Rainha do Nilo > Recomendações

O Voto Perpétuo

Rainha do Nilo

20/05/2016 às 16:22
Hermione descobre que é uma Potter! Adorei sempre vi ela e o Harry com verdadeiros irmãos. Envolvente, gostosa é essa história sabe como cativar (méritos a autora). Sempre amei fics em que a Mi tem outo sobrenome, e ainda por cima é DRAMIONE, incrível, cativante e perfeita. Bjs Rainha do Nilo!

Entre quatros paredes

Rainha do Nilo

11/06/2016 às 18:17
História incrível. Inquestionavelmente envolvente. Nos prende de tal forma que nos faz desejar que o próximo capítulo tenha sido feito um dia antes, só para já sabermos o que ira se passar.
A autora com toda certeza consegui me prender, e, tenho certeza que não foi só a mim, em uma teia de suspense e ansiedade, tudo isso por um próximo caminho.

Rainha do Nilo

Dear future husband

Rainha do Nilo

20/06/2016 às 22:16
Um casal diferente, mas não menos incrível. Ambos o oposto um do outro, más e daí? Não dizem que os opostos se atraem?
A narrativa é simples e ao mesmo tempo rica em detalhes, sendo quase impossível não se apaixonar, pelo menos, a meu ver.
Realmente a autora esta de parabéns, belíssima história.

Rainha do Nilo

O Tempo Mudará

Rainha do Nilo

06/07/2016 às 12:23
Uaau, terminei de acompanhar agora é estou totalmente sem fôlego. Temos um casal incrível, uma narrativa perfeita e autoras escrevendo em perfeita sincronia. O que mais eu poderia pedir? A sim, se estiverem lendo isso meninas, a demora para atualizar é o único defeito na fic de vocês. Beijos espero que alguém mais concorde comigo. Rainha do Nilo

Letter to Hermione

Rainha do Nilo

15/07/2016 às 12:53
"O amor está no ar", eu não colocaria outro ditado no lugar. Alguns podem até achar cafona, mas está fic é linda demais. Extremamente bem escrita, a autora nos leva a crer que somos hora Hermione Granger hora Rabastan Lestrange. E eu me atrevo a pedir, Ângela fassa uma outra fic (mais longa) aprofundando a relação deste casal baseada nesta aqui. . Rainha do Nilo

Plus Quune Mission

Rainha do Nilo

11/08/2016 às 23:05
Ai meu Merlin!!!! Por que tinha que acabar? Por queeeeeê??????
História linda, bem escrita, com um bom desfecho. Embora eu ainda prefira uma Hermione dark, é sempre bom ver o vilão mudando pela mocinha.
Em uma tarde foram-se 34 capítulos, alguns podem até discordar mas devo dizer que aproveitei bem minha tarde, estava bem tensa por conta de problemas pessoais um tanto sérios e está fic, ajudou-me a relaxar no nível certo. Então muito obrigada à autora.
Rainha Do Nilo

Coisas que eu amo em você Dramione

Rainha do Nilo

21/08/2016 às 17:34
Awm, essa é a fic mais fofa que já li. Adorei a interação do casal durante toda a narrativa, o que mais me agradou foi que mesmo com tantos problemas os rondando nosso casal continuou firme e forte.
Acho que poderia haver mais capítulos, mas isto já é critério do autor.
Bem Sr. Malfoy está de parabém, fez uma belíssima historia que eu recomendo.
Beijos Rainha do Nilo

Por Querer

Rainha do Nilo

25/08/2016 às 13:19
Socorro, meu folego sumiu.
Que história. Drama, surpresas e romance e um único capítulo, e que capítulo.
Adorei o jeito que a/o autor/a fez o casal se aproximar, me apaixonei pelas atitudes do Draco, quero um namorado assim (quem não quer?).
Meus parabém ao autor/a, foi um ótimo trabalho muito bem executado; que eu RECOMENDO.
Mil e um beijos
Rainha do Nilo

Dramione Bela e a Fera

Rainha do Nilo

25/08/2016 às 17:58
"Sentimentos são, como uma estação, para a Bela e a Fera.", difícil dizer o que é mais belo, este trecho de uma famosa melodia ou esta não tão famosa fanfic.
Eu adorei o enredo, todos os acontecimentos e cada mínimo detalhe desta bela e encantadora fic.
Daydreamer, considere-se de parabéns, você fez uma apaixonante história, que eu recomendo.
Beijos
Rainha do Nilo

A luz de Lord Voldemort (DISPONÍVEL NO WATTPAD)

Rainha do Nilo

28/08/2016 às 17:01
A guerra nos traz dor, o amor cura essa dor. Creio esta pequena frase de minha autoria resuma muito bem o que se passa nesta fic.
Romance, drama e suspense. A autora trabalha impecavelmente bem com todos os gêneros misturando-os em harmonia ou então dedicando um capítulo para cada.
Por mais que minha prioridade seja com a Hermione no papel principal, Luz é uma de minhas exceções. Esta fanfic é ótima e merece ser lida.

Rainha do Nilo

A Namorada do Meu Melhor Amigo

Rainha do Nilo

03/09/2016 às 10:35
"Duvida da luz dos astros.
Duvida que o Sol tenha calor.
Duvida até da verdade.
Mas confia em meu amor."
Assim como estes belos versos de Shakespeare, essa fic nos encanta ao máximo. Nela vemos muito, muito romance. Ela nos retrata um amor verdadeiro, nos dá um belo exemplo de almas gêmeas.
A autora prende-nos com poucas palavras, más que palavras. Esta com certeza é uma das mais belas fics que já li.

Rainha do Nilo

Únique

Rainha do Nilo

03/09/2016 às 11:54
287 palavras, apenas com isto a autora nos prende em outo mundo, outra realidade.
Uma fic linda, romântica e deveras trágica. Pequena mas ao mesmo tempo tão simbólica. Sentimos o carinha expresso em cada palavra de Draco Malfoy sobre sua amada.
Realmente esta autora está de parabéns, ótima fanfic, lindo (e trágico) desenrolar, que nos faz chorar um Lago Negro no final.

Rainha do Nilo

CAÇADA

Rainha do Nilo

20/09/2016 às 12:53
Fenrir/Hermione, um romance bem incomum. Este romance pode ser retratado de varias formas. Eu já li três fics desse casal, e estou escrevendo uma. Todas são diferentes, podem até começar parecidas, mas mudam drasticamente com o decorrer da história.
Nesta fanfic, podemos ver a evolução do casal. Eu particularmente gosto de ler as histórias que estou acompanhando, e creio que esse hábito me ajuda a compreender melhor o enredo.
A autora começa a trabalhar com o casal de uma forma, e depois, ela nos trás sentimentos que vem com uma convivência. Sentimentos como: confiança, respeito, carinho, entre outros.
Vale a pena ler. Eu recomendo

Rainha do Nilo

Sickly

Rainha do Nilo

26/09/2016 às 17:41
Rodolfo e Hermione, o casal principal realmente ainda é um pouco incomum, ainda, pois com os belos trabalhos realizados com eles duvido que não comesse a haver mais.
A fic é envolvente, linda, romântica, dramática e em alguns pequenos momentos, meio assustadora.
Lembro-me perfeitamente bem da vontade em que devorava os capítulos de Sickly, da ansiedade por um a mais, do desejo que não acabasse nunca. Mas como tudo que é bom dura pouco, acabou. E uma enorme saudade ficou.

Ébano e Marfim

Rainha do Nilo

21/11/2016 às 21:13
A alguns dias li essa fic e desde lá não consigo tira-la de minha cabeça. O enredo, a colocação dos personagens e o desenvolvimento da história nos fazem entrar, como meros espectadores, em uma história magnifica e cheia de vida.
A bastante tempo gosto do triangulo Draco, Hermione e Blás e acho que essa história apena me fez ver o quanto realmente amo esses três juntos.
Gostaria de parabenizar a autora AliceDracno, mais um de seus excelentes trabalhos, continue com essas boas ideias.