Chele Cullen > Recomendações

Um Selvagem Diferente

Chele Cullen

22/02/2011 às 15:22
Como todas as fics da lunah essa é diivertida e romantica, escrita de uma forma gostosa de ler e que da vontade de não parar mais. Sem falar é com Edward e Bella como protagonistas.Muito boa remendo e recomendo todas as Fics da Lunah.

Cosa Nostra

Chele Cullen

23/03/2011 às 10:07
Ela é muito envolvente. Nos deixa sempre com gostinho de quero mais, sem falar que tem tudo que uma fic precisa, ação, comédia, porque eu riu bastante lendo ela, e romance. E retrata uma bela diferente. Confiante e te deixa de cara com o que faz. Recomendo porque merece ser lida.

Nebulosa

Chele Cullen

10/05/2011 às 21:49
Essa estória alem de romantica, é super divertida. Quase me engasgo de rir do Emmett e até as vezes do Edward e Jacob. É muito gostosa de ler. E se passa no interior tem todo um ambiente country. Então imagine como o Edward é charmoso né?

Boina Verde

Chele Cullen

23/05/2011 às 08:18
Bom mesmo tendo só um capítulo até agora, é o ponto de vista da Bella de Cosa Nostra, o que deve acrescentar um entendimento maior a estória. Como amo Cosa Nostra não tenho dúvida que essa fic tbm vai ser muito gostosa de ler.

Dr. Cullen

Chele Cullen

04/06/2011 às 14:38
O Edward ta muito engraçado, e diferente dos outros, as vezes da vontade de esganar ele. Mais é uma fic romântica de um jeito diferente. E a Bella como sempre será a Bella doidinha pelo Dr. Cullen. Ele é inspirado no Dr House, o que o torna muito mal humorado.

Revenge

Chele Cullen

27/06/2011 às 12:27
É um romance de época. No começo lembra o livro Orgulho e Preconceito. Mais no desenrolar da trama é bem mais dramatico. O casal principal é muito apaixonado,o que a gente gosta muito. E é claro muita tramoia pra separa-los mais o que os une é muito forte. Vale a pena ler.

Escolha

Chele Cullen

30/07/2011 às 18:44
Pra quem acompanha essa escritora muito boa SuCullen. Essa fic tem o estilo dela escrever, ou seja é gostosa de ler, mais é uma estória mais light, é diferente de Cosa Nostra e Boinas Verde. Mais nem porisso deixa de ser muito boa.Então eu recomendo.

Stars

Chele Cullen

30/07/2011 às 18:53
Eu recomendo porque tem uma trama legal. A Bella tem uma carga pesada na vida, que é muito difício de carregar. E graças a amizade e acima de tudo do amor de Edward, que a proteje e lhe da carinho, ajuda ela aos poucos superar, mais não esquecer, pois isso é impossivel. Claro que tem intriga e inveja, e coisas difíceis que Estrlas de cinema tem que encarar. Mais o amor deles é maior que tudo isso.

Um Crime Perfeito

Chele Cullen

30/07/2011 às 18:59
Ela perde o marido de forma tragica, e assiste tudo, por ter ficado traumatizada, seu cérebro apagou da menória o rosto do assassino. Uma estória que te faz imaginar quem é o assassino e agente tenta desvendar o mistério junto com os personagens da fic. E é claro pra melhorar a estória tem o Edward Masen que é tudo de bom.

Aurora Boreal

Chele Cullen

01/08/2011 às 08:54
Alem de ter o nosso casal preferido, e super romantico. É uma fic de aventura, coisas bonitas de se olhar como a aurora boreal. Amizades bonitas. Um Jacob bonzinho pra quem é Team Jacob. E o que mais se destaca nessa fic, é que ela é educativa. Tem ótimas dicas pra contribuirmos em diminuir o aquecimento global.

Casamento Sob Suspeita.

Chele Cullen

07/10/2011 às 01:02
Eu acho uma estória divertida, o Edward faz de tudo para ter a Bela, coisas que alguns condenariam, mais no amor e na guerra vale tudo.

Eu recomendo. Vale a pena ler, risada e as vezes vontade de bater na Bella e no Edward. Mais isso faz parte, no fim tudo da certo

Quando em 1918...

Chele Cullen

02/11/2011 às 00:42
Eu nunca mais tinha me empolgado com uma fic logo de cara, e to amando, A Bella reencontra Edward de uma forma diferente, no passado. Ela ta muito boa de ler. E é de época o que eu amo! Sou apaixonada por Jane Austen e as fics que de época, ainda mais com Edward e Bella como protagonistas é muito legal. Recomendo.

All Wed Ever Need

Chele Cullen

03/11/2011 às 15:03
Recomendo essa estória por que além de ser um românce, ela tem ação. A Bella tem personalidade. A vida dela é verdadeiro mistério que vai deixar Edward doidinho, por causa do mistério que a rodeia, e doidinho por ela. Apesar de durona Bella no fundo é uma tola apaixonada como todas nós, e só espera poder viver seu amor ao lado de Edward. E tudo isso acontece dentro das paredes da academia do FBI.

Adorável Prisioneira

Chele Cullen

02/03/2012 às 03:21
Eu amei essa fic. Ela é divertida sem deixar de ver ação e muito romance. E principalmente por ser de época ela é linda! Recomendo muito. Claro e por ter nosso casal preferido (tirando uma poeira imaginária do meu vestido, leiam e vão entender)

Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança.

Chele Cullen

26/05/2012 às 00:17
É uma comédia romântica que não tem um capítulo que não nos faça rir, rir não rolar de rir. É muito divertida e a Bella é uma maluca de carteirinha. O Edward é o Edward, romântico incorrigível. A Bella chega em uma cidade nova cheia de idéias que vão mudar as tradições e mentes dos moradores. E é claro tem todos os nossos casais preferidos. Eu estou amando e por isso recomendo a leitura. Espero que não tenha feito nenhum spoiler.