Read Writer > Recomendações

S.H.I.E.L.D - O Futuro

Read Writer

11/07/2017 às 11:24
Adorei a história desde o começo, mas resolvi recomendar só agora para ter certeza do rumo que a história levaria e que não haveriam enrolações.
Bem... A história é simplesmente perfeita, personagens diferentes e todos muito bem desenvolvidos. O enredo também é ótimo, cheio de mistérios e coisas a serem descobertas.
ATENÇÃO FÃS MUITO FANÁTICOS MESMO PELA MARVEL, AVISO DE REFERENCIAS.

Redemption

Read Writer

26/07/2017 às 14:12
Recomendações não fazem muito meu "estilo" e de fato não sou muito boa em faze-las, mas senti que essa fanfic merecia, pois me cativou muito o modo como o conteúdo é exposto...
Fanfics boas como está, onde os autores são meio que desafiados a conhecer diversas "culturas" e "línguas" diferentes, graças ao seu gênero mais aventuristico, são muito difíceis de se encontrar, ainda mais como está, onde é misturado a mitologia nordica com seus verbos todos flexionados.
Posso dizer que essa fanfic teve seu desafio cumprido.
Bjs Read

Ela

Read Writer

23/11/2017 às 14:34
É impressionante como, às vezes, zapeando sem rumo pela internet, é possível encontrar joias raras como estás. Histórias que, mesmo curtas como são, relatam muito bem e de uma forma bem escrita, alguns sentimentos que, em alguns momentos, podem nos afligir, tal como o AMOR.
Esta história curta, porem, comovente fala sobre esses sentimentos.
Gostei e recomendo

Eu Escolho Quando Parar

Read Writer

02/10/2018 às 04:11
É triste? Talvez. Até meio errado se você é daquele tipo conservador. No entanto essa história tem tudo, amor tristeza... É um misto de sentimentos que acabam fazendo com que não seja assassinato, ou suicídio o que houve aqui, apenas uma saída, um último pedido sincero.

Almas Gêmeas

Read Writer

22/03/2021 às 18:02
Como um texto relativamente pequeno, talvez ele lhe pareça bem desinteressante. Mas, vai por mim, nunca vi leitura tão fluida e envolvente.


Dá para sentir a empolgação ao ler o autor falando sobre a pessoa que o completa e, sério, agora torço para que todo mundo consiga alguém, igual, mas diferente com quem possa compartilhar sua alma; alguém que por já ter experimentado da dor, possa ajudar a curar outra pessoa.

Dia 6 de Novembro

Read Writer

22/03/2021 às 18:36
Mais uma reflexão incrível desse autor que, sério, me pareceu uma pia aberta transbordando, tamanhos eram seus sentimentos confusos.

Gosto dessa habilidade dele de levar seus próprios sentimentos ao extremo, de forma a quase deixá-los palpáveis, mesmo para pessoas que nunca tiveram sentimentos tão latentes.