Black Widow > Recomendações

Segredos Revelados Dramione

Black Widow

21/12/2018 às 10:30
Essa história é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!!
Eu não costumo ler short-fics ou ones, mas eu não resisti à essa, eu senti que era ums fic boa e precisei ler, e eu posso dizer que foi a MELHOR ESCOLHA DA MINHA VIDA! Eu to simplesmente apaixonada!!!!!!! Só com esses dois capitulos parece que foi uma temporada inteira. A autora soube muito bem como colocar cada coisinha em seu lugar e eu achei simplesmente fantástica, se tornou uma das minhas favoritas com toda certeza!!!!!!!!

Tormentas

Black Widow

23/12/2018 às 15:17
Cara, não sei nem como começar a descrever essa história incrível. Como posso dizer? Talvez uma das melhores fanfics já escritas? Uma fas mais originais de todas? Com toda certeza!
Nessa história eu conheci uma Harry totalmenre diferente do que estou acostumada a ler em fics, e tenho que dizer que foi o que mais me surpreendeu nessa história, até porquê eu sempre esperei que alguém retratasse o Harry-pós-guerra assim, quer dizer, nas outras histórias que eu já li era sempre a mesma coisa, o heroí do mundo bruxo. Ponto. Acabou.
Mas nessa não, nessa história ele é o grande vilão, e foi muito interessante pra mim ver uma versão dessas, foi incrivelmente surpreendente!
Eu li essa estória a madrugada todinha e não me arrependo! Quantas vezes já não virei a noite lendo histórias que valiam a pena, e essa com certeza valeu muito!!!!!!
Eu posso dizer com todas as palavras que foi uma das melhores fanfics que já li na vida! (E olha que leio fics desde que o primeiro site era o potterish!)
É original, é criativa, dramatica, a cada capitulo a gente descobre coisas novas e só quer ler mais e mais, e as peças vão se encaixando... Jáme acostumei com o jeito que a autora coloca os fatos, com flashbacks do passado e isso torna a história cada vez mais interessante de se ler!
Mas enfim, pra terminar queria dizer que eu estou completamente apaixonada por essa autora, pelo jeito que ela escreve, sua criatividade e originalidade! tudo!
Eu comecei a ler as histórias dela essa semana e quero recomendar cada uma delas!
Artemis com certeza é uma das melhores escritoras de fics Harry Potter!

Amor Improvável DraMione

Black Widow

24/12/2018 às 17:01
Aqui estou eu, vindo recomendar mais uma história da Artemis, a terceira só essa semana. Mas fazer o que? eu não posso fazer nada se todas as fics dessa autora são incrivelmente maravilhosas e cheia de emoção!!!
E essa não poderia ser diferente né? Mais uma Dramione, cheia de emoção e originalidade, essa autora consegue fazer com que em cada fi os mesmos personagens sejam diferentes mas ao mesmo tempo não percam sua essência. Mais uma pro meu bau!
Leiam essa incrível história, não irão se arrepender!!!!! completamente viciante (como todas as outras)

PARTIU LER A 2 TEMPORADA ♥

Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2

Black Widow

20/04/2019 às 14:41
Essa é a primeira fanfic que eu Recomendo que o ship seja Hermione e um personagem original, eu simplesmente não me interessava e achava todas fracas demais e os personagens sem química alguma. Até eu conhecer "Apaixonada por um Sonserino", no começo achei que fosse uma fanfic Dramione, qual a minha surpresa ao ver que era sobre um personagem original e que com um simples capitulo conquistou meu coração todinho!
Não pensei que fosse possível eu gostar tanto de uma fic da Herms com um personagem original, a cada capitulo parece que conheço mais o Dylan e parece que ele saiu dos livros da JK, ele é incrivel, e eles dois tem tanta quimica que poderia criar uma explosão (não sei o que isso tem haver mas enfim kkkkkk).
Só quero dizer que vale MUITO a pena ler essa história maravilhosa!!!!
E autora é incrivel um beijo baby e continua e nao pare mais❤

PS: sei que a segunda temporada começou agora, mas já quero uma TERCEIRA!!

My New Everything - Dramione

Black Widow

27/04/2019 às 20:01
QUE FANFIC MEU DEUS!!!! Não sei nem como começar. Essa história é umas das mais apaixonantes e criativas que já vi na vida! Eu quase não tenho palavras pra expressar o quanto eu fiquei obcecada com essa fic! Eu madruguei lendo ela porquê simplesmente não conseguia parar, a cada capitulo uma emoção nova, a história da Hermione sendo irmã do Blásio é muito original e dificil de colocar em uma história nesse mundo do Harry Potter e fazer sentido, mas essa autora conseguiu, eu ri, chorei, me apaixonei e eu tive que recomendar, não quero dar mais spoilers aqui, então só o que posso dizer é que LEIAM, LEIAM QUE NÃO VÃO SE ARREPENDER!!!!

Proposta

Black Widow

04/05/2019 às 14:09
Sei que nunca recomendei uma fic com tão poucos capitulos antes, mas essa história e também a autora são muito especiais, essa fanfic me cativou desde o primeiro capitulo e eu me sinto na obrigação de recomendar essa fanfic!!! Interessante, criativa, emocionante, ainda está no terceiro capitulo e já se mostrou todas essas coisas, imagina mais pra frente. Então vale muito a pena acompanhar essa jornada maravilhosa que como todas as fanfics da Artemis, me prendeu e me cativou!!!

Venenum

Black Widow

07/07/2019 às 02:16
Maravilhosa;
Encantadora;
Apaixonante;
Surpreendente;
Viciante.
São essas as cinco palavras que eu usaria pra definir essa fanfic. Eu não tenho palavras pra expressar o quanto eu estou emocionalmente abalada com essa fic. Ela ainda está no começo mas já estou tão apaixonada que parece que li uma saga inteira dela.
Uma história tão bem escrita, criativa, impecável. A melhor Tomione que já li na vida e uma das melhores histórias que já li de todos os tempos! Eu estou tão feliz que decidi ler essa fic!

Muito obrigada autora, por essa incrível e imensurável obra de arte!

Leiam, só isso que eu digo, ou vocês irão se arrepender de deixar uma oportunidade como essa passar. Eu ainda estou chocada com o quão boa essa história é.