Lúcia Hill > Recomendações

You Are All I Have

Lúcia Hill

27/06/2011 às 14:14
Por que Recomendar?

Primeiro nossa essa Fanfic esta super, perfeita, a autora utiliza uma linha imaginaria que nos faz além dos personagens, é fantástico a forma como ela descreve os fatos e ocorridos a cada nova cena.. sempre fui viciada na cultura Nórdica, sempre tem algo a mais para se revelar.. principalmente focado em Thor e Loki, que na minha visão Deuses incríveis, segundo vem o afeto entre os irmão que a autora utiliza, é algo magnífico.. embora temos que confessar nada pode superar as linhas impostas pelo mito, certo, e é por isso que venho Recomendar essa Fanfic Perfeita e dotada de passagens surrealistas..!

Parabéns, Bjokas!

Os Deans de Minha Vida

Lúcia Hill

03/08/2011 às 11:34
Bom vamos lá, certo?
Primeiro essa Fanfic da Lari_pink esta perfeita, a história da Maggie é incrivel, ainda mais que envolve um dos irmãos Winchester que é logo o mais durão deles o Dean, é perfeita a magica que essa Fanfic transmite para nós os leitores.
A autora utiliza uma linha fantastica de surrealismo, bem cativante e emocionante também, sem dizer que é uma otima escritora, espero que os demais leitores do Nyah possam ver essa magia que envolve o enredo adotado.
É isso ai, espero que outros usuarios possam se encantar com essa História maravilhosa também.
bjokas!
Dezinhs.

Noites Da Arabia

Lúcia Hill

11/09/2011 às 22:03
Essa One é show, muito bem descrita e as cenas narradas pela autora é algo bem surreal perfeito em cada frase, a autora se utiliza de uma imaginação perfeita que deixa a One perfeita, o desejo que Munnar sente pela jovem feiticeira Danya é fantastico bem místico e de uma dimensão bem ampla, deixando os leitores bem informado de cada novo movimento que ira acontecer com o decorrer, que pena que é uma One adoraria que fosse uma Fanfic, mais mesmo assim eu recomendo por que me deixou maravilhada com os personagens e a lição que nos passou também, que a momentos que o desejo e a força podem nos deixar fracos em certos momentos importunos.
Adoreeeei e recomendo aos demais Leitores do Nyah.
Parabéns.
Bjoaks! Dezinhs.

One Night Only With Dean Winchester

Lúcia Hill

18/09/2011 às 20:17
Cara a Lari sabe descrever o Dean perfeitamente, é vamos dizer de pura sedução a cada nova frase e sem dizer na forma surreal.

Amiga você é tipo D+ sabia, e tem um bom gosto para cada nova Fanfic sua, é por isso que estou recomendando pois vale a pena ler essa One da Lari é algo maravilhoso, a descrição das cenas os personagens que nos envolve com suas atitudes e nos leva a imaginar e ir além. Recomendooo e espero que os demais usuarios do Nyah possam ler e se apaixonar por esse Dean e Charlie.

Perfeiiito.

Quando o Amor Acontece

Lúcia Hill

29/09/2011 às 20:49
Essa fanfic é incrivél, seriu, é uma história envolvente e bem descrita em cada sentido, os personagens é tão surreais quanto o enredo, o passado se mistura com o futuro deixando Bella e Edward com uma imensa duvida em seus corações, se há perdão para uma traição ou não.

Sem dizer nos parentes,cara serião eu quero uma tia igual a Esme, e a Alice e a Rose, essas duas junto a Bella são hilárias.

A Luh não economiza nas partes de comedia e de romance, ta certo que tem umas que são triste, mais faz parte.

Assim como eu adorei essa Fanfic com um incrivel enredo e os personagens maravilhos espero que os demais leitores do Nyah possam se deleitar com ela também.

bjokas!

Dear Guardian Angel, do not abandon me

Lúcia Hill

24/02/2012 às 11:49
Hey.

Cá estou eu para fazer uma Recomendação dessa maravilhosa Fanfic da LorySlater, enfim como sempre faço, estava procurando-nos Or. uma boa história e a encontrei de cara já gostei e ao começar a ler, poxa eu praticamente surtei, é uma mistura de sentimentos que me deixou viciada, serio, a vida da Hanna me prendeu de certa forma surreal, a começar pela relação com seus amigos que nossa hoje em dia é difícil achar um assim, as cenas é bem reais como definir ai é difícil mais confesso que vale muito a pena ler essa Fanfic, sabemos que as Originais não são bem vistas aqui no site do Nyah e tais mais vale muito a pena ler e reler, pois o que vale é os comentários dos que realmente estão lendo por mais que sejam poucos sempre são os melhores, tava surtando aqui doida para ler mais um capitulo, mais conheço as dificuldades para postar e entendo, enfim estou viciada na Hanna e a sua vida bem movimentada.

Bjokas!