Nikki Becker > Recomendações

A Guardiã

Nikki Becker

22/12/2016 às 16:43
o que dizer sobre A Guardiaã ???

Eh uma das melhores fics que ja li . ela eh perfeita!! tem tudo que eu imaginar ação ,drama , romace , fantasia , misterio . amei isso,ela eh uma fic que cme contagiou e que qual quer um que quer uma fic diferente , com bom irredo , sem muito cliche , deve le-la .

Amei a interação de humanos e vampiros , deles terem guardiões , e tudo mais , a luta foi imcorporada perfeitamente , como as magias lendas ,o oraculo , e tudo mais .

O romance de Bella ou melhor Isie como ela eh chamada e Edward eh lindo o jeito que ele era rude e como eles se disafiavam era , muito engraçada e exitante , jeito deles ajirem e suas caracteristicas eram boas , a quimica tabem era perfeita .

recomendo essa historia para todos ela eh boa e contagiante creio que todos iram ama-la , ela ja acabou mais mesmo assim eh bom de sempre rele-la

O Estranho no Sótão

Nikki Becker

24/12/2016 às 18:13
O que dizer sobre. " O Estranho No Sotâo "
Simplismente linda. E perfeita . Sò. Tenho pontos positivos sobre ela .
Uma das minhas preferidas. realmente. Seu irredo é perfeito com a consilhiacao do drama , do romance.
A historia do Edward na fic eh linda de mais , o jeito. De um menino traumatizado, pela morte da mae , com odio do pai e de sua nova madrasta , se isola no sotâo se remoendo pela morte da mae , vira uma pessoa muda e sozinha.
A Bella uma simples filha da empregada , com sonhos grande que de uma forma linda o ajuda a superar tudo.
Essa fiv eh cheia de segrdis por vir e eu to louca pra ver qual eh .
Ela sempre me surpreende , qual quer um que le-la ira ama-la. E se viciar. . Eh uma historia linda e emicionante principalmenye no cap 8 .
Sabe querida autora , queria muito. Que continuasse essa historia ela eh perfeita .

Um Príncipe em Cinquenta Tons

Nikki Becker

12/03/2017 às 18:13
Essa fic fora a uma das primeiras leituras que tive aqui no Nyah E ela me encantou de uma forma surpreendente. Ela me prendia na leitura com seu tema medieval. A história do anel de rubi caiu muito bem. E o fato de Anastásia ter sido uma prisioneira e alvo do ódio de Christian,e o grande amor de seu irmão Aron . E a forma que se apaixonaram E as dificuldades dela na corte. Nossa me encantou.no os nos enteragiamos com os personagens. Foi perfeito. Confesso que devia ter recomendado ela muito antes mais nao tinha palavras sulficientes pra descreve-la. agora mesmo ela ter acabado sei que ainda ira encanta muitos. Querida autora Déa Vianna. Você esta de parabéns com suas histórias E sua criatividade. Suas fics são perfeitas amos elas. Continue assim escrevendo cada dia melhor estarei esperando mais uma de suas aventuras

O babá.

Nikki Becker

28/05/2017 às 02:10
Nunca imaginei uma fic tão legal .
Já no primeiro capítulo eu já adorei com​ as loucuras.
Gente sério esse Edward eh perfeito . No começo eu jurava que era gay pelo seu jeito estranho de o babá , me cativou seu jeito maluco . E Bella então oh mulher sem noção e tarada também em Certas partes ,aos não deixando de ser boa mãe que se preocupar com filhos . Me surpreendi com ela ser mãe de quatro estações KKK mesmo os nomes das meninas são muito criativo. Eu adorei a pequena Mel a veraozinho e a Autumn aquela personificação de Denis o pimentinha . Adorei tenho certeza que quem le-la irá se divertir muito com essa família louca .

Garota Problema

Nikki Becker

30/06/2017 às 21:51
Uma das melhores fic's que já li sem dúvidas.
Garota problema , não tem nada de clichê , eh tudo novo não eh algo que já sei o que esperar . A autora explorou o melhor dos personagens , liberando sua essência . Bella eh uma personagem muitooo louka . Adoro ela . Toda liberal , assanhada , extrovertida , radical , independente . Deixando seu pai de cabelos em pé . Nunca se deixando leva pelos outros , ela não tem nada de engenua, pura e pacata ela sabe o que quer , toda vida louca.
Edward também é tudo de bom . Ele não eh um Edward certinho , cheio de frescura que se mantém longe antiquado e virgem . Ele eh todo safado , extrovertido cheio de si . Todo bad boy , que sabe viver a vida. Resumindo eh uma fic ótima eu recomendo ela eh perfeita com tudo na proporção certa . Nela vc verá um nova história crepúsculo de um jeito mais liberal , fantástica com novos jeitos de vampiros , com Personagens que conhecemos de um jeito novo vcs iram adorar , se vc quiser algo de comédia , com romance , mistérios e muitas cenas hot entre o casal . Mais sem deixar o estilo clássico eh nela que vc irá encontrar

Secret Diaries

Nikki Becker

09/07/2017 às 04:41
Isso foi surpriendente . Essa fic eh surpriendente . Nunca imaginei ler algo do tipo , nunca . Foi imaginável ler uma história alternativa pra lua nova . Foi até bonito de ver , tive milhares de sentimentos ao ler esta fic , raiva , emoção , tristeza e alegria . Gostei de ver a fic no qual retrata Bella de uma nova forma , de Bella sofrendo , mais seguindo em frente , casando tendo filhos , retratando sua vida em meros diários , que depois de 50 anos achado por sua neta levaria a Edward o mostrando a verdade de suas ações , seus erros . Gostei bastante da fic e a recomendo , ela eh perfeita , . Adorei seu contexto , foi como ler um livro da saga . E sem conta dos dois finais​ que foram ótimos .

Honra e Glória

Nikki Becker

09/07/2017 às 05:47
Honra e glória eh uma fic surpriendente . Eu particularmente tenho um apresso enorme por história medievais eu amo ler coisas sobre as batalhas , cultura , costuma tudo . E nesta fic remete muito isso . Mostrando a dificuldade de uma mulher na corte principalmente para ser rainha , os casamentos arranjados , as junções de duas nações ( reinos ) , as traições e inimigos . Gostei demais da fica , tendo Bella e Edward como amantes improváveis de nações diferente disputando o trono com o contestam então do casamento arranjado . Foi bem legal a comparação em alguns pontos de Romeu e Julieta simplesmente amo esta história de Shakespeare . Resumindo uma fic ótima e a recomendo de coração

Amor De Família

Nikki Becker

11/07/2017 às 02:18
Amor de família , foi a maior fanfiction que eu já li na vida , então entrei no desafio de ler uma fic tão longa e adorei , eh uma fic maravilhosa , sem palavras para descreve-la . Seu começo foi único , com a trocas dos casais e como foi sua vida , foi tipo flashback , e como pequena e grandes escolhas dos casais tiveram um papel importante no futuro dos outros personagens. Cada capítulo da fic foi inovador , ela tinha Assunto bom de se ler , não algo ato só pra prolongar , foi inovador ver essa fic que me entrerteu com seu romance , ideologia , passado , mistérios , rivalidade , traições de um jeito único . Seu final foi maravilhoso , adorei que uma das vilã , mais provável e perigosa se torna uma pessoa de bem . Sabe super recomendo a fic , pra o leitor ter o desafio de ler uma fanfiction tão grande e se apaixonar por sua maneira de escrita e ideologia até o final. Eu amei a fic.

Uma Babá Em Apuros - Finalizada

Nikki Becker

11/07/2017 às 22:30
Uma babá em apuros , foi e ainda é um fic surpriendente. Amei embarcar nesta aventura de Isabella Swan . Ela foi uma personagem única e memorável , com seu jeito espontâneo de ser , toda no mundo da lua , sonhadora , sincera , que com sua doçura até conquistou o coração frio e sério de Esme . Foi um desafio grande sair de seu país para outro e ser babá de 3 crianças , e ter o dever de sim próprio de ajudar as crianças a serem feliz e ainda se apaixonar pelo seu arrogante e comprometido chefe . Gostei muito de Tommy , Sophie e Andy são as pestinhas quase morri de rir quando eles destruíram o noivado de seu pai . Eh uma fanfiction leve , boa de ler , eh engraçada , a romance é tudo de bom de a fic . Super recomendo.

O judeu

Nikki Becker

15/07/2017 às 01:45
O judeu , eh uma fic emocionante , nunca li igual , eh maravilhoso . Mostrando a força do amor , resistindo a guerra e aos preconceito. Nesta fic mostra um amor impossível entre um judeu condenado e a filha de um general nazista . Eh bonito ver a força e resistência de Bella quanto as ordens de seu pai nazista e mesmo que passando coisas horríveis , tenta ajudar o povo judeu ,Ino contra todos , sendo uma mulher forte e determinada com seus ideais e valores . O papel Edward também eh lindo resistindo com suas forças a escravidão que sofria. Que mesmo sofrendo ajudava os seus, com garra, coragem e determinação . E certamente não perdendo a fé. Gente sem comparação esta fic eh linda , me apaixonei por ela . querida autora ser ver essa recomendação , por favor , não só por mim mais também por muito que acompanha essa fic continue ela , uma fic tão maravilhosa merece ter um fim , , tem muitas coisas que queremos descobrir nesta fic . Eu recomendo de coração creio que não irá se arrepender quem ler.

Um novo conto da Bela e a Fera

Nikki Becker

20/07/2017 às 01:32
Desde pequena minha história favorita era a Bela e a fera . E agora saber desta fic com os personagens favoritos da saga crepúsculo, nos estilo bela e a fera foi Máximo . Não eh como a verdadeira história , diria até melhor rsrs, eu adorei , foi muito criativo , me encantei , a maldição caída na família Cullen e impressionante , Edward vira um lindo lobo branco ,Show . Bem legal o fato de cada um ser diferente , Achei bem triste a maldição em especial de Alice e Jasper coitados . A fic a cada capítulo fica melhor mais emocionante , hoje eu parei no capítulo 09 onde Bella se descobre doente e Edward lhe faz um proposta . Tô quase morrendo aki de ansiedade pra sabe o que vai acontecer , Deus muita aflição , por favor autora continue e acabe com a tortura de ansiedade dos outros leitores e de mim que esperam um final pra fic.

Algumas Mentirinhas De Nada!

Nikki Becker

22/07/2017 às 02:33
Algumas mentirinhas de nada eh uma das fic's que eu me apaixonei da autora tamy_masen . Ela escreve suas histórias com uma explêndida criatividade , eh único . Sei que que lê está ou até outra fic dela se apaixona pelo nosso casal predileto beward , eles tem uma química perfeita , eles são ótimos casal , suas brigas , seus momentos picantes tudo eh em perfeita harmonia , um Edward vai, todo fofo , ciumento e possessivo Além de bem sexy e sensual uma Bella linda , que da inveja em muitas um mulher fatal com mentalidade de um menina , adoro isto ,. recomendo esta fic ela eh ótima , seu irredo eh muito legal e nos enchergamos longe com ele .

Forever and Ever

Nikki Becker

04/08/2017 às 21:22
Forever and ever . É uma história extraordinária . Foi inovador ler ela , já li bastante fic's de conde Drácula , mais está é bem adaptada , sem o famoso clichê , são coisas completamente diferente , os vampiros , a forma do reino do Drácula, a forma do poder entre a humanidade ,até Bella uma personagem que foi muito bem criada . Esta é uma fic muito boa , eu adorei , muitos adotaram . Cada capítulo me surpreendeu me fazendo querer mais e mais ,. Estou ansiosa pra ver a reta final dela . Vai ser ótimo então autora por favor continue *.*

Família Grey

Nikki Becker

05/08/2017 às 16:41
Família Grey , me surpreendeu bastante . É uma fic extraordinária . Foi tão bom ter uma continuação da trilogia cinquenta tons . Está fic nos mostrou uma continuação fantástica , mostrando o dia a dia da família Grey , mostrando altos e baixos de todos os Grey's, numa representacao de que você nem toda família é tão perfeita , mais há momentos maravilhosos e como mostrou uma continuação pra o casal de Mia e Ethan e Kathe e Elliot . Além de mostra a adolescencia dos filhos deles. Eu amei , cada capítulo me fez querer mais e mais detalhes família . Foi muito bem elaborado , cheia de criatividade . Vou me lembrar sempre desta fic . recomendo sem me arrepender , porque vale a pena.

Never Forget You

Nikki Becker

12/10/2017 às 14:11
Assim que comecei a ler os primeiros capítulos de Never Forget You , eu souber Que tinha que recomendar . É uma história perfeita e cativante , que cada capítulo da um gostinho de quero mais , não é enjoativa . Nunca li uma fic deste tipo foi uma surpresa , quem diria que Rosalie era mais mesquinha que antes e teve Bella como filha , é quase uma revolução para histórias sem clichê KKK . Eh uma fic que você merece continuação , eh única , seu contexto é envolvente qual quer um que lê gosta , eu amei a fic . E eu imploro para o autor continuar muitos fãs da fic quer uma continuação . Quem escreveu está fic tem muito talento. Amei continue . Vale a pena .