Moukiki > Recomendações

Olhar de Anjo

Moukiki

19/05/2011 às 15:39
Repleta de bem-humoradas alusões ao romance junto com sequencias de tirar o fôlego, esta fanfic é realmente brilhante. Um romance moderno que levará os leitores a ansiar pela próxima ação da protagonista. Uma fabula de romance o compasso de um suspense desenfreado, e que questiona a realidade do nosso mundo, o romance, a amizade e a lealdade. História notável na minha opinião, melhor fanfic do ano, também.

Doll House

Moukiki

19/05/2011 às 15:47
Uma leitura imperdível e emocionante do começo ao fim. Esta história de amor é impossível de largar antes do fim. Esta irresistível história de Jade_Prioli manterá os leitores lendo mais capítulos furiosamente.

Coração Ferino

Moukiki

01/06/2011 às 16:14
Nossa, nem sei como dizer isso pois é simplesmente FANTÁSTICA. O(a) autor(a) escreve de um jeito dinâmico, engraçado e extremamente atraente. Fora os personagens excitantes e céus o Riley, se quiserem apenas um motivo pra ler ele seria esse motivo, além da forma brilhante da narrativa. Os capítulos são lindos e nem por um segundo consegue ficar maçante ou nada parecido. Leiam! Leiam! Leiam! É simplesmente apaixonante.

Just Call My Name

Moukiki

01/06/2011 às 16:20
Se eu for dizer o porque se devem ler essa história eu nunca mais paro. É emocionante, engraçada, tem drama, tem luta, tem romance, tem dúvidas, tem tudo, mas tudo mesmo que uma história precisa. Perfeita? Na minha opinião sem as menores dúvidas. É preciso ler a fic para enteder, pois ainda não inventaram palavras suficientemente boas para descrever essa história. Eu recomendo de coração e alma.

Camisa de Força

Moukiki

01/06/2011 às 16:23
Uma das poucas fics, em que você se enxerga na própria historia. Onde o autor além de escrever bem, retrata um pouco da realidade! Amei essa fic! Nem sei o que dizer... Ela é emocionante do começo ao fim... Só lendo para saber.

Light

Moukiki

01/06/2011 às 16:35
Esta história é impossível de largar antes do fim. Ela fervilha com a atração das paixões proibidas somada ao tempero inebriante do sobrenatural. Movida a suspense e romance, esta irresistível história manterá os leitores lendo furiosamente.

Estarei Aqui

Moukiki

30/07/2011 às 15:32
Mal comecei a ler e me encantei com a história, super bem descritiva, que lhe bota lá dentro, vivenciando cada cena. A cada capítulo que acaba, aguardo por outro fervorosamente, martelando em minha cabeça tudo o que li e reli. Simplesmente, muito boa mesmo, que merece muitos reviews e muitas recomendações, por ser maravilhosa e bem escrita! Muito boa mesmo, uma das melhores que leio por aqui. E se você que está lendo isso, ainda não correu para lê-la, sugiro que o faça, senão, irá perder uma grande história! Então, corra agora e a leia!

O Último Shirian [hiatsu]

Moukiki

03/11/2011 às 18:53
Cara, eu não sei o que falar dela. Palavras não são suficientes para descrevê-la, e um detalhe, ela é Yaoi, então, significa que eu estou lendo ela porque eu amo Yaoi. Então, essa história é simplesmente fantástica, apesar de uns errinhos bobos de português, tem o Hiroshi que é um fofo, tem o Kyo que eu amo ele também, tem o Dilan, que é o típico irmão malvado, psicopata e que ta doido atrás do irmão mais novo... Ta, resumindo, a história é demais, e quem não ler, vai perder. É muito boa, é só olhar que você vai amar, garanto.

É isso, um abraço para todos!

Moukiki

E Se... Eu e Você...

Moukiki

16/12/2011 às 03:09
Eu gostei muito da fic. Pois é, mas não é porque a autora é a melhor. É porque ela conseguiu o que poucas escritoras/poucos escritores de Yaoi e Comédia conseguem: envolver os dois, tanto as personagens como os leitores. Entende? Totalmente recomendo essa fanfic, que é bem elaborada, o português é impecável e a história me envolveu. Quero continuação!