BadBee > Recomendações

E Se...?

BadBee

19/07/2016 às 22:09
Seguinte. Não tem o que falar de "E Se..?" se não que é simplesmente maravilhosa. A história é envolvente e por muitas vezes agonizante, nunca vi alguém mexer tanto com meu psicológico quanto a Livia kk a personalidades dos protagonistas é ao mesmo tempo a mesma e totalmente diferente. E ainda tem a Kaya que é um bônus muito bem vindo.
Se vocês estão em busca de uma ótima leitura "E Se...?" É perfeita.

Reaprendendo a Amar

BadBee

22/07/2016 às 00:28
Nós que amamos sasusaku sabemos que o mais difícil de lidar é com a frieza e o a dificuldade dele em demonstrar os sentinentos. Perdi as contas de quantas vezes eu imaginei um Sasuke mais recipocro, mais falante e leve , e se vc tbm já então essa fic é perfeita.
Tem um novo//velho Sasuke, uma Sakura sustentando todo um mistério além dos personagens que amamos no universo Naruto que conquistou nossos corações.
Audrey nos dá essa história leve e envolvente capaz de prender o leitor a cada capítulo.

As aldeias e seus Clãs

BadBee

27/07/2016 às 01:42
Quem sempre achou a Sakura subestimada e queria ver ela mais poderosa desde o início? Nessa fic ela é misteriosa e basicamente dona da trama pq o enredo gira em torno dela e do time 7. Enfim um prato cheio pros fãs da Sakurinha. Além disso temos um Sasuke mais leve no quesito "ódio mortal pelo meu irmão que me levou pra escuridão" e o Naruto, bom Naruto é sempre Naruto rsrs. Eu particularmente amei a nova personalidade que a autora deu pra Sakura e de como o enredo ficou o mesmo e completamente diferente e surpreendente ao mesmo tempo. Leiam vale a pena

Um Olhar no Futuro.

BadBee

28/08/2016 às 22:22
Um Olhar no futuro é taaaaao linda.
É uma história verdadeira, com sentimentos verdadeiros e dilemas verdadeiros . Quem não nunca quis saber o futuro? Todos nós acredito. Mas só saber dele não quer dizer poder muda lo.
nessa fic temos Sasusaku clássico, crianças inocentes, antes de toda a dor. E ao mesmo tempo temos Sasusaku completos. Como uma luz no fim do túnel. Essa Fic é perfeita pra quem quer ver a vida deles de casados e pra quem por tantas vezes desejou que eles não precisassem esperar tanto um pelo outro *-*

Prisoner

BadBee

30/10/2016 às 01:52
Recomendo essa história pra quem quiser ver uma Sakura mais misteriosa e mais madura. Ou um Itachi em sua essência de mártir. Além do mais a autora tras um enredo cativante que é fiel aos personagens e suas personalidades ao mesmo tempo que inova. E de brinde voce ainda vê a interação da Flor de Konoha com o Taka e os nossos criminosos do livro bingo haha. Leiam vale a pena :*

Nós

BadBee

06/09/2019 às 09:50
O enredo é tão envolvente e se você ja é apaixonada por sasusaku vai ficar ainda mais. Essa personalidade nova que a autora da ao Sasuke é tão bem desenvolvida que é difícil imaginar ele de outra forma. A história é fluída e vemos em cada linha o empenho da autora em passar uma história o mais verossímil possível com a realidade de quem se comunica por lingua de sinais. É fantasticamente viciante.