Kori Hime > Recomendações

Sentimentos confusos

Kori Hime

03/11/2017 às 16:52
Seria muito clichê eu começar essa recomendação falando que a história Sentimentos Confusos retrata personagens confusos?
Mas o que somos nós senão seres complexos? Ainda mais se tratando de relacionamento e tendo que lidar com pessoas. Eu gostei da discussão que gerou alguns capítulos sobre a ansiedade do personagem, a saudade, o ciúmes, o medo. Porque tudo isso faz parte de quem somos. Então gostei bastante de como foi abordado.

No compasso do receio

Kori Hime

03/11/2017 às 16:55
Embora eu não conheça o mangá e o anime, eu achei que a Jude foi super sensível em usar o espaço das notas ao dar diversas informações, acrescentar novidades, imagens, diversos recursos no decorrer da história, creio que demonstrou o comprometimento que ela tem com o texto e o próprio anime.
Gostei bastante dos capítulos intensos onde os personagens "desabam" e seus sentimentos ficam expostos.

Doce Red

Kori Hime

03/11/2017 às 17:06
Essa vai para a lista das histórias intensas. Foi divertido, de um jeito preocupante, acompanhar a história e o pico de emoções que vai gerando. Chega uma hora que você duvida que tá torcendo pro lado certo, fica confuso, mas na reta final a autora deixou claro o caminho que seguia. Eu espero ter ajudado nos comentários, e também dou parabéns a autora.

Protocolo Pulsefire

Kori Hime

03/11/2017 às 17:13
O que mais me chamou atenção nessa história foram as tecnologias, então a maioria dos meus comentários se baseia nisso e na viagem do tempo, que é outra coisa que eu gosto mundo.
O enredo foi pegando forma no decorrer dos capítulos e ganhou um novo fôlego lá para o final, com cenas intensas.

A Loucura das Amantes do Duque Venomania

Kori Hime

03/11/2017 às 17:28
Foi a primeira história de Vocaloid que eu li. A primeira coisa que fiz foi ver o vídeo em que ela se baseia para contar pra gente essa história. Achei super louco o que o Conde fez no vídeo e curiosa com o que ia acontecer na história. Cada ponto de vista das garotas me dava vontade de bater nele RSRSR o final não foi uma surpresa, mas acho que o último capítulo, apesar de não justificar os erros, fala um pouco mais sobre o personagem. Creio que requer mais espaço que o desafio não permitia, para elaborar melhor o drama. No geral, dentro do desafio, a autora se saiu muito bem.

Resposta

Kori Hime

04/11/2017 às 11:33
É um conto de terror super simples. Mas não confunda simples com algo banal.
Eu achei o texto muito divertido e digamos assustador no final. Não posso dizer muita coisa senão perde toda a graça. Então faça um favor, e leia esse conto. Combinado?

Amortecedor

Kori Hime

04/11/2017 às 11:38
Wolfstar é um casal apaixonante e tem autores que abusam do poder de deixar eles ainda mais amados. Eu procuro sempre histórias como essa, que mostra momentos do casal, algo íntimo e gostoso de acompanhar. E esse conto é uma doçura, apesar do Sirius estar todo quebrado após uma briga. Para entender melhor tem que ler.

A Lista

Kori Hime

04/11/2017 às 12:19
Eu nunca vi tanto poder em um simples papel contendo uma lista. Os eventos aqui descritos são a mais pura verdade, aconteceram mesmo e até hoje eu tenho pesadelos com aqueles pombos malditos em cima do meu lindo cabelo.
Felizmente, nós temos uma brigada especial que luta pela equipe do Nyah! Fanfiction e se não fossem eles, não estaríamos aqui bebendo cerveja e dando ban, digo, confraternizando com nossos amigos.
Leia essa história de aventura, drama e poder. Mas não se corrompam por ele, é como dizia o tio Ben, com grandes poderes vem grandes responsabilidades.

Entre o rio

Kori Hime

04/11/2017 às 13:19
A história começa com um mistério no ar, confesso que estava indo um pouco lento no começo, mas do meio para o fim a autora engrena em um ritmo acelerado de vários acontecimentos e respostas para as perguntas feitas nos primeiros capítulos.
A leitura é divertida e recomendada a todos, e eu aguardo uma continuação.

Obscuro

Kori Hime

04/11/2017 às 13:51
Esse conto faz a gente pensar bastante e tentar encaixar o quebra cabeça que o personagem parece criar em sua mente. Alguns capítulos eu fiquei bastante triste pela personagem, outros eu gritei "Foge, Bino, é uma cilada!" e eu acho que são essas reações que faz a leitura fazer sentido, quando a gente reage ao texto.

Dancing with Myself

Kori Hime

29/01/2018 às 12:06
Esse conto merece a sua atenção, pois ele trás um texto que nos faz imaginar para além do que se lê. Digo isso porque no final da leitura, vai se perguntar "e agora?".
O Arthur é sempre muito bom na hora de proporcionar detalhes a história e faz a gente imaginar bem a cena, principalmente quando é algo que vai fazer a gente fazer caretas.
Vale a pena a leitura e a vontade de saber o que vem depois.

Elo rompido

Kori Hime

13/02/2018 às 12:24
Essa história é um epílogo do mangá que eu gostaria de ter lido. O time sete sempre foi cega com a ideia de que iriam trazer Sasuke de volta para casa, mas o que me irritava tanto era que não havia mais casa para Sasuke, ele seguiu com as próprias pernas o caminho da vingança e faria tudo para alcançar seus objetivos. Felizmente, nessa história, a autora abre os olhos do Naruto, a Ariane é tipo Kami-sama então!
É uma história que vale a pena ler e os tapas na cara com o discurso do Naruto é melhor ainda.

A sobrevivente

Kori Hime

17/02/2018 às 20:02
Esse conto me levou lágrimas aos olhos, estou profundamente emocionada, cada palavra tocou meu coração de tal forma que eu revivi todos os momentos novamente. Incrível como a Ariane tem o talento em transpor uma história de superação como essa em tão majestosas palavras.
Belíssima história, todos precisam ler.

Martírio

Kori Hime

18/02/2018 às 15:47
O texto é curtinho mas vale a pena a leitura. O Kakashi perdeu muitas pessoas em sua vida, e deve se sentir tão mal recordando as tragédias do passado. Mas com o Gai ao lado, acredito que a vida possa ser mais colorida, mesmo com os traumas que eles carregam.
Eu curti muito a história.

Desabrochar

Kori Hime

19/02/2018 às 19:23
Nas últimas semanas venho maratonando novamente o anime Naruto e as fanfics fazem parte dessa maratona. Ler fanfics dos casais que mais gosto é minha diversão e trás paz, mas é difícil achar rsrs
Felizmente tenho ótimas amigas que resolvem esses problemas. A Ariane é uma autora cativante e se dedica ao que faz, por isso suas histórias são sempre agradáveis de ler.
Gaara e Ino são um dos meus personagens favoritos e ela conseguiu deixá-los um primor nesse conto. Vale muito a pena ler.