Livzmoon > Recomendações

O Peregrino

Livzmoon

08/01/2018 às 03:38
Depois de tanto tempo lendo e relendo essa história eu criei vergonha na cara e fiz um perfil para recomendar essa beleza.
Se você procura uma UN que siga fielmente a personalidade dos personagens, parabéns, você encontrou. A Nariko faz isso de uma forma tão leve e envolvente que é impossível não se apaixonar.
Escrever com o ponto de vista do Sasuke é uma missão difícil mas a Nariko consegue algo que todos batalhamos pra conseguir mas nem todos conseguem,entender e desenvolveresse personagem de maneira super fiel.

Entre Sombras

Livzmoon

29/01/2018 às 23:19
Eu não sei ao certo como descrever "Entre Sombras", você vai poder ver uma história fiel a personalidade dos personagens, dentro do universo Naruto mas com uma visão de futuro diferente do que estamos acostumados.
Eu não tenho nem palavras pra descrever os capítulos de ponto de vista do Sasuku, ele é tão complexo e mesmo assim a Coffee sabe como trabalhar com ele.
Apenas leiam e sintam a 8° maravilha que é essa fanfic

Cartas

Livzmoon

04/02/2018 às 00:21
A Coffee tem o incrível dom de escrever aquilo que eu sempre imaginei acontecer mas nunca vi ninguém ter coragem de escrever.
Ela sempre trás algo novo e completamente emocionante.Em apenas 2 capítulos eu me senti dividida entre abraça-la e agradecer ou apenas chorar.
Eu ainda estou meio abalada enquanto escrevo essa recomendação, se eu achava que Falcão e outras fanfics dela me fazia andar na montanha russa da emoção, essa fanfic em especial acertou em cheio meu coração.
O que amo nessa autora é como ela consegue nos passar a força dos personagens mesmo que para aqueles que veem de fora não seja algo aparente.
Eu não tenho nem palavras para dizer o que eu sinto a cada capítulo narrado pelo Sasuke, a culpa que ele sente me corroe também kkkk.
Então, se você busca uma UN deveria ler essa aqui e depois é claro dar uma olhada nas outras fanfics da Coffee (amo ela ♥)

Dead World Assembly - Assembleia do Mundo Morto

Livzmoon

25/02/2018 às 11:46
Essa é com toda certeza uma das melhores fanfics Sasusaku UA que você vai ler, principalmente se como eu você ama a HQ de TWD ou coisas do gênero.
A escrita a construção dos personagens é magnífica, tudo no seu tempo mas sem perder aquele ritmo 10/10.
Tire um tempo do seu dia e aprecie essa obra incrível.

Fight Like a Girl

Livzmoon

08/03/2018 às 23:25
Se você procura uma fanfic UN e totalmente girl power, parabéns, você encontrou.
Sabe aquela luta/treinamento verdadeira com o time 7, e não só Naruto e Sasuke que eu sei que muita gente queria ver? Então, a maravilhosa da Vany nos deu essa luta de pressnte, então não perca tempo e vá ler essa maravilha de enredo e escrita.

Ciclo

Livzmoon

12/12/2018 às 15:05
Eu acreditava que meu coração era apenas para Sasusaku nas Vany fez com que eu me apaixonasse completamente por Itachi e Shisui. Já havia pensado no casal mas nunca lido nada interessante.
Obrigado Vany, te amo por compartilhar com o mundo essa obra tão maravilhosa
É impossível não torcer por eles e sair com o coração quentinho no final. Então se você procura uma boa fanfic, parabéns, você encontrou e não vai se arrepender

Tempestade

Livzmoon

17/01/2022 às 20:45
Eu poderia recomendar qualquer história da Coffee sem ler antes porque confio nela de olhos fechados, mesmo que as vezes as histórias me façam sofrer kkkkk

Tempestade é incrível e já entrega tanto no primeiro capítulo,que é impossível não ficar curioso sobre como tudo vai se resolver.