queen Smoak

12/06/2018 às 14:44
Bom eu não sei porque ainda não recomendei.Logo no prólogo eu amei a história é muito boa de um lado o nosso Oliver casado com ninguém mais ninguém menos que Helena Bertineli e vive em um casamento infeliz tendo somente sua irmã como apoio e sua pequena filha a Bea gente é sério essa menina ainda me mata do coração.Por outro lado temos nossa incrível Felicity que chega aos poucos com o coração quebrado e muito magoada em busca de um recomeço com seu irmão Tommy cara vocês ainda vão rir muito com esse personagem mas enfim eu considero muito esses dois autores Natty e Ray,gente essa história é emocionante, cativante prende o leitor do início ao fim já cheguei a chorar em um dos capítulos,e nem era o último capítulo nem quero ver como vai ser quando essa história acabar vou sofrer muito quase morro esperando as atualizações da fic essa história é única eu super recomendo e por minha conta em risco garanto que você não vai se arrepender e sim me agradecer por te recomendado.

Engane-me se puder

Mayara Queen Smoak

17/06/2018 às 20:07
Bom essa história é muito boa comecei a ler quando só tinha apenas um capítulo.Essa história é envolvente e a cada novo capítulo você fica com aquele gostinho de quero mais.Gente Miss Smoak que escritora amo demais tive um infarto com o capítulo oito é sério ela que me matar.A história está sendo muito bem desenvolvida e a cada atualização faz eu me apaixonar cada vez mais continua por favor e muito obrigada por esse lindo trabalho que você nos oferece

Erro

Mayara Queen Smoak

17/06/2018 às 20:16
Bom li essa história a pouco tempo e nossa meus parabéns amei eu estou muito indignada como uma história dessas só ganhou uma recomendação?Por mim eu recomendaria mil vezes gostei muito e mesmo tendo lido com ela já terminada não pude deixar de te elogiar pela linda história e agradecer por mesmo não tendo ganhado as recomendações e os comentários que eram pra ter sido dados desde o primeiro capítulo você não desistiu da história e nos abandonou (OBS: te amo mais por isso) suas histórias já li todas e sua recomendo em breve pode ter certeza que vou recomendar outras histórias suas te considero muito.

Feels Like Home

Mayara Queen Smoak

19/06/2018 às 20:21
Não sei como essa história ainda não foi recomendada é realmente muito boa nela vemos uma Felicity poderosa, que apesar de amar o nosso Oliver não fica correndo atrás.Ficou muito bem desenvolvida a história essa Felicity protetora com garras de leoa e gente o Connor que criança fofa que apesar de mostrar resistência em relação ao nosso casal e qualquer outro aos poucos vai abrindo seu coração e mostrando que ainda sim ele é uma criança triste e com medo chorei litros quando o Connor chamou o Oliver de pai.
Super recomendo essa história

Mr. Queen

Mayara Queen Smoak

19/06/2018 às 20:28
O que dizer dessa história?
Simplesmente perfeita
Bem desenvolvida
Prende o leitor do início até o fim
Emocionante e delicada
Gente o Oliver não poderia ser mais perfeito essa mania que ele e a Lissy adquiriram ao longo do tempo é realmente apaixonante.Sem falar na Thea uma excelente amiga seu eu fosse lésbica pegava é sério vocês não tem noção de como ela é.
Ainda temos a Laurel mais essa eu não considero um empecilho tão grande para nosso casal pois o Oliver rapidamente a coloca em seu lugar mas acaba que no final de tudo essa personagem só estava confusa e acaba ganhando espaço em nosso coração.História cativante muito boa

Prenda-me se for capaz

Mayara Queen Smoak

19/06/2018 às 20:40
Essas é uma história daquelas que só de ler a sinopse te desperta curiosidade e assim que você lê se apaixona bom pelo menos comigo foi assim eu comecei a ler quando tinha apenas um capítulo e quase morri esperando o segundo capítulo mas quando ele veio eu quase tive um infarto que capítulo foi aquele?Ela estava querendo o que? Recomendações? Comentários?Ou a morte de seus leitores gente não dá se eu quase infartei com o segundo capítulo com o terceiro eu estava oficialmente morta tô morrendo pra saber porque o Oliver deixou a Lissy faltando tanto pouco tempo pro casamento , é mais já foi deixado claro que ele a ama e tentou se explicar por cancelar o casamento mas ela deixou bem claro que não queria ouvir as suas "desculpas esfarrapadas"e agora três anos depois eles se reencontram ela é pressionada de uma forma bem engraçada por Helena sua irmã que tem ódio mortal do Oliver e tenta fazer a nossa Felicity sair de um celibato de três anos.Mas por precisar de ajuda Oliver "sequestra" a Felicity e podemos ter certeza que de uma vez por todas essa história vai ser resolvida.
Luna te amo demais!

Jogo Perigoso

Mayara Queen Smoak

25/06/2018 às 16:39
Me desculpe pela demora leio sua história desde o capítulo 28 e só agora estou aqui.
Bom o que dizer dessa história? Absolutamente perfeita, nossa gente eu amo a Meghan essa garota é demais foi um personagem muito bem desenvolvido assim como os outros o Tommy nosso fiel apaixonado shipo muito esse casal.
A nossa Laurel que apesar de não gostar na série passei a amar quando li a fic e agora posso dizer com certeza que a amo muito (bom é que de certa maneira entendi o papel dela na série e certeza graças a você).
Sara o que falar dela com toda certeza já estou apaixonada por ela❤️.
Quem imaginaria Felicity com uma irmã gêmea? Ou melhor tendo mais três irmãs e todas sendo agentes unidas com um único propósito acabar com ADRIAN CHASE?
Mais o melhor vocês não sabem acho que não sitei o sobrenome das irmãs não é?
Então aguenta coração o sobrenome é Lance Smoak. Isso mesmo vocês não leram errado FELICITY, LAUREL,SARA e MEGHAN são IRMÃS dei muitos pulinhos com isso.
Mas não podíamos deixar de falar do nosso casal favorito OLICITY nossa o primeiro encontro deles foi épico amei ficou muito bom e nossa a relação deles foi muito bem desenvolvida eu já imaginava algo muito especial em relação a esse casal mas o que eu li superou minhas expectativas. Bom o enredo está realmente muito bom a cada novo capítulo supera ainda mais minhas expectativas (obs:se é que isso ainda é possível) eu estou amando por favor não para desculpa novamente por só recomendar agora você merece mesmo muito obrigada de coração MARY já te amo❤️.

Cativos

Mayara Queen Smoak

28/06/2018 às 11:43
Nossa que história linda ficou tão bem desenvolvida,doce e como o próprio nome muito cativante a maneira como o romance aconteceu me deixou mole eu gostei muito dessa história é super recomendo.
Um Oliver tão doce com cara de bobo apaixonado nessa história foi amor a primeira vista.Agora pensem comigo o que desencadeou esse amor:
Uma boate
UM aniversário
Um encontro
É sério vocês tem que ler muito boa a história obrigada por postar leio todas as fics de vocês duas.
Vocês são excelentes autoras muito obrigada mesmo de coração ❤️.

Dor e Luz

Mayara Queen Smoak

28/06/2018 às 11:54
Bom mais uma vez eu estou aqui para recomendar mais uma história.
Gente eu vou ser sincera com vocês eu odeio ones não gosto e também não leio mais essa história me conquistou de uma maneira surpreendente o enredo ficou muito bom estou muito encantada e a partir da leitura dessa one agora eu estou lendo várias (apesar de achar que algumas ones mereciam continuação)e bom vocês deveriam levar isso a sério porque eu não leria e muito menos recomendaria se não fosse realmente boa obrigada pela história muito obrigada de coração .



Elite Queen.

Mayara Queen Smoak

08/07/2018 às 14:07
Bom de todas as autoras que eu já pedi perdão pela demora em recomendar ou favoritar, vocês duas são as que eu mais devo pedir perdão. Eu leio essa história desde o capítulo 9 e so agora eu estou aqui.
ELITE QUEEN foi a primeira fanfic que eu li só depois passei a ler outras talvez por isso essa seja a minha fic predileta. Essa história é muito boa,o enredo muito bem desenvolvido, uma história cativante que prende o leitor só pelo prólogo e a cada capítulo deixa o gostinho de quero mais não tem como não se apaixonar por Elite Queen essas duas autoras são maravilhosas pensa nessa parceria Natty e Lissy gente isso isso foi pra acabar com corações destruir almas porque essas duas simplesmente são excelentes autoras meus parabéns. Elite Queen é uma história realmente maravilhosa você se apaixona até pelos outros personagens e a história não fica focada em um só casal então com isso ela explora os outros personagens e casais.
É sério se você ainda está lendo essa recomendação me perdoe mais você é burro ou o que? Tá esperando o quê pra ler essa história? Mas eu vez me perdoem pela demora em recomendar e mais uma vez essa é a melhor história a minha predileta amo vocês meninas e por favor continuem com a fic e me façam amar mais ainda vocês